Máquina de cartão Minizinha Chip 2: Como funciona? É boa mesmo? Descubra Aqui!

A máquina de cartão está deixando de ser um diferencial e está começando a ser um item essencial nos estabelecimentos. Isso porque com ela é possível realizar muito mais vendas e deixar os clientes mais satisfeitos. Mas para isso é fundamental ter um aparelho de qualidade. E é por isso que a máquina de cartão minizinha chip 2 está fazendo tanto sucesso e pode ser a melhor opção para o seu negócio.

Anúncio

Com essa máquina é possível ter todos os benefícios de uma máquina de cartão convencional, mas com a vantagem dela ser portátil e poder ser transportada com muito mais facilidade. Ficou interessado em adquirir a minizinha chip 2? Então você precisa ler esse artigo para descobrir tudo sobre ela.

Como funciona?

A máquina de cartão minizinha chip 2 é excelente para pequenos e médios empreendedores. Com ela é possível fazer um bom número de vendas ao mês. Além disso, ela aceita as principais bandeiras de cartão para que você não perca nenhuma venda.

SOLICITAR MAQUININHA (55% OFF)

O funcionamento da máquina é bem simples, e ela funciona de forma semelhante a qualquer outra máquininha de cartão. Após receber a máquina de cartão minizinha chip 2 em sua casa você deve fazer a ativação dela, depois é só digitar o valor da venda, inserir o cartão do cliente e pedir que ele digite a senha.

Após a aprovação da compra você pode enviar o comprovante diretamente para o celular do seu cliente, via SMS, pois a minizinha não possui a opção de imprimir o comprovante. Para enviar o comprovante é necessário apenas o número do celular.

Quanto custa a máquina de cartão minizinha chip?

Além de ser excelente para quem deseja praticidade e qualidade, a minizinha chip 2 é ideal para as pessoas que estão em busca de bom preço, pois ela é bem baratinha. Você pode adquirir a sua hoje mesmo por apenas 106,80 ou em até 12 vezes de 8,90.

E o melhor é que você não precisa pagar nenhuma mensalidade para usar a minizinha. Depois de efetuar a compra ela é totalmente sua, você pode usar como quiser que não vai precisar pagar nada pelo aparelho.

Quais são as taxas?

As taxas da máquina de cartão minizinha chip 2 também são muito atraentes e por isso esse modelo de máquina é ideal para quem deseja economizar.

Ao comprar sua minizinha você vai ganhar 3 meses de taxa zero para as vendas realizadas no débito e no crédito à vista. É isso mesmo, você começa sem pagar nenhuma taxa.

Após esse período de carência, as taxas são as seguintes:

  • Débito: 1,99% das vendas. O saldo é imediato para vendas com cartão de chip.

  • Crédito à vista: 4,99% para saldo imediato (cartão chip). Já para saldo em 30 dias as taxas são de 3,19% (cartão chip) e 3,59% (cartão tarja).

  • Parcelamento: 5,59% das vendas + 2,99% ao mês (cartão chip) para saldo imediato. Já para saldo em 30 dias as taxas são de 3,79% das vendas + 2,99% ao mês (cartão chip) e 4,99% das vendas + 2,99% ao mês (cartão tarja).

O depósito do saldo é efetuado diretamente na conta digital da PagSeguro. Após cair nesta conta, o dinheiro pode ser transferido para outras contas bancárias com facilidade através de um processo manual. Em casos de transferência, é necessário esperar 24 horas para que o dinheiro caia na conta.

Vantagens da máquina de cartão minizinha chip

Ao solicitar a máquina de cartão da Uol você vai garantir várias vantagens incríveis, como podemos destacar principalmente:

  • Maior número de vendas

  • Preço baixo

  • Não é necessário conta bancária para fazer o cadastro

  • Não precisa de celular para funcionar

  • Tem conexão por chip

  • Tem conexão por wifi

  • Aceita as principais bandeiras

  • Possui uma bateria de longa duração

  • Tem 5 anos de garantia

Compre agora mesmo a sua maquininha para aproveitar todos esses benefícios e ainda garantir um preço especial por ela.

Como fazer o cadastro?

A máquina de cartão minizinha chip 2 foi desenvolvida para ser fácil de usar, por isso você vai precisar fazer apenas um breve cadastro antes de começar a fazer suas vendas com ela.

Para fazer o cadastro é necessário apenas acessar o site da PagSeguro e criar sua conta virtual, informando seus dados pessoais, residenciais e bancários. Caso você não possua conta em banco, não se preocupe, pois você pode solicitar o cartão PagBank ou o cartão pré-pago junto com sua maquininha e não vai ter nenhum problema ao usá-la.

Uma novidade da minizinha chip que muitas pessoas não sabem é que é possível criar até 5 contas extras, assim você pode compartilhar sua máquina de cartão com outras pessoas. E o melhor é que cada conta tem o seu extrato separado e por isso só consegue ver seu próprio faturamento.

Tecnologia NFC

A minizinha chip 2 possui um grande diferencial em comparação a sua primeira versão, pois ela tem a tecnologia NFC, que permite vendas por aproximação.

Com essa tecnologia seus clientes podem apenas aproximar o cartão, celular ou pulseira que possui essa função e fazer o pagamento das compras sem precisar digitar senha. Assim você pode fazer vendas muito mais rápidas e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos.

Máquina de cartão minizinha Chip 2 é boa mesmo?

Sim, a máquina de cartão minizinha chip 2 é boa mesmo e pode mudar a forma de pagamento do seu negócio, pois vai fazer com que seja muito mais fácil e barato aceitar pagamentos por cartão.

Além disso, como ela é pequena, pode ser transportada com facilidade, podendo até mesmo ficar no bolso do garçom para que ele atenda o cliente com mais agilidade. E o melhor é que ela possui teclado físico, assim é muito mais fácil de ser usada.

A minizinha chip 2, além de aceitar os principais cartões, também aceita cartão refeição, o que vai ser um diferencial para o seu negócio, por isso sem dúvidas vale a pena usá-la.

O principal ponto negativo da minizinha é que ela não imprime comprovante, mas como ele pode ser enviado via SMS, você não vai ter nenhum problema com o seu cliente. Compre agora mesmo e aproveite todos os benefícios dela.

SOLICITAR MAQUININHA (55% OFF)