6 coisas que você provavelmente não sabia que o nubank faz!

0
376

O Nubank é um dos bancos mais conhecidos da atualidade. Ele é um banco digital, descomplicado e que possui um ótimo cartão de crédito sem anuidade. Além disso, a fama do roxinho também se dá devido a ele possuir um excelente atendimento via chat, assim seus clientes podem tirar suas dúvidas sem ter dor de cabeça através do Nubank app.

No entanto, existem algumas curiosidades do Nubank que não são muito famosas e que você provavelmente ainda não conhece. Ficou curioso para saber quais novidades são essas? Continue conosco e confira abaixo!

O Nubank app economiza papel

O Nubank é uma empresa que está em busca não apenas de lucro, mas sim de mudar a vida das pessoas ao seu redor, e por isso ele se preocupa com o meio ambiente. Pensando nisso, essa fintech lançou serviços totalmente onlines para que não seja necessário enviar nenhum tipo de papel aos seus clientes.

SOLICITE AGORA!

Ao contrário dos bancos tradicionais, os clientes tem acesso a todas as informações da sua conta, fatura e contratos através do Nubank app, e por isso não recebem papel. Com essa medida, o banco já economizou mais de 1 milhão de toneladas de papel.

Se você também se preocupa com o meio ambiente, saiba que a cada vez que você usa o aplicativo, você colabora mais com ele.

A cor do Nubank app tem um propósito

O Nubank é muito conhecido por ser o banco roxinho, e muitas pessoas pensam que essa cor não possui um objetivo, mas isso não é verdade. Entre as várias cores que o banco poderia ter escolhido, a escolha do roxo foi devido a ela ser uma cor forte e única, que possui muita personalidade.

O banco acredita que essa cor é forte assim como os seus clientes, e por isso o roxo pantone 267C foi o escolhido para levar o nome dessa empresa.

É uma das empresas mais inovadoras da América Latina

Mais uma das novidades do Nubank que talvez você ainda não conheça, é que ele foi eleito em 2018 como uma das empresas mais inovadoras da América Latina. Esse título foi dado principalmente porque esse banco digital inovou ao oferecer cartões sem anuidade e sem cobrança de tarifas.

Além disso, o prêmio também foi concedido porque a empresa inovou ao não possuir agências físicas. Assim a única forma do cliente acessar os serviços é através do Nubank app, que é completo e sem burocracia. Todas as informações que o cliente necessita podem ser acessadas diretamente do seu smartphone, em apenas alguns minutos.

Como o Nubank foi o pioneiro a oferecer serviços bancários de forma 100% digital, o prêmio foi muito bem merecido, pois realmente quando o assunto é inovação, essa fintech está dentro.

O Rewards é um programa de pontos que dá desconto na fatura

Mais uma das coisas que o Nubank faz, que talvez você não saiba, é ter um ótimo programa de pontos que pode te dar descontos em sua fatura. Os clientes que desejam participar do Rewards, pagam uma pequena tarifa mensal e acumulam pontos. A cada 1 real em compras, eles tem direito a 1 ponto no programa.

Esses pontos podem ser usados para que o cliente ganhe descontos em sua fatura em vários serviços digitais de empresas parceiras de fintech. Além disso, eles também podem ser usados para que você “apague” alguns gastos com passagens aéreas ou hotéis da sua fatura.

E o melhor é que esses pontos nunca expiram, por isso você pode acumulá-los pelo tempo que desejar, e depois usar como quiser!

O banco já possui a função débito

No início o Nubank foi desenvolvido apenas como um cartão de crédito, e por isso as pessoas que desejavam a função débito precisavam recorrer a outra empresa. Mas para garantir a fidelização dos seus clientes, isso mudou, e atualmente quem desejar já pode solicitar a função débito do cartão.

Para ativar essa função é bem simples e todo o processo é feito através do Nubank app. O cliente só precisa abrir a NuConta, que é a conta digital desse banco. O processo leva apenas alguns minutos e após a abertura da conta, ele vai ter serviços exclusivos, como transferências ilimitadas, conta corrente sem taxas e um ótimo cartão de débito.

No entanto, após abrir a conta e solicitar a função débito pode ser necessário que o cliente aguarde em uma fila de espera até conseguir a liberação dessa função.

Nubank app é muito seguro

Por ser um banco digital é comum que algumas pessoas fiquem um pouco receosas em abrir uma conta no Nubank, com medo dele não ser muito seguro. Mas quanto a isso você não precisa se preocupar, pois o Nubank é 100% seguro.

Além de seguir todas as legislações que são impostas pelo Banco Central do Brasil, essa fintech possui como prioridade manter as informações dos clientes em segurança. Por isso possui um alto nível de criptografia para manter a proteção das transações.

Vale a pena solicitar o cartão de crédito Nubank?

Agora que você já conhece as principais curiosidades do Nubank, saiba que vale muito a pena solicitar esse cartão de crédito. Ele é um cartão completo, no qual você vai poder fazer suas compras com facilidade e segurança, e sem precisar pagar anuidade.

Além disso, você também vai poder usar a NuConta, que é uma conta digital completa. Com ela você pode fazer transferências, pagamentos, depósitos e o que mais desejar sem precisar pagar nenhuma taxa de manutenção.

E o melhor é que tanto o cartão de crédito como a conta podem ser acessados e gerenciados com facilidade através do Nubank app. Você não precisa se preocupar, pois vai estar livre das terríveis filas dos bancos tradicionais.

E é claro que não podemos deixar de destacar que essa empresa se preocupa com o meio ambiente e está tendo um grande impacto na diminuição do uso de papel, devido aos seus serviços digitais. Por isso, ao fazer parte dela, você também vai estar ajudando o meio ambiente.

Ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Deixe um comentário que vamos responder você em seguida!