Cartão Saraiva – Conheça mais sobre esse cartão incrível!

Advertisement

Uma das maiores questões sobre o mercado de cartões de loja é que eles geralmente são extremamente interessantes para as pessoas que costumam comprar bastante nas lojas em questão. E com o cartão Saraiva não seria tão diferente assim.

Advertisement
Renda Mínima  Anuidade Parcelamento Vantagens
Não informado Gratuita Não informado Duplo programa de recompensas

Solicite Agora!

Mesmo assim, é importante explicar o que exatamente existe de interessante nesse cartão em si e porque ele pode se tornar uma excelente possibilidade para você, que gosta de livros, tecnologia e outros produtos que sempre estão em estoque no site da Saraiva.

Advertisement

Não perca essa chance de conhecer mais do cartão Saraiva e como ele vai te ajudar a consumir cultura e entretenimento de forma eficiente e simples. E o melhor, sem prejudicar demais a sua vida financeira.

O que o Cartão Saraiva traz de vantagens?

Quando se fala nesse cartão estamos falando de um plástico para o consumo inteligente de cultura e entretenimento. Inclusive muito bom para comprar presentes para os familiares e amigos.

Além disso, esse cartão Saraiva tem uma série de facilidades que vão te ajudar a escolhê-lo em relação a outros cartões:

Advertisement
  • Sem afinidade: nenhuma mesmo!
  • Esquema facilitado de adesão, sem necessidade de envio de documentação ou comprovação de renda
  • Dois programas de vantagens diferenciados, sendo um para pontos na própria Saraiva e outro para milhas aéreas.

Além de todas as vantagens de um visa internacional, aceito em todo o mundo!

Como você pode ver, com o cartão Saraiva você pode organizar uma série de despesas que fazem com que a nossa vida se torne mais divertida. Mas também pode ser usado para as suas despesas do dia a dia.

Quais são os cuidados a se tomar com o Cartão?

Assim como todo e qualquer cartão de crédito, os problemas centrais acontecem quando começa a se perder o controle sobre os valores de pagamento de fatura. O governo federal fez algo á respeito dos juros no rotativo, obrigando os bancos a não permitir mais de um mês de juros no rotativo, mas ainda assim é importante ficar atento.

Advertisement

Isso porque quando você entra em parcelamento de fatura você congela o limite devido até terminar de pagar o parcelament. E ainda corre o risco deter o cartão Saraiva cancelado no processo.

Neste caso, outras questões que também precisam ser tomadas com cuidado são as compras em dólar. Como o pagamento só é feito no dia do fechamento,se houver uma flutuação muito grande do dólar nesse meio tempo, você tem o risco de ter sua fatura consideravelmente maior. Por isso tome cuidado com o cartão Saraiva.

Um dos cuidados também a se tomar é com as taxas adicionais de juros quando você faz um parcelamento. Esse tipo de procedimento pode ser feito com ou sem juros. Então é importante verificar as condições no momento do parcelamento com o lojista.

Finalmente, é sempre interessante aproveitar os programas de fidelidade. Então evitar que as milhas vençam e que você perca os pontos acumulados no programa de fidelidade Saraiva também tem de ser uma das preocupações de quem tem um cartão Saraiva.

Além disso, existem algumas formas de se ajudar a gastar menos (ou ao menos dentro de um limite), que ensinamos neste outro post, sobre como manter seus gastos em ordem.

Como solicitar o cartão Saraiva?

Se você gostou desse cartão saiba que é hora de pedir o seu. Isso porque ele é bem fácil de mexer e pode ampliar muito seu poder de compra.

A solicitação do cartão é toda feita pela internet e não leva mais que 10 minutos. Veja abaixo o passo a passo completo que vai te ajudar!

  1. Acesse o site da loja Saraiva e clique em “peça já o seu” na caixa onde vai aparecer o cartão de crédito da loja.
  2. Você vai precisar fazer login no site caso já tenha cadastro. Se ainda não tiver é só fazer em poucos minutos.
  3. Vai ser necessário que você preencha um cadastro com todos os seus dados pessoais, profissionais e residenciais.
  4. Por fim, escolha a data de vencimento da fatura e se deseja ou não ter um cartão adicional.
  5. Vai aparecer uma página com os termos de aceitação do cartão. Leia com atenção e marque a caixa no final da página.
  6. Pronto. Agora é só enviar o pedido e aguardar até 10 dias para saber se o cartão foi aprovado. Caso ele seja aprovado é só aguardar até que ele seja entregue.
  7. Quando receber o cartão você precisa fazer o desbloqueio para usar como desejar.

Continue conosco, pois iremos ensinar como usar os mais diversos tipos de linhas de crédito da forma mais interessante para você. Além de falar como usar investimentos para ter uma renda adicional e garantir uma aposentadoria e muito mais!

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida sobre o cartão Saraiva é só deixar um comentário que vamos te responder assim que for possível.

Posts Relacionados