Sacar dinheiro no banco 24 horas vai ficar bem mais barato

Anúncios

O banco 24 horas é excelente para quem está precisando de dinheiro rápido. Isso porque como seu próprio nome diz, ele está disponível o dia todo, não apenas em horário comercial como os bancos tradicionais. No entanto, em alguns casos sacar dinheiro neste tipo de banco pode gerar uma grande taxa, o que parece que não vai acontecer mais. 

Sacar dinheiro no banco 24 horas vai ficar bem mais barato e por isso o número de clientes que usam esse banco pode aumentar consideravelmente. Não sabe por quê? Pois então continue lendo esse artigo e confira a seguir!

Como funciona o banco 24 horas?

O banco 24 horas consiste em uma rede interbancária que possui caixas espalhados por todo o Brasil. Eles oferecem vários tipos de serviços bancários aos seus clientes por muito mais tempo. Ao contrário dos bancos tradicionais, esse banco funciona por muito mais tempo para que você possa sacar seu dinheiro quando desejar. 

A empresa responsável por esse banco é a TecBan, Tecnologia Bancária S/A que já atua há anos nas redes de autoatendimento. Atualmente é possível realizar operações de mais de 40 instituições financeiras, podendo ser cobrada uma taxa ou não conforme o banco escolhido. 

Como o próprio nome indica, o Banco 24 horas funciona por 24 horas, no entanto, o acesso a esse banco vai variar conforme o horário de funcionamento do estabelecimento em que ele está inserido. 

Saque vai ficar mais barato?

Uma notícia que vem deixando muitos usuários desse banco felizes é em relação ao saque, que vai ficar mais barato. 

Atualmente o número de pessoas que vão aos bancos convencionais está diminuindo, pois muitos vem preferindo ir ao banco 24 horas na hora de realizar seu saque devido a maior disponibilidade de horários e facilidade de acesso. Com a diminuição do valor cobrado pelo saque é possível que o número de pessoas que usam esse banco aumente ainda mais.

A administração do Banco 24 horas está começando a inovar e isso vai permitir que os usuários liberem alguns valores através do aplicativo do seu banco pelo smartphone. Isso vai contribuir para dispensar o reconhecimento biométrico e a autenticação do cartão, o que vai fazer com que o saque fique mais fácil e consequentemente mais barato.

A novidade promete estar próxima e começar a ser colocada em prática ainda este ano. O novo serviço do banco será conhecido como saque digital e vai facilitar muito a vida dos clientes do banco 24 horas.

No entanto, é importante dizer que esse tipo de saque não vai estar disponível a todos os bancos, a princípio será necessário consultar qual deles entram ou não nessa regra.  

Por que alguns bancos não possuem taxa de saque?

É comum que algumas pessoas fiquem em dúvida sobre o por quê de alguns bancos cobrarem uma taxa de saque no banco 24 horas e outros não. Isso acontece porque alguns bancos repassam o valor do saque ao consumidor e outros não.

O Banco Inter e o Banco Original podem ser citados como exemplo de banco que não cobram pelo saque realizado em caixas 24 horas, já o Nubank é um dos bancos que cobram pelo saque. 

É importante que o cliente saiba que embora o serviço da rede 24 horas traga muitos benefícios a ele, o banco acaba tendo um alto custo de logística com isso, pois é necessário que o banco mantenha um valor em dinheiro na rede que seja equivalente ao montante dos saques. 

Quais bancos vão ter saque em banco 24 horas mais barato?

Agora que você já sabe que até o final deste ano vai ficar mais barato realizar saques nos bancos 24 horas, você deve estar curioso para saber quais bancos vão usufruir desse benefício, não é mesmo? 

Embora não sejam todos os bancos que vão possuir a opção de fazer o saque digital, muitos estão na lista dos privilegiados, que além de ter o serviço mais barato, também vão ter um serviço mais rápido e eficiente. 

Alguns dos principais bancos que vão entrar nessa lista são:

  • C6 Bank 
  • Nubank
  • Agibank
  • Banco Inter
  • Banco Original 

É válido ressaltar que até a mudança outros bancos podem entrar nessa lista, por isso você deve ficar sempre atento as políticas do seu banco para saber se ele vai fazer parte dessa inovação.

Como serão feitos os saques?

Além de tornar o saque em banco 24 horas mais barato, a nova mudança também vai contribuir para que esse saque seja mais rápido e prático. Isso acontece porque todo o processo vai passar a ser digital, o que torna tudo mais simples.

Após a mudança, o usuário que desejar fazer um saque vai precisar apenas acessar o aplicativo do seu banco e clicar na opção “Saque Digital”. Em seguida ele deve ir a um dos caixas 24 horas espalhados pelo Brasil e clicar na mesma opção. 

Ao fazer isso, na tela do banco 24 horas vai aparecer um QR code para que você continue a transação. Você deve fazer a leitura através do aplicativo do banco e após a leitura o seu dinheiro pode ser sacado sem nenhum problema. 

Como você pode ver, o processo se torna bem mais rápido e não usa vários serviços da máquina, o que faz com que o serviço também fique mais barato.

Vale a pena sacar no Banco 24 horas?

Sim, vale a pena realizar saques na rede de banco 24 horas, pois isso contribui para que você tenha muito mais liberdade de horários e evite filas. 

O número de pessoas que preferem ir a esse tipo de banco está aumentando muito e pretende aumentar ainda mais, pois o serviço é muito mais rápido e prático. Além de funcionar por um período muito maior, esses bancos estão espalhados por centenas de cidades, o que facilita muito mais o seu acesso. Tenha agora um cartão de crédito para contar com vários benefícios.

Se você está precisando de dinheiro em mãos, sem dúvidas vale a pena realizar seu saque nesse banco, pois assim você vai conseguir sacar com muito mais agilidade. E o melhor é que com a nova mudança o saque se torna muito mais rápido e mais barato.

Se você quiser ter acesso a crédito, a empresa queridinha do momento está oferecendo um cartão de crédito GRATUITO, SEM RESTRIÇÕES e SEM ANUIDADE. Para garantir o seu, clique AQUI.