Cartão de Crédito Digital: Vale a Pena mesmo?

O cartão de crédito está deixando de ser sinônimo de dor de cabeça e está começando a ser visto como uma forma de facilitar os meios de pagamento. Com ele você pode realizar suas compras com muito mais segurança, e muitas vezes sem paga taxas pelo serviço. Uma excelente opção para quem não quer ter dor de cabeça com esse plástico é pedir um cartão de crédito digital.

Anúncio

Não conhece os cartões de crédito digitais e não sabe quais são as vantagens que eles podem te trazer? Então esse artigo é para você, pois a seguir você vai conhecer quais são os melhores para poder escolher o seu. Continue conosco e confira!

Nubank

Quando falamos em cartão de crédito digital, um dos principais que vem a nossa mente é o Nubank, pois ele foi um dos primeiros a ser lançado no Brasil e é um grande sucesso. Esse cartão é ideal para quem deseja aumentar seu poder de compra, sem precisar pagar taxas, pois ele é completamente livre de anuidade.

Além disso, o Nubank também é ideal para quem quer fugir da burocracia, pois como é completamente digital, você pode acessar todas as informações do seu cartão em tempo real e sem complicações. E o melhor é que não é necessário abrir uma conta corrente neste banco para pedir o seu cartão. Você só solicita a conta se quiser usufruir de outros benefícios do Nubank, como transferências gratuitas, investimentos, empréstimos etc.

Com o cartão Nubank você também pode controlar seu limite da maneira que achar mais conveniente, podendo reduzi-lo e aumentá-lo até o limite estabelecido quando quiser. E ao pagar suas parcelas antecipadamente, além de liberar o limite na hora, você também garante um ótimo desconto.

Santander Free

O Santander Free também é um ótimo cartão de crédito digital que está fazendo muito sucesso entre as pessoas que estão em busca de um cartão fácil de ser solicitado e sem burocracia.

Ao contrário do Nubank, o cartão Santander Free não é sem anuidade. No entanto, os clientes que possuírem gastos mensais de 100 reais com ele, ficam isentos de pagar essa tarifa. Como o valor é baixo, você vai conseguir ficar livre da anuidade do seu cartão.

O cartão possui a bandeira Mastercard, por isso você pode participar do programa Mastercard Surpreenda e do programa Descontos Esfera, assim ganha, enquanto usa o seu cartão.

Além desses benefícios, esse cartão de crédito digital pode ser usado para saques em caixas 24H, e sua fatura pode ser parcelada em até 24 vezes, caso desejar.

Cartão de crédito digital Petrobras

O cartão Petrobras também está na lista dos cartões de crédito digitais, pois a Petrobras em parceria com o Banco do Brasil lançou um cartão que pode ser solicitado online sem nenhuma burocracia e que pode ser totalmente gerenciado por um aplicativo.

O cartão está em período promocional, por isso pode ser solicitado sem anuidade, sem taxa de adesão e sem tarifas de manutenção. É isso mesmo, com ele você só vai ter benefícios, sem precisar pagar altas taxas como muitos cartões convencionais.

Mais um dos pontos positivos deste cartão é que com ele você vai ter até 40 dias para pagar suas compras, a depender da data da compra.

Cartão Saraiva

O cartão de crédito digital Saraiva é muito conhecido por ser um cartão fácil de ser solicitado e que não precisa de comprovação de renda.

Mas além disso, ele também traz alguns outros benefícios aos seus clientes, como a bandeira Visa, que é aceita em milhares de estabelecimentos, e um ótimo aplicativo para que você possa acompanhar todos os seus gastos com facilidade.

Com o cartão Saraiva você também vai garantir condições especiais ao efetuar suas compras em uma das lojas da rede e em outros estabelecimentos credenciados. Você vai ganhar pontos a cada compra que fizer, e depois vai poder trocar esses pontos em passagens ou em produtos da livraria Saraiva.

A solicitação do cartão pode ser feita online e leva apenas alguns minutinhos. Caso o cartão seja aprovado, ele é enviado ao seu endereço em alguns dias. Após desbloqueado, ele pode ser usado como você desejar.

Ourocard Fácil

O Ourocard Fácil é um cartão do Banco do Brasil, mas que possui uma proposta diferente dos demais cartões desse banco. Ele pode ser solicitado totalmente online e gerenciado através de um aplicativo. Além disso, não é necessário ser correntista do banco para pedir esse cartão.

Com ele é possível participar de um ótimo programa de recompensas, o Ponto pra Você, para que você ganhe, enquanto está usando o seu cartão.

E o melhor é que ao usar o Ourocard Fácil você pode garantir a isenção da anuidade, para isso basta manter gastos mínimos de 100 reais mensais com ele.

O cartão é internacional e aceita o pagamento por aproximação, assim fica muito mais fácil e rápido fazer suas compras.

Vale a pena pedir um cartão de crédito digital?

O cartão de crédito pode trazer muitos benefícios aos seus usuários. No entanto, antes de pedir um é necessário escolher bem para que não solicite um cartão cheio de burocracias e com altas taxas, assim você evita que ele se torne uma dor de cabeça.

E é por isso que o cartão de crédito digital é uma ótima opção, pois com ele você tem todos os benefícios de um cartão em suas mãos, mas não tem burocracia. Eles podem ser solicitados e gerenciados sem que você precise sair da sua casa.

Além disso, muitos cartões digitais são sem anuidade, ou podem ficar sem essa tarifa ao manter gastos mínimos com ele, assim você usa como desejar, e não precisa pagar nada pelo serviço, apenas os seus gastos.

Se você deseja aumentar seu poder de compra, sem ter complicações, sem dúvidas vale a pena pedir um cartão de crédito digital. Você só precisa analisar qual é o que vai trazer mais benefícios a você.

Deixe um comentário