Cartão de credito para negativado assalariado: É possível mesmo?

As pessoas que estão negativadas possuem dificuldade para conseguir crédito. Pensando em mudar essa realidade, várias empresas estão desenvolvendo um cartão de crédito para negativado assalariado.

Anúncio

Se você está com o nome sujo e por isso deseja um cartão de crédito para negativados, esse artigo é para você. A seguir você vai conferir uma lista com os melhores cartões para você solicitar ainda hoje. E o melhor é que alguns deles são sem anuidade, assim você não paga nada pelo serviço. Confira!

Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo?

Muito bancos mais novos usam de artifícios para atrair clientes a possiblidade de fazer cartão de crédito mesmo com o nome sujo. E se você for uma pessoa assalariada fica ainda mais fácil, pois é possível fazer um cartão de crédito para assalariados negativados consignados.

Assim, você consegue ter um cartão de crédito e ainda com limite de crédito alto, pois o valor gasto no mês é descontado diretamente na folha de pagamento e conforme for usando o cartão e pagando o limite aumenta.

Quem tem nome sujo pode ter cartão de crédito Nubank?

Sim, atualmente quem tem nome sujo já pode ter o cartão de crédito Nubank, porém o limite inicial pode ser bem baixo se comparado com quem não tem o nome sujo.

Então se você precisa de um cartão com limite maior o indicado é que peça um dos cartões dos bancos que vamos mostrar abaixo, pois eles são os melhores para quem é assalariado e tem o nome sujo.

Como fazer um cartão de crédito estando negativado?

O primeiro passo é você conhecer quais os cartões que são mais fáceis de serem aprovados para quem tem nome negativado. Sabendo disso, reúna todos os documentos e faça o seu cadastro.

Está cada vez mais fácil pedir um cartão de crédito, mesmo estando negativado hoje é possível pedir pela internet sem a necessidade de ir até uma agência. Então confira quais são os cartões para pedir o seu!

Cartão de crédito Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples é um lançamento da Caixa Econômica Federal que está fazendo muito sucesso. Ele consiste em um cartão na modalidade consignado, assim o valor da fatura é descontado diretamente da conta do cliente.

Esse cartão pode ser solicitado na bandeira Elo, que é uma das bandeiras com grande rede de aceitação no país. Com ele você vai poder fazer suas compras com muito mais tranquilidade.

Além disso, esse cartão de crédito para negativado assalariado não possui anuidade.

Cartão de crédito Banco Pan

O Banco Pan é mais um dos bancos que disponibiliza cartões para as pessoas que estão negativadas, mas são assalariadas. Uma grande vantagem desse cartão é que ele possui taxas bem menores do que as que são cobradas em outras instituições.

Além do mais, esse cartão também possui um limite de crédito generoso, podendo ser de até duas vezes o valor do salário do cliente.

No entanto, ele só está disponível para aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos. Assim o valor da fatura do cartão já vem descontado de forma automática do salário dessas pessoas.

Cartão de crédito Banco Inter

Outro cartão que não poderia faltar em nossa lista é o do Banco Inter. Ele é um cartão de crédito para negativado assalariado que faz muito sucesso, pois é um cartão completamente digital.

O cartão do Inter vem vinculado a uma conta digital com vários serviços, completamente gratuita. Além disso, ele é sem anuidade, por isso você pode usar como desejar, que não vai pagar nada pelo serviço.

Nessa modalidade de cartão do Banco Inter, o valor da fatura também vem descontado diretamente da folha de salário do cliente. E é por isso que ele só está disponível para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas que são conveniadas com o banco.

As taxas de juros cobradas por esse cartão também são bem abaixo das taxas do mercado.

Cartão de crédito BMG

O cartão de crédito BMG é um excelente cartão para quem está negativado. Ele possui fácil aprovação e as melhores taxas do mercado.

Por ser na modalidade consignado e o valor da fatura vir descontado na folha de pagamento do assalariado, o cartão BMG não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Esse cartão possui a bandeira Mastercard, por isso você pode usá-lo em todos os estabelecimentos que aceitem essa bandeira.

Quais as vantagens do cartão de crédito para negativado assalariado?

Algumas das principais vantagens que os cartões de crédito que foram desenvolvidos para as pessoas que estão negativadas, mas possuem salário fixo são:

  • Menores taxas do mercado

  • É sem anuidade

  • Aceito em milhares de estabelecimentos

  • É mais fácil de ser aprovado

  • O valor da fatura já vem descontado no salário

  • Não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito

Como solicitar o cartão de crédito para negativado assalariado?

A forma de solicitar o cartão de crédito para negativados vai variar conforme o banco que você escolheu para pedir o cartão. Alguns são apenas presenciais, outros possuem solicitação online.

Dos cartões que falamos acima, apenas o Caixa Simples não possui solicitação online. Por isso, caso você deseja solicitar esse cartão, você deve ir a uma das agências da Caixa Econômica Federal com seus documentos pessoais em mãos para fazer a solicitação.

Os demais cartões podem ser solicitados pela internet. Para pedi-los você só precisa escolher o seu preferido, acessar o site oficial do banco, e preencher a proposta de solicitação. A resposta se o cartão foi ou não aprovado vai ser enviada ao seu e-mail.

Após a aprovação do cartão, ele vai ser emitido e enviado ao endereço cadastrado.

Cartão de crédito para negativado assalariado vale a pena?

É comum que o cartão de crédito para negativado cause muita dúvida entre as pessoas que estão em busca de um cartão. Se você também está sem saber se ele vale a pena, saiba que existem algumas opções que são sim muito vantajosas.

Os cartões na modalidade consignado, por exemplo, podem trazer muitos benefícios aos usuários, pois possui taxas menores e ainda tem o valor descontado diretamente da fatura. Isso evita que eles atrasem no pagamento e com isso impede que fiquem inadimplentes.

Além disso, com esse tipo de cartão é possível que você volte a ter crédito no mercado. Assim vai ser mais fácil conseguir juntar dinheiro para pagar suas dívidas atrasadas e limpar seu nome.

Mas para que o cartão possa realmente valer a pena, o ideal é que você solicite um que não possui anuidade, assim você não vai pagar pelo serviço, apenas os seus gastos com o cartão.

Como limpar o nome sujo?

Se você está em busca de um cartão de crédito para negativados porque está com o seu nome sujo, saiba que é possível limpar seu nome mais rápido do que você imagina. Não sabe como? Confira abaixo algumas dicas que vão te ajudar!

  • Procure todos os seus credores e faça uma renegociação da dívida

  • Pague todas as contas que estão atrasadas em seu nome

  • Organize seus gastos mensais

  • Corte gastos desnecessários para fazer seu dinheiro sobrar

  • Aproveite os feirões de renegociação de dívida dos órgãos de proteção ao crédito

  • Cuidado para não se endividar novamente

  • Aumente a pontuação do seu score

Ao seguir essas dicas, em pouco tempo você vai conseguir limpar seu nome e com isso vai poder solicitar o cartão que desejar.

Ainda tem alguma dúvida sobre esse artigo de cartão de crédito para negativado assalariado? Deixe um comentário!