Conheça o cartão de crédito Ourocard e se surpreenda com suas vantagens!

Advertisement

O cartão de crédito Ourocard é a marca oficial de cartões do Banco do Brasil, um dos maiores bancos do país e até do mundo. Diversas opções de cartão estão atreladas a marca, como o Ourocard Internacional, Ourocard Elo, entre outros.

Advertisement
Renda Mínima  Anuidade Parcelamento Vantagens
Não informado pelo banco Não tem anuidade Pode parcelar a fatura em 12x iguais Fácil aprovação

No artigo de hoje, falaremos sobre o cartão de crédito Ourocard Fácil, umas das melhores opções do banco, porque conta com benefícios exclusivos, como isenção da anuidade. Confira mais sobre o cartão a seguir.

Como funciona o cartão de crédito Ourocard Fácil?

O Ourocard Fácil é o cartão perfeito para quem busca segurança, simplicidade e facilidade na hora de fazer suas compras no Brasil e também no exterior.

Advertisement

Emitido na bandeira Visa, uma das maiores e mais reconhecidas do mundo, o cartão é ainda Internacional e com isso, você pode fazer suas compras em qualquer lugar ou site do mundo sem ter que se preocupar com habilitações ou taxas extras.

Além disso, dois pontos chamam muita atenção no cartão de crédito Ourocard Fácil. A primeira é que você pode conseguir a isenção da anuidade do cartão vitaliciamente, isso iremos explicar com mais calma logo abaixo.

A segunda é que embora o cartão seja emitido pelo Banco do Brasil, ele pode ser emitido inclusive por não correntistas, e assim você não precisa abrir uma conta no banco para ter este cartão de crédito.

Advertisement

Quais as vantagens do cartão de crédito Ourocard Fácil?

Antes de pedir seu cartão, confira todas as vantagens que ele pode te trazer, que são:

Livre de anuidade

Como dissemos, ao fazer esse cartão de crédito você pode ficar livre da anuidade do cartão para sempre. Para que isso aconteça é muito fácil, basta utilizar pelo menos R$ 100,00 reais mensais com o cartão.

Este benefício é realmente muito bom, pois por ter um valor relativamente baixo como requisito, você pode simplesmente comprar com o cartão suplementos do seu dia a dia que antes era feito com o dinheiro ou cartão de débito.

Advertisement

Não precisa ter conta em bancos

O cartão de crédito Ourocard Fácil foi criado pelo Banco do Brasil para concorrer com os cartões dos bancos digitais. Seguindo a mesma linha de facilidade destes, o banco se superou.

Para solicitar esse cartão basta baixar o aplicativo do Ourocard Fácil e seguir as orientações do app, não sendo necessário ter contas em banco ou outra burocracia.

Possui aplicativo próprio

Outra vantagem do cartão de crédito Ourocard Fácil é que além de não estar vinculado a nenhuma conta bancária o cartão é totalmente independente.

Através do aplicativo é possível resolver qualquer questão do cartão e assim você nunca vai precisar perder horas em filas de banco para resolver qualquer problema.

No app é possível conferir o histórico de compras, faturas passadas e atual, limite de crédito disponível, fazer recargas de celular, alterar senhas e muito mais.

Mais tempo e facilidade para pagar

A depender do seu melhor dia de compra que pode ser verificado no app do cartão, você tem até 45 dias para pagar as compras feitas com o cartão. O melhor de tudo é que caso você parcele as suas compras o mesmo prazo é dado para o primeiro pagamento.

Além disso, a depender do estabelecimento que estiver comprando é possível parcelar as compras em até 12 vezes sem juros.

Pode fazer o pagamento por aproximação

A fim de dar mais comodidade aos seus clientes o cartão de crédito Ourocard Fácil possui tecnologia que permite o pagamento apenas por aproximação, assim você não perde tempo em filas de caixa digitando a sua senha.

Além disso, o mais interessante é que é possível comprar tickets de metrôs e ônibus de transportes público de algumas cidades como Rio de Janeiro e São Paulo com o cartão.

Esse benefício é realmente muito bom, porque você economiza um bom tempo ao fazer as compras das passagens com o cartão.

Descontos em shows e acesso a promoções exclusivas

Ao fazer o seu cartão de crédito Ourocard Fácil você passa a contar com diversos descontos em shows e produtos selecionados no site do cartão.

Lá é possível comprar ingressos de shows, peças de teatros, cinemas e produtos com descontos exclusivos que valem mesmo a pena.

Isso porque basta ser cliente Ourocard e acessar o site do programa para participar.

Requisitos para fazer o cartão de crédito Ourocard Fácil

Antes de seguir nosso passo a passo de como fazer o cartão de crédito Ourocard Fácil, confira abaixo alguns requisitos para pedir este cartão.

  • Ser maior de idade
  • Estar com o nome limpo
  • Ser residente no Brasil com endereço fixo
  • Apresentar um comprovante de renda (embora o banco não peça um valor mínimo)
  • Ter em mãos um celular com acesso a internet e com câmera para anexar os documentos exigidos para aquisição.

Como fazer o cartão de crédito Ourocard Fácil?

Bem como o nome do cartão já diz, para fazer esse cartão de crédito é muito fácil. Com seus documentos em mãos basta seguir nosso a passo a passo abaixo.

  1. Acesse a página do Banco do Brasil e vá na aba “produtos e serviços” localizado no canto superior esquerdo da tela, depois clique em “cartões”.
  2. Nesta nova página clique em “peça já o seu”.
  3. Uma nova página com informações de como seguir com processo será aberta. Leia com atenção todas as informações.
  4. Pegue seu smartphone e faça a leitura do código QR presente na página, ele vai te direcionar para o download do aplicativo do banco.
  5. Após fazer o download e instalação do app, abra-o e de sequencia no seu pedido preenchendo atentamente o questionário de requisição do cartão.
  6. Pronto! Agora todo o processo é feito pelo aplicativo e para dar sequencia basta seguir as orientações do app.

O banco pede o prazo de 10 dias para fazer sua análise de crédito e você será informado sobre a resposta no e-mail que tiver cadastrado na requisição.

Caso seja aprovado o cartão é entregue no endereço fornecido na requisição, e para desbloqueá-lo basta seguir as orientações contidas na carta de recebimento do cartão.

Ficou alguma dúvida? Deixe-a nos comentários porque iremos responder assim que possível.

Posts Relacionados