Como aumentar suas chances de ser aprovado no Nubank

Advertisement

O Nubank possui um dos cartões de crédito mais almejados do mercado e é por isso que milhares de pessoas desejam ele. Isso porque além de ser sem anuidade, ele possui um dos melhores limites de crédito. No entanto, muitas pessoas são recusadas por essa fintech, e é por isso que nesse artigo eu vou falar como aumentar suas chances de ser aprovado no Nubank.

Advertisement

Deseja ser aprovado no Nubank? Então leia esse artigo e descubra já como conseguir sua aprovação no banco mais querido do Brasil!

Como o Nubank funciona?

Antes de falar como conseguir sua aprovação nesse banco nós vamos falar um pouco sobre ele, para que você tire todas as suas dúvidas.

Advertisement

O Nubank é uma fintech desenvolvida para revolucionar o mercado financeiro brasileiro. E é por isso que sua principal proposta é reduzir a burocracia e as taxas abusivas que são comuns em bancos tradicionais.

Esse banco lançou um excelente cartão de crédito aos seus clientes, que além de ter um limite de crédito alto, é sem anuidade. E o melhor é que ele não cobra taxas de emissão. Esse cartão também não está vinculado a conta bancária, é completamente independente. Mas se você quiser aproveitar os benefícios de uma conta corrente sem taxas de manutenção, pode pedir a sua sem nenhum problema!

Como ser aprovado no Nubank?

Embora o cartão do Nubank seja um dos melhores do mercado, solicitar o seu não é tão fácil como se imagina, sendo que esse é um dos principais pontos negativos dele. Isso acontece porque o número de pessoas que desejam pedi-lo é alto e por isso a aprovação costuma demorar.

Advertisement

Mas existem algumas técnicas simples, que poucas pessoas conhecem, mas que pode te ajudar muito a conseguir a aprovação do seu cartão mais rápido do que você imagina. Veja abaixo quais são essas técnicas de como ser aprovado no Nubank.

Abra a conta no banco antes de pedir o cartão

Não é necessário ter a conta corrente do Nubank para pedir o cartão do banco. No entanto, isso pode te ajudar na aprovação. Isso porque muitas pessoas que tentam o cartão não conseguem porque não tem muitas informações vinculadas ao seu CPF.

Ao abrir sua conta no banco você vai construir uma relação com o banco e isso vai te ajudar a facilitar sua aprovação do cartão. E o melhor é que você não vai pagar nada para usar essa conta, porque ela é completamente livre de taxas.

Advertisement

A aprovação da conta também é bem fácil e quanto mais você movimentá-la, mais chances vai ter de conseguir a aprovação do cartão.

Não deixe seu nome sujar para ser aprovado no Nubank

Outra dica de ouro para quem está em busca de como ser aprovado no Nubank é não deixar o nome sujar. Isso porque o banco faz uma análise de crédito rigorosa dos seus clientes e por isso quem possui restrições nos órgãos de proteção ao crédito não vai conseguir a aprovação da conta.

Além disso, quem já teve o nome sujo, mas limpou ele, também pode ter dificuldades em conseguir a aprovação do seu cartão de crédito.

E é por isso que o principal é deixar seu nome sempre limpo e pagar suas contas em dia, para evitar ter problemas na hora de pedir seu cartão de crédito.

Peça a indicação de um amigo

O Nubank não garante a aprovação de quem possui um convite, no entanto, isso pode ajudar a agilizar o processo de aprovação.

Se você conhece algum amigo que possui conta nesse banco, uma boa opção é pedir que ele te envie um convite. Se esse amigo for um bom pagador e possuir uma boa reputação no Nubank, melhor ainda, porque assim você vai ter uma boa indicação.

Verifique se você atende a todos os requisitos para aprovação do Nubank

Para pedir o cartão é necessário que você atenda aos principais requisitos exigidos do banco. É bom conhecer esses requisitos antes de pedir o seu cartão, porque se você não atendê-los, não vai conseguir pedir seu cartão.

Os requisitos são:

  • Ser residente do Brasil

  • Possuir mais de 18 anos

  • Possuir um CPF regular na Receita Federal

  • Não ter restrições nos órgãos de proteção ao crédito

Uma grande vantagem é que o Nubank não exige comprovação de renda, por isso você pode solicitar o seu cartão sem nenhum problema caso não consiga comprovar seus rendimentos.

Não peça crédito toda hora para ser aprovado no Nubank

Um erro que muitas pessoas cometem é pedir crédito com muita frequência, e isso pode prejudicar muito sua análise de crédito. Quando você solicita um cartão de crédito, por exemplo, em vários bancos, e tem o seu crédito reprovado, você demonstra ao Nubank que possui algum problema em seu nome.

Isso faz com que ele fique receoso em te conceder crédito, mesmo que seu nome não esteja sujo, e por isso você vai ter o pedido reprovado.

Para conseguir a aprovação do Nubank é bom você não pedir muito crédito. Por isso, caso você tenha um pedido negado, aguarde pelo menos 3 meses para pedir um novo cartão, seja nesse banco ou em qualquer outro!

Aumente a pontuação do seu score para conseguir a aprovação no Nubank

É muito comum pessoas que não tem o nome sujo serem recusados pelo Nubank e por vários outros cartões de crédito. Isso acontece porque essas pessoas mesmo tendo o nome limpo, possuem uma pontuação baixa no score do Serasa, o que complica a aprovação do cartão.

A pontuação baixa é devido a essa pessoa não fazer compras vinculadas ao seu CPF, o que faz com que a empresa não consiga analisar se ela é considerada um bom pagador.

Para conseguir sua aprovação no Nubank é necessário que você aumente a pontuação do seu score. E isso não é difícil, basta colocar seu CPF em todas as compras que você fizer e fazer um cadastro positivo.

Siga todas as dicas que preparamos nesse artigo de como aumentar as chances de ser aprovado no Nubank e em pouco tempo você vai conseguir a liberação do seu maravilhoso cartão de crédito.

Posts Relacionados