Máquina de cartão minizinha chip 2 da Uol: Conheça tudo sobre ela!

O uso da máquina de cartão está deixando de ser um diferencial e passando a ser essencial em todo o tipo de comércio. Por isso, se você ainda não tem uma boa máquina está na hora de pedir a sua. Uma excelente opção para quem está começando é a minizinha chip 2 da Uol. Ela é pequena, rápida e possui excelentes taxas.

Anúncio

Ainda não conhece essa máquina de cartão e não sabe quais são suas vantagens? Então esse artigo é para você. Continue conosco e tire todas as suas dúvidas sobre ela a seguir!

Minizinha chip 2

A minizinha chip 2 consiste em uma excelente maquininha portátil e que pode ser solicitada com facilidade pela internet. Ela é excelente para quem está começando um negócio, pois possui conexão com chip e com wifi para que você não tenha dificuldades na hora de fazer uma venda e ainda tem um preço muito acessível.

SOLICITAR MAQUININHA (55% OFF)

Além disso, a mininizinha é bivolt, possui teclado físico e ainda conta com uma bateria de longa duração para que você não precise se preocupar.

Essa maquininha veio para substituir a tradicional minizinha chip e por isso possui um grande diferencial, que é a tecnologia NFC. Com essa tecnologia seus clientes podem fazer compras por aproximação, sem precisar de senha, o que torna o processo muito mais rápido e prático.

Quais as vantagens?

Ao adquirir sua minizinha chip 2 você vai ter vantagens incríveis, como podemos destacar principalmente:

  • Você pode parcelar suas vendas em até 12 vezes

  • Não precisa de celular para usar

  • Tem conexão com chip e com wifi

  • Você recebe o dinheiro das suas vendas na hora

  • Taxas mais competitivas

  • Aceita vários tipos de cartões

  • É fácil de ser transportada

Deseja aumentar as vendas do seu negócio e ainda obter todas essas vantagens? Então não perca mais tempo e compre agora mesmo sua minizinha chip 2.

Como funciona a minizinha chip 2?

Após adquirir sua maquininha você vai poder fazer suas compras sem complicações. E o melhor é que não é necessário baixar nenhum aplicativo para usá-la, a venda é feita na própria máquina.

O processo de vendas com a minizinha chip 2 é bem simples. Confira abaixo quais são os passos.

  1. Ative a máquina de cartão assim que ela chegar em seu endereço.

  2. Para efetuar a venda, digite o valor, qual vai ser a forma de pagamento e o número de parcelas.

  3. O cliente deve inserir o cartão e digitar a senha.

  4. Com a aprovação da venda você pode enviar o comprovante via SMS ao seu cliente.

  5. Por fim, você recebe o valor da venda em seu cartão pré-pago internacional ou pode solicitar que ela caia em uma conta corrente sua em alguns dias.

Conta digital Pagbank

Ao solicitar a sua minizinha chip 2, além de obter todos os benefícios dela para o seu negócio, você ainda vai ter acesso a uma conta digital completamente gratuita para facilitar suas transações bancárias.

Com essa conta digital você pode pagar boletos, fazer transferências, fazer recarga para o seu celular e até mesmo fazer empréstimo.

Você também vai ter um cartão pré-pago internacional para receber todo o dinheiro das suas vendas com muito mais facilidade. Com esse cartão, além de realizar saques você pode fazer compras em milhares de estabelecimentos, pois ele possui a bandeira Mastercard, que possui uma grande rede de aceitação.

Quanto custa?

Mais uma das grandes vantagens da minizinha chip 2 é que o seu preço é bem acessível. Você pode adquirir sua máquina por apenas 106,80 à vista ou em até 12 vezes de 8,90.

Tem mensalidade?

A minizinha chip 2 é uma máquina de cartão que não tem mensalidade. Você compra a sua maquininha e depois não precisa pagar nada a mais por ela.

Chega de ficar pagando mensalidade para usar a máquina de cartão, adquira a minizinha chip 2 e facilite suas formas de pagamento sem ter gastos extras!

Quais são as taxas?

A fama da minizinha chip 2 não é apenas pelo seu preço, é também pelas suas taxas competitivas e flexíveis. É importante dizer que com ela você só vai pagar taxas conforme as vendas que realizar, caso não faça vendas, você não paga nada.

Ao comprar sua minizinha ainda hoje, você vai garantir taxa 0 no débito e crédito à vista nos três primeiros meses. Após este período as taxas vão variar conforme o tipo de venda e quando você quer receber o dinheiro. Confira abaixo!

  • Taxa débito: 1,99% para saldo imediato em vendas com chip.

  • Taxa crédito à vista: 4,99% para saldo imediato com chip. 3,19% (chip) ou 3,59% (tarja) ambos em 30 dias corridos.

  • Taxa de parcelamento: 5,59% + 2,99% ao mês para saldo total em 1 dia útil. 3,79% + 2,99% ao mês com chip ou 4,99% + 2,99% ao mês para tarja, ambos para saldo em 30 dias corridos.

Após realizar a venda, o saldo vai ir diretamente para a sua conta digital da PagSeguro. Caso deseje, você pode solicitar a transferência para outra conta bancária de forma manual. É importante ressaltar que ao fazer a transferência vai ser necessário esperar mais algumas horas para conseguir seu dinheiro.

Minizinha chip 2 vale a pena?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a minizinha chip 2, saiba que vale muito a pena solicitar a sua, pois ela não vai te decepcionar, visto que aceita vários tipos de bandeira, incluindo refeição. Ela também pode ser usada sem celular.

Além disso, as vendas são efetuadas de forma muito rápida e você pode deixar a maquininha no bolso, assim atende seu cliente com muito mais rapidez. As taxas dessa minizinha são bem atrativas e mais baixas que as dos seus concorrentes.

E o melhor é que você ainda vai ganhar um cartão pré-pago internacional para poder usar como desejar, além de ter uma conta digital livre de taxas para facilitar suas transações e até mesmo para guardar seu dinheiro e fazer com que ele renda mais que a poupança.

Se você está em busca de uma boa máquina de cartão, não perca mais tempo e compre agora mesmo a sua minizinha chip 2 para facilitar suas vendas.

SOLICITAR MAQUININHA (55% OFF)