Tudo o que ninguém te conta sobre o cartão banco BMG!

Quem está negativado sabe o quanto é difícil conseguir um cartão de crédito, porque a maioria dos bancos e financeiras não concedem crédito a essas pessoas por acreditar que eles possuem grandes chances de voltar a ser inadimplentes. Mas para mudar essa realidade surgiu o cartão banco BMG.

Renda Mínima Anuidade Parcelamento Vantagens
Um salário mínimo Não tem anuidade Parcelamento da fatura em até 12 vezes Até 40 dias para pagar as compras

Ficou interessado e quer saber como você pode conseguir esse cartão? É só ler nosso artigo e conferir tudo sobre ele aqui!

O que é e como funciona o cartão banco BMG?

Desenvolvido para quem tem o nome nos órgãos de proteção ao crédito e não consegue cartões de crédito convencionais, o cartão banco BMG é ideal para quem está negativado.

Ele funciona como qualquer cartão que tem função crédito. Você pode fazer suas compras de produtos e serviços quando quiser e só paga por elas com a chegada da fatura.

O cartão banco BMG possui bandeira da Mastercard e é internacional, por isso você não vai ter problemas com a rede de aceitação dele.

A única diferença desse para os tradicionais cartões do mercado é que eles não podem ser solicitados por todos, apenas por quem tem o benefício do INSS.

Porque não é todo mundo que pode pedir o cartão?

Independente da pessoa ter ou não o nome limpo esse cartão não está disponível para todos. O que acontece é que ele é um cartão do tipo consignado, por isso uma parte da fatura é descontada diretamente do benefício do INSS dele.

E é por isso que ele está disponível apenas para quem é aposentado, pensionista do INSS e funcionário público. Quem não está nesse grupo infelizmente ainda não pode pedir o cartão.

Benefícios do cartão banco BMG

Ao fazer esse cartão o cliente aproveita diversos benefícios, dentre os principais citamos:

Taxas de juros menores

Como a empresa tem garantia que vai receber pelo menos o valor mínimo da fatura porque ela é descontada diretamente da folha do benefício do usuário do cartão, a taxa de juros dele é bem atraente é pode ser considerada uma das menores do mercado.

Sem anuidade e taxas abusivas

O cartão banco BMG não cobra a anuidade dos seus clientes e não tem taxas abusivas. Com ele você só paga pelas compras feitas, sem nenhum acréscimo em sua fatura.

Excelente aplicativo

Outra vantagem do cartão é que ele tem um ótimo aplicativo totalmente gerenciável. Com ele você acessa tudo sobre o seu cartão sem precisar sair de casa.

Permite saque de até 95% do limite

O cartão banco BMG permite que você faça saques de até 95% do seu limite para usar como desejar. E o melhor é que o valor sacado pode ser pago em várias parcelas conforme sua necessidade.

Cartão banco BMG não consulta ao SPC e Serasa?

Uma das maiores vantagens do cartão é que ele está disponível para quem é negativado, o que é o principal diferencial dele.

Como não faz consulta aos órgãos de proteção de crédito como SPC e Serasa ele tem como requisito apenas a pessoa ser aposentada ou pensionista do INSS, por isso é considerado um cartão de fácil aprovação.

Além de ser uma boa opção para negativados, ele também é ótimo para quem acabou de limpar o nome, porque essas pessoas costumam ter score baixo e por isso podem ter dificuldade em adquirir cartões mais burocráticos.

Mastercard Surpreenda

Como já falamos acima, o cartão banco BMG possui a bandeira Mastercard e por isso você pode participar de um ótimo programa de recompesas dela, o Mastercard Surpreenda.

Com esse programa, após fazer seu cadastro, sempre que você fizer compras com o cartão você acumula pontos, independente do valor gasto. Depois que acumular os pontos eles podem ser trocados em vários parceiros no site oficial da bandeira.

São milhares de produtos disponíveis e com o programa de pontos você participa da promoção compre 1 e leve 2. Assim você escolhe o produto ou serviço que quiser e compra 1, mas recebe 2 iguais em sua casa, sendo o segundo totalmente gratuito.

Qual o limite do cartão banco BMG?

Muitas pessoas ficam em dúvida de qual é o valor do limite do cartão, e quanto a isso você não precisa se preocupar, porque mesmo sendo um cartão para quem tem nome sujo, o banco é bem generoso com seu limite.

É claro que o valor do limite vai variar conforme a análise de crédito do seu perfil, mas é possível você conseguir um limite de até duas vezes o valor do seu salário.

Isso vai te ajudar a comprar o que você quiser sem nenhum problema.

Solicitar cartão banco BMG

A solicitação do cartão banco BMG é bem simples e você não vai ter nenhuma dificuldade, porque tudo é feito pela internet. E o melhor é que a solicitação demora apenas alguns minutinhos.

Para pedir o seu cartão você deve acessar o site do BMG. Feito isso clique em “solicitar agora”. Vai estar disponível um formulário que deve ser preenchido com seus dados. Depois de prenchê-lo você deve enviar o formulário e aguardar a resposta.

Não é preciso entregar nenhum documento presencialmente. Caso o banco solicite o envio de documentos, tudo é feito pela internet, para isso basta você tirar uma foto deles com seu smartphone.

O cartão banco BMG é bom?

Sim, o cartão banco BMG é ótimo e pode mudar de vez sua vida financeira. Ele é um cartão desenvolvido para incluir as pessoas, e por isso independente delas possuirem ou não o nome limpo vão conseguir fazer seu cartão sem nenhum problema.

O melhor de tudo é que ele está na categoria de cartões de crédito sem anuidade, assim você não precisa pagar nada para usar o seu serviço. Você compra o que quiser e quando quiser porque ao fechar a fatura vão vir apenas seus gastos sem acréscimo de taxas.

Ao meu ver, o único ponto negativo do cartão é que ele não pode ser solicitado por todas as pessoas. Mas se você atende aos requisitos exigidos e pode solicitá-lo, não perca tempo e peça o seu!

Posts Relacionados