Atualização do app Nubank traz novidades aos clientes!

Advertisement

O Nubank é um dos bancos de maior sucesso no Brasil. Isso porque ele é repleto de benefícios aos seus clientes e traz uma proposta diferente dos demais bancos que conhecemos. No entanto, o app Nubank sofreu uma atualização, e por isso algumas transações podem ficar diferentes na fintech.

Advertisement

Ficou interessado e quer saber mais sobre esse maravilhoso aplicativo e os benefícios que esse banco vai te trazer? Então esse artigo é para você. Continue conosco e confira a seguir!

Como o Nubank funciona?

Para quem ainda não sabe, o Nubank é um banco 100% digital desenvolvido para as pessoas que desejam modernidade em seus processos bancários. E é por isso que ele é totalmente livre de burocracia, assim você faz as transações que desejar, de onde estiver. Basta ter acesso a internet.

Advertisement

Além disso, o Nubank também é conhecido por ter um dos melhores cartões de crédito do mercado. Esse cartão tem um limite alto, não precisa de comprovante de renda, e o melhor, é sem anuidade! Assim você só paga pelo que usar!

Atualização do app Nubank

Agora que você já conhece um pouco mais sobre esse banco, vamos falar da atualização desse aplicativo. Há cerca de dois anos o banco sofreu sua primeira atualização da interface, e agora ele está novamente para sofrer alterações. Embora essa atualização ainda esteja em fase de teste, é fundamental que você já vá se acostumando com ela.

Além disso, por ainda não estar definitivo, não são todos os clientes do Nu que vão ter essa nova versão do app Nubank a disposição. Muitos vão precisar deixar ela se tornar definitiva para conseguir usufruir.

Advertisement

Algumas das atualizações são em relação ao valor da fatura atual, sendo que esse vai receber mais destaque do que antes, e do limite disponível, que também vai ficar maior. Outra mudança vai ser nos atalhos para criar o cartão virtual do banco e para ajustar limite, porque eles vão ficar mais aparentes.

O que vai ter de novo na atualização?

Não é tudo que vai mudar após a atualização do Nubank. A tela principal do app continua muito semelhante a anterior, por isso ela vai continuar sendo dividida em três seções, uma vai ser do cartão de crédito do banco, outra da conta digital e a última do Nubank Rewards, que é o programa de pontos desse banco.

As telas vão estar organizadas em cards, e todos vão continuar com o fundo roxo, já que essa é a cor principal do banco. E além de poder esconder o saldo disponível em sua NuConta, você também vai poder ocultar o valor do limite disponível e da sua fatura do cartão, quando desejar.

Advertisement

Na nova versão do app Nubank, quando você clicar na opção “cartão de crédito” vai surgir uma tela com a fatura fechada, caso ela já esteja fechada, ou com a fatura aberta e o valor que você possui disponível. Além disso, a barra vai estar invertida com o limite aparecendo na parte superior e não mais inferior. E as cores também vão estar mais claras.

Logo abaixo dessa parte também vai ter algumas alterações. Isso porque vai ter um carrossel com os atalhos onde vai ter a opção de pagar a fatura, ajustar o limite, usar o cartão virtual ou bloquear o cartão físico. Tudo vai ficar mais fácil no app Nubank.

O que foi removido?

Na nova atualização do Nubank algumas coisas foram removidas da interface. Isso porque não vai mais ser possível ver um gráfico com suas compras dos últimos 30 dias e nem o famoso fundo roxo nas telas do cartão de crédito. Agora vai ficar um fundo branco, que segundo o banco é para facilitar a leitura dos clientes, que era um pouco dificultada na cor roxa.

A interface do cartão de crédito vai ficar muito semelhante ao que já é visto na NuConta. Mas não pense que tudo vai ficar branco, o roxo ainda é a cor do banco e vai ser vista. No entanto, vai ser possível observá-lo apenas em alguns detalhes, como na barra superior do app e nas letras.

A atualização do app Nubank vai ser boa?

Agora que já falamos sobre os detalhes da atualização do Nubank é hora de dar nossa opinião, e podemos dizer sim que ela vai ser boa. Isso porque o banco faz tudo pensando em seus clientes, e no app não seria diferente.

O objetivo do Nu é modernizar ainda mais o seu aplicativo e facilitar o acesso a todas as opções dele, além de facilitar também a leitura dos seus clientes, porque com o aplicativo deixando o fundo branco e apenas as letras roxas ele não perde sua identidade, mas ajuda as pessoas que possuem mais dificuldades de enxergar, porque a tela vai estar clara.

E para que você tenha total autonomia dos seus dados, você vai poder ocultá-los quando desejar. Isso ajuda para momentos em que você vai mostrar algum dado da sua conta a alguém, mas não quer que essa pessoa veja os outros dados.

Mas afinal, o Nubank é bom?

Sim, o Nubank é muito bom, e por isso hoje já é considerado um dos melhores bancos do mercado, e até mesmo revolucionário. Foi após o surgimento deste banco que o mercado financeiro brasileiro mudou totalmente, porque começaram a surgir várias outras empresas que possuem a opção de conta digital aos seus clientes.

E é claro que não podemos deixar de falar do maravilhoso cartão de crédito que ele possui, que é conhecido por ser um dos melhores cartões do Brasil. E sua fama não é atoa, porque ele é mesmo excelente, porque possui ótimos limites e não cobra taxas abusivas. O único ponto negativo do cartão é ele ser de difícil aprovação.

Mas se você está pensando em pedir o cartão ou conta do Nubank, peça, porque são excelentes e sem dúvidas vai melhorar muito sua vida financeira. Além disso, com a nova atualização do app Nubank, o que já era bom, ficou ainda melhor!

E se tem dúvidas é só nos deixar um comentário!

Posts Relacionados