Confira 5 cartões de crédito que não consultam SPC e Serasa

Com o avanço da tecnologia na qual vem sendo possível comprar diversos produtos e serviços em sites e aplicativos, ter um cartão de crédito está sendo quase que essencial. No entanto, muitas pessoas tem a solicitação de cartão negada por não conhecerem os bancos e financeiras que emitem o cartão que não consulta SPC.

Anúncio

Se assim como muitos, você também esta tendo dificuldade de conseguir um cartão de crédito, este artigo é para você. Continue lendo ele para conhecer 5 cartões de crédito que não consultam SPC e Serasa.

Cartão que não consulta SPC do BMG

Nosso primeiro cartão que não consulta SPC nem Serasa é o BMG card, que funciona como o que chamamos de cartão consignado.

Emitido na bandeira Mastercard, com este cartão é possível fazer compras em milhares de estabelecimentos físicos e online. E sobretudo, você garante diversos benefícios.

A exemplos de benefícios deste cartão que não consulta SPC e Serasa temos a possibilidade de poder sacar até 95% do seu limite em dinheiro sem nenhuma burocracia.

Além disso, o BMG card não faz a cobrança de anuidade. Ele possui ainda a menor taxa de juros do mercado, apenas 3% ao mês. Para se ter uma ideia, alguns bancos tradicionais chegam a cobrar 14% ao mês para a mesma taxa de juros.

No entanto, por se tratar de um cartão consignado, o valor mínimo da fatura é descontado automaticamente no seu salário ou benefício. Portanto, o único requisito para aquisição deste cartão é que o cliente seja aposentado, pensionista ou funcionário público. Isso porque apenas desta forma é possível que o banco possa fazer o devido desconto do valor mínimo da fatura diretamente na folha do cliente.

Para solicitar o cartão é muito fácil. Você só precisa acessar a página do BMG card e fazer a sua solicitação sem nenhuma burocracia de forma totalmente online.

Cartão Bradesco Elo

Outro cartão que não consulta SPC e Serasa é o Bradesco Elo, que a exemplo do cartão BMG, funciona como um cartão de crédito consignado. Assim, com ele o valor mínimo da fatura também é descontado diretamente do salário do cliente.

No entanto, diferentemente anterior, o cartão Bradesco Elo permite que funcionários de empresas privadas possam fazer o cartão, desde que a pessoa seja correntista no banco. Além é claro de aposentados, pensionistas e funcionários públicos que também podem fazer o cartão sem nenhuma burocracia.

Emitido na bandeira Elo, que hoje conta com uma enorme rede de aceitação, esse cartão que não consulta SPC e Serasa, pode ser uma excelente opção para você. Isso porque o cartão pode ser totalmente gerenciável pelo aplicativo do Bradesco cartões. E sobretudo, é totalmente gratuito e você não paga nenhuma tarifa de anuidade.

Além do mais, para solicitar esse cartão de crédito é muito fácil e você pode fazer isso apenas entrando em contato com o banco por telefone. Os números disponíveis para fazer o cartão são:

  • 4002-0022 para capitais e regiões metropolitanas.
  • 0800-570-0022 para demais localidades.

DayCred

Seguindo a mesma linha de cartões que funcionam de modo consignado, outra excelente opção é cartão DayCred.

Emitido na bandeira Mastercard, o cartão é aceito em milhares de estabelecimentos do Brasil e do mundo.

Um dos benefícios dele que chama muito a atenção é a possibilidade de fazer suas compras em diversos estabelecimentos em até 15 vezes sem juros.

A empresa que é uma das únicas que permitem este tipo de transação é uma das lideres em emissão de cartão e concessão de empréstimos e financiamentos, serviços estes que podem ajudar bastante na hora do aperto.

Entretanto, como dissemos, o cartão funciona como o que chamamos de cartão consignado, por isso para ter a sua aprovação é preciso ser aposentado, pensionista ou funcionário público.

Ademais, o cartão DayCred também não cobra nenhuma tarifa de anuidade e para fazê-lo é muito fácil. Basta acessar a página do cartão na internet e fazer a sua solicitação sem nenhuma burocracia.

Caixa Simples

Emitido e administrado pela Caixa Econômica Federal, este cartão que não consulta SPC e Serasa, faz a sua análise de crédito de acordo com a sua pontuação interna do banco.

Isso faz com que muitas pessoas tenham a solicitação do cartão aprovada, mas é claro que para isso é preciso ser cliente do banco.

Além disso, o Caixa simples também funciona como cartão de crédito consignado, e para adquiri-lo é preciso ser aposentado, pensionista ou funcionário público.

O cartão oferece diversos benefícios como isenção vitalícia da anuidade, possibilidade de fazer saques de até 95% do limite do cartão diretamente nos caixas eletrônicos do banco, entre outros.

Vale lembrar também que a exemplo do BMG card, a taxa de juros cobrada pelo banco para este cartão é apenas 3% ao mês.

Fora isso, é possível participar do programa de recompensas Elo Mania e comprar diversos produtos com descontos exclusivos. Além de poder solicitar também um profissional para fazer um check-up na sua residência 3 vezes por ano gratuitamente.

Para fazer este cartão basta ir a agência da Caixa mais próxima de você levando os seus documentos pessoais e um comprovante de endereço e de recebimento do benefício ou salário.

Cartão que não consulta SPC Banco Pan

Por fim, outra opção de cartão que não consulta SPC e Serasa é o cartão Pan. Com ele é possível ter um limite de crédito até 2 vezes maior que o seu salário e você aproveita ainda outros diversos benefícios.

Ele é livre de anuidade e é emitido na bandeira Visa, uma das melhores bandeiras do mundo. Com ele é possível fazer compras em milhares estabelecimentos físicos e online com muita facilidade.

Além disso, o banco oferece também financiamento de veículos sem consulta ao SPC e Serasa e empréstimos pessoais consignados, serviços estes que também podem ajudar bastante.

No entanto, o cartão também funciona de forma consignada e para adquiri-lo é preciso ser aposentado, pensionista ou funcionário público.

Para fazê-lo basta acessar o site do Banco Pan e preencher a sua proposta.

Ainda tem alguma dúvida? Deixe um comentário!