Contas digitais para investidores: Não abra a sua sem antes ler esse artigo!

Advertisement

Uma das maiores necessidades que os investidores têm é a de manter boas contas bancárias para guardarem seus investimentos. E um ponto importante sobre boas contas bancárias é que elas precisam gerar o mínimo de gasto possível, por isso as contas digitais são a melhor opção.

Advertisement

Por isso mesmo vamos falar de algumas boas contas digitais para investidores por serem sem taxas, e também vamos comentar de uma que foi feita especialmente para investidores, que pode ser extremamente interessante para você.

Quais são as contas digitais interessantes para investidores?

As contas digitais são extremamente interessantes e diferenciadas, permitindo que você tenha muito mais facilidade nas suas transações.

Advertisement

Isso com certeza você já sabe, mas você sabia que elas têm o diferencial também de serem produtos sem taxas? Exatamente! Você consegue fazer a maioria das suas transações sem taxas!

Ressaltando esse aspecto extremamente interessante desse tipo de contas digitais, vamos apresentar algumas contas digitais que são bem interessantes e que trazem toda a diferença para a sua vida:

Nuconta!

A Nuconta é uma excelente conta para investidores porque ela, em si, é um investimento! Ao deixar seu dinheiro na Nu Conta, Ela rende de acordo com a Taxa SELIC, eue é uma forma de rendimento mais inteligente do que a poupança atualmente.

Advertisement

Ela também não tem taxas. No entanto, conta com a desvantagem de não permitir saques e nem pagamento de boletos, mantendo apenas a transferência para outras contas como forma de comunicação.

Banco Inter!

O Banco Inter é um banco mineiro de excelente renome. E é uma das contas digitais mais importantes do mercado nacional devido a sua grande quantidade de inovações e vantagens para o mercado de investidores.

Nesse sentido, além de ter diversos dos produtos principias de um banco tradicional (pagamento de boletos, saques e transferências) sem nenhum tipo de taxa.

Advertisement

Ele ainda oferece a vantagem ao investidor que trabalha com bitcoins de fazer transações com as criptomoedas diretamente pela plataforma do banco, sem nenhum de problema adicional.

Dentre os bancos digitais, esses são os dois mais famosos com ofertas interessantes aos investidores.

Nossa próxima conta, porém, merece um destaque maior, porque é uma conta digital feita por um bando digital menos conhecido, mas que está querendo se tornar o banco digital dos investidores!

Modal mais: o banco digital para o investidor!

O Modal mais é um banco digital que está trazendo uma série de vantagens ao investidor, permitindo trade direto pela conta de forma muito maior do que os dois mostrados acima.

As taxas cobradas nas contas digitais são minúsculas e cobradas apenas em investimentos específicos. De resto, você terá total liberdade de ter todos os benefícios da conta corrente gratuitamente e ainda contar com um portfólio de investimentos. Além disso, tem um diferencial ainda mais interessante: ser atendido por um especialista em investimentos.

Como você pode perceber essa conta do Modal Mais com certeza vai fazer com que você tenha mais possibilidades e facilidades para você. E ainda consiga decidir todos os seus investimentos em uma única plataforma prática, simples e direta!

Essas contas digitais são para todo mundo?

Muitos serviços precisam de determinado volume para realmente se tornar interessantes para o cliente, mas felizmente esse não é o caso dessas contas digitais que comentamos aqui.

Como elas não precisam de nenhum tipo específico de volume para gratuidade, você pode começar a usá-las mesmo com pouco volume de investimento.

Inclusive, usar uma Nu Conta como forma de conseguir juntar o dinheiro para os investimentos pela dificuldade de retirada dos valores dela é uma excelente ideia. A conta guarda seu dinheiro melhor do que a poupança, por exemplo.

Outro ponto importante é manter essas contas sempre com os valores positivos. Os bancos digitais quando oferecem cheque especial, cobram taxas tão altas quanto os outros bancos nesse tipo de tomada de crédito.

Vale a pena usar as contas digitais?

Agora que você já conhece tudo sobre essas maravilhosas contas é hora de saber se realmente vale a pena usá-las. E a resposta é sim. Se você deseja ter boa rentabilidade e fazer com que seu dinheiro trabalhe para você, sem dúvidas essas contas são uma boa opção.

O ideal é que você analise as particularidades de cada uma para saber qual é a que vai trazer mais benefícios a você, porque mesmo todas sendo excelentes, cada uma é ideal para um tipo de objetivo. Por exemplo, se você deseja uma conta apenas para investimentos, a da Modal Mais é a melhor para você, mas se deseja usufruir de outros serviços bancários, a do Inter ou Nubank é melhor.

Saiba escolher a melhor conta digital e você vai ver que seus processos bancários vão ser muito mais simples e sem burocracia.

Nosso blog sempre traz os diferenciais que você precisa para melhorar sua vida porque queremos te ajudar a melhorar sua relação com o dinheiro. Continue lendo nossos artigos e confira as melhores dicas!

Posts Relacionados