Cartão BMG: Peça já seu cartão para negativados!

Ter um cartão de crédito pode ser um ótimo benefício para as pessoas, mas nem sempre conseguimos um com facilidade.

Anúncio

Para solucionar este problema apresentamos o cartão BMG. Ele é um cartão de crédito que pode ser solicitado até mesmo por pessoas que estão negativadas.

Quer saber mais sobre ele? Continue conosco e tire todas as suas dúvidas nesse artigo!

Como funciona o Cartão BMG?

O cartão BMG é um cartão de crédito que chamamos de cartão consignado, disponível até mesmo para pessoas que estão com o nome sujo.

Na prática ele funciona como um cartão de crédito que você faz as suas compras de produtos e serviços na função crédito e só paga por elas no final de cada mês com a chegada da fatura.

O que muda deste cartão para os demais, e o que faz dele um cartão consignado, é que parte do valor desta fatura é descontada automaticamente no benefício do cliente. Ou seja, para solicitar este cartão é preciso ser pensionista ou aposentado do INSS. Não importa se a pessoa está com o nome limpo ou não.

Sobretudo, o cartão BMG é emitido na bandeira Mastercard. Ele é internacional e por isso você pode fazer compras em qualquer lugar físico ou site do mundo sem ter que pagar nada a mais por isso.

Quais os benefícios do Cartão BMG?

Ao fazer esse cartão o cliente aproveita diversos benefícios, dentre os principais citamos:

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

É claro que um dos principais benefícios deste cartão é o fato dele ser aprovado por pessoas que possuem um score baixo ou até mesmo que esteja negativado, já que a grande maioria dos bancos não ofertam essa modalidade aos seus clientes.

Sem fazer a consulta aos órgãos de proteção de crédito e tendo como único requisito a pessoa ser aposentada ou pensionista do INSS, esse cartão de crédito é um dos cartões de crédito mais fáceis de conseguir, o que por si só é um excelente benefício.

Menor taxa de juros do mercado

Por se tratar de um cartão de crédito consignado, no qual o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha do benefício do cliente, a taxa de juros deste cartão é talvez a menor taxa cobrada pelos bancos.

A taxa de juro do cartão BMG chega a ser 3 vezes menor que as taxas cobradas pelos tradicionais bancos emissores de cartão, apenas 3% ao mês.

Livre de anuidade e demais taxas

Além de contar com a menor taxa de juros do mercado, o banco não faz a cobrança de anuidade e taxas abusivas cobradas pelos bancos tradicionais. Assim você só paga pelas compras feitas com o cartão.

Aplicativo próprio

A fim de facilitar o gerenciamento do cartão e da vida financeira dos seus clientes, o banco oferece ainda um aplicativo totalmente gerenciável. Com ele é possível acessar a fatura atual e anteriores, conferir o histórico de compras, conferir o limite disponível, fazer recargas de celular entre outros.

Desta forma, qualquer problema relacionado ao cartão pode ser resolvido de casa, não tendo a necessidade de ir a uma agência ou passar horas no telefone para pegar alguma informação.

Pode fazer o saque de até 95% do limite disponível

Sobretudo, com o cartão BMG você pode fazer o saque de até 95% do seu limite. Assim você fica livre para usar o seu crédito até mesmo em locais onde não possível fazer o pagamento por cartão, ou mesmo receber descontos pelo pagamento à vista.

Além disso, com esse benefício você pode inclusive fazer o pagamento de contas ou até pagar a fatura do cartão com o limite disponível nele.

Programa de recompensas Mastercard Surpreenda

Pelo fato de o cartão BMG ser emitido na bandeira Mastercard, você conta ainda com todos os benefícios da bandeira, incluindo o seu programa de recompensas.

Com o Mastercard Surpreenda sempre que fizer qualquer compra com o cartão você acumula pontos, que poderão ser trocados por descontos e produtos no site do programa.

Lá é possível encontrar milhares de produtos e promoções como compre 1 e leve 2, 50% de desconto em ingressos de cinemas entre outros.

Serviços doméstico gratuitamente

Por ser oferecido principalmente por aposentados, o banco oferece uma vez ao ano um profissional para fazer serviços domésticos na residência do cliente.

Limpeza de caixa d’água, calhas, instalação de cortinas, persianas, e prateleiras são exemplos de serviços oferecidos pelo profissional gratuitamente ao cliente.

Limite de crédito em até duas vezes o valor da renda

Além de contar com todos esses benefícios, o banco oferece ainda um excelente limite de crédito aos seus clientes. É possível em alguns casos conseguir um limite de crédito no valor de duas vezes o salário da pessoa.

Quais os requisitos para fazer o cartão BMG?

Pelo fato de se tratar de um cartão de crédito consignando, como dissemos, para fazer o cartão BMG é preciso apenas ser pensionista ou aposentado do INSS. Não importa se a pessoa está com o nome sujo ou não.

Desta forma, se você recebe alguma pensão por morte de algum ente ou invalidez, ou é aposentado e recebe seu benefício pelo INSS a aprovação do cartão é imediata e 100% garantida.

Como fazer o cartão BMG?

Para fazer esse cartão de crédito é ainda mais fácil, pois ele pode ser solicitado agora mesmo pela internet.

Para isso, basta acessar o site do BMG. Clique em “solicitar agora” e preencha um pequeno formulário inicial de requisição com seu nome, CPF, telefone e e-mail. Feito isso, é clicar em “solicitar minha análise do BMG card” e seguir as orientações do banco.

Adiantamos que vai ser preciso ter um celular com câmera, porque é necessário fazer o envio de alguns documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento de benefício.

Após fazer o envio e finalizar o seu pedido, desde que esteja tudo correto o cartão é enviado para o seu endereço pelos correios. Assim que chegar já está pronto para uso.

Dúvidas? Deixe um comentário porque a seguir vamos responder você!