Conheça tudo sobre o Banco Pan para saber se ele é para você!

  • Post author:
  • Post last modified:10/06/2020
  • Reading time:6 mins read

Diante da crise causada pela atual pandemia de Covid-19 que estamos vivendo, diversos bancos e empresas mudaram o modo de autorizar a emissão de cartão de crédito. Exemplo destes é o banco Pan que hoje permite a emissão de cartão de crédito até mesmo para pessoas negativadas.

Anúncio

E o melhor é que o cartão de crédito do Banco Pan é livre de anuidade e possui a menor taxa de juros do mercado. Ela chega a ser até 4 vezes mais baixa em comparação aos demais cartões. Se assim como muitos, você está em busca de um cartão de crédito ideal, este artigo é para você. Não perca tempo e continue lendo esse artigo para conferir!

Como funciona o cartão de crédito banco Pan?

Emitido tanto na bandeira Mastercard quanto na bandeira Visa, o cartão de crédito banco Pan funciona assim como qualquer outro cartão de crédito internacional.

No entanto, por ser emitido até mesmo para pessoas que estão com o nome sujo, ou seja, por não consultar o SPC e Serasa para sua emissão, o cartão é considerado o que chamamos de cartão consignado.

Desta forma, diferentemente dos demais cartões de crédito no qual o cliente tem que pagar a sua fatura por conta própria, o cartão do banco Pan tem o valor da fatura descontado automaticamente do seu salário.

Sendo assim, esse cartão de crédito é voltado especialmente para pessoas negativadas, aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

Benefícios cartão de crédito banco Pan

Além de não fazer análise de crédito junto aos órgãos de proteção de crédito SPC e Serasa e ter a menor taxa de juros do mercado, o cartão de crédito banco Pan oferece ainda outros diversos benefícios.

Confira abaixo alguns dos principais benefícios ofertados para este cartão.

Zero anuidade

A exemplo de vários cartões de crédito emitidos por bancos digitais, o cartão de crédito banco Pan é totalmente livre de anuidade. E com ele você só paga pelas compras feitas com o cartão mensalmente.

No entanto, o único valor para aquisição do cartão é uma taxa de emissão no valor de apenas R$ 15,00 reais.

Pode escolher a bandeira e a classe do cartão

O Banco Pan permite ainda que o cliente escolha entre as bandeiras Mastercard ou Visa. E sobretudo, permite que você escolha se quer um cartão na modalidade Gold, Platinum ou o convencional cartão internacional.

No entanto, no caso de escolha nas modalidades Gold e Platinum é preciso acessar o site do banco para verificar demais requisitos.

Taxas de juros até 4 vezes mais baixa que demais cartões

Por se tratar de um cartão de crédito consignado, ou seja, no qual o valor da fatura é descontado automaticamente do salário do cliente, as taxas de juros do cartão de crédito do banco Pan é uma das menores taxas do mercado.

Possui aplicativo próprio para gerenciamento

Outro benefício deste cartão de crédito é que com ele você não precisa perder horas ligando para o banco para resolver qualquer tipo de problema, como limite atual, por exemplo.

Isso porque, a exemplo dos atuais bancos digitais, este cartão também possui um aplicativo próprio podendo o cartão ser totalmente gerenciável por ele.

No app é possível acessar a fatura atual e anteriores, conferir o limite de crédito, conferir a melhor data de compra, emitir a segunda via da fatura, conferir o saldo do seu programa de recompensas, entre outros.

Próprio programa de recompensas

Por falar em programa de recompensas, este cartão permite ainda que você faça a troca dos pontos adquiridos ao utilizar o cartão por diversos produtos.

O modo como se acumula os pontos varia de acordo com o cartão escolhido. Mas a adesão ao programa é automática e gratuita, e por isso você só tem a ganhar.

Maior limite de crédito

Outro benefício de fazer este cartão é com ele você tem muito mais limite. A depender da análise de crédito feita pelo banco é possível ter um limite de crédito até duas vezes maior que o seu salário.

Este benefício é realmente muito bom. Isso porque com o limite de crédito maior fica muito mais fácil fazer um parcelamento de uma TV ou computador, por exemplo. Fazendo isso sem prejudicar o seus gastos mensais com o cartão.

Pode fazer o saque de parte do seu limite

Além de todas essas vantagens, ao fazer o cartão de crédito do banco Pan você pode ainda fazer o saque de parte de seu limite na rede de Banco24Horas a qualquer momento sem nenhuma burocracia.

Para isso, basta ir a qualquer caixa eletrônico da rede de Banco24Horas e fazer o seu saque já pré-aprovado utilizando o seu cartão de crédito normalmente.

Como fazer o cartão de crédito banco Pan?

Gostou dos benefícios ofertados pelo banco para o cartão, não quer perder tempo e deseja fazer agora mesmo o seu? Saiba que o melhor de tudo é que você pode pedir o seu cartão agora mesmo, de forma totalmente online.

Para isso basta seguir nosso pequeno passo a passo abaixo.

  1. Acesse o site do banco Pan.
  2. Clique em “cartões de crédito” localizado no canto superior esquerdo da tela.
  3. Agora nesta nova página clique em “conheça os cartões”.
  4. Leia com atenção todas as informações sobre cada cartão. Em seguida clique em “eu quero” após escolher o seu.
  5. Feito isso você é direcionado para o preenchimento do formulário de requisição do cartão. Escolha a sua bandeira e preencha seus dados como se pede. Ao final de cada preenchimento, clique em “próximo”.

Pronto! Após preencher todo o formulário de requisição do cartão, o banco faz a análise de crédito, e se aprovado o cartão é enviado para o seu endereço.

Para desbloquear o cartão basta seguir os passos indicados na carta de aquisição do cartão, que é entregue pelos correios juntamente com o plástico. Caso seja necessário você pode também ligar para a central de atendimento do banco disponível no número 0800 776 800.

Sobretudo, você pode ainda baixa o aplicativo do cartão disponível no Google Play e App Store. Ou ainda acessar o internet banking do cartão, disponível no próprio site do banco.

Ficou alguma dúvida? Deixe-a nos comentários que iremos respondê-la assim que possível.