Pan cartões: Conheça os principais cartões do banco!

Milhares de brasileiros estão em busca de um cartão de crédito, no entanto, muitas pessoas ainda não sabem qual é a melhor opção que vai atender as suas necessidades e por isso hoje nesse artigo eu vou falar sobre o Pan cartões, que é um banco que possui diversos tipos de cartões para atender as necessidades de cada cliente.

Anúncio

Ficou interessado e quer saber mais sobre esse tipo de cartão? Então é só continuar lendo esse artigo e conferir tudo a seguir!

Como o Pan cartões funciona?

O Banco Pan é um dos principais bancos do país e que está cada vez mais sendo valorizado. Ele oferta diversos tipos de crédito aos seus clientes, tendo destaque principalmente os cartões do banco, que são repleto de benefícios e possuem fácil aprovação.

Atualmente ele possui vários tipos de cartões para que cada cliente possa encontrar o que é ideal ao seu perfil. Existem alguns que são mais simples e outros mais sofisticados com serviços exclusivos.

Já o valor do limite dos cartões Pan variam conforme a renda de cada cliente, por isso não existe um limite único.

Quais são os tipos de cartões do banco?

Antes de escolher qual é o melhor cartão para você, veja abaixo quais são os principais tipos de cartões do banco e seus benefícios.

Pan consignado

O Pan cartões possui uma excelente opção de cartão consigado aos seus clientes, que pode ser solicitado até mesmo por quem possui o nome sujo. O melhor é que esse cartão ainda é sem anuidade, por isso você não precisa pagar nada para solicitá-lo.

No entanto, essa opção só está disponível para aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos, porque parte da fatura já vem descontado diretamente da folha de pagamento do cliente.

Esse cartão possui um excelente aplicativo que pode ser usado para gerenciar tudo sobre esse plástico.

Pan Internacional

Outra opção é o cartão internacional que possui bandeira Visa ou Mastercard e é aceito em milhares de estabelecimentos do Brasil e do exterior. A renda exigida para solicitar esse cartão também é de um salário mínimo.

Embora ele possua anuidade, a depender do valor gasto em compras você pode ganhar um desconto de até 100% do valor dessa tarifa.

Pan Gold

Outra opção é do cartão Gold, que é um cartão ideal para clientes mais exigentes. Para solicitá-lo é necessário ter renda mínima de 2.500,00 e ele pode vir com a bandeira Visa ou Mastercard.

O valor da anuidade dele é de 12x de 29,16, mas ao manter bons gastos você pode ficar livre dessa tarifa.

Pan Platinum

Com o Pan cartões você também pode escolher a versão Platinum que é uma versão mais sofisticada dos cartões e só está disponível para clientes que possuem renda mínima de 5.000,00.

No entanto, antes de pedir esse cartão é importante que você saiba que a anuidade dele é um pouco alta, sendo de 12x de 41,66.

Benefícios do Pan cartões

Os principais benefícios que o Pan cartões vai te trazer são:

  • Aplicativo completo para gerenciar seus gastos

  • Cartão de crédito sem anuidade

  • Você recebe sua fatura via e-mail

  • Sistema de aviso das suas compras de forma gratuita por SMS

  • Web Banking para acessar todas as informações sobre o seu cartão com muita facilidade.

  • Tem opção para quem está negativado

  • É de fácil aprovação

  • Não precisa ter conta no banco

  • As opções de cartões mais sofisticadas podem ficar sem anuidade a depender dos gastos

Gostou dos benefícios desse cartão? Então não perca tempo e peça agora mesmo o seu.

Como solicitar o cartão do banco Pan?

A solicitação do Pan cartões é bem simples, porque ela é toda feita pela internet, por isso em apenas alguns minutinhos você vai conseguir acessá-la. Veja abaixo o passo a passo completo.

  1. Acesse o site oficial do banco na página de cartões.

  2. Escolha qual bandeira você deseja ter em seu cartão, se é a Visa ou a Mastercard.

  3. Preencha o formulário com todos os dados que vão ser solicitados.

  4. Depois de enviar o formulário de solicitação do cartão é necessário que você espere uma análise de crédito.

A resposta da análise é enviada por e-mail e se ela for aprovada você vai receber o cartão em sua casa dentro de alguns dias. Depois de receber o cartão é fundamental que você faça o desbloqueio dele antes de começar a usá-lo. Esse desbloqueio é feito gratuitamente, para isso basta ligar na central de atendimento do Pan. O banco envia o cartão bloqueado para garantir a segurança dos seus clientes.

Central de atendimento do banco Pan

Caso você precise tirar alguma dúvida sobre o seu cartão é só você ligar na central de atendimento dele.

Os telefones para contato são:

  • 4003 0101 para quem está em capitais e regiões metropolitanas

  • 0800 888 0101 para quem está em demais regiões do país

A central está disponível em todos os dias da semana para que você não fique sem atendimento quando mais precisar.

Vale a pena solicitar o Pan Cartões?

O Pan cartões oferece excelentes opções de cartões que valem muito a pena solicitar. Isso porque com ele você vai poder fazer suas compras com muito mais facilidade, podendo escolher se deseja fazer o pagamento das suas compras à vista ou em várias parcelas.

Além disso você também vai poder usufruir de muitos benefícios que são oferecidos pelo banco e pela bandeira escolhida para o seu cartão, seja a Visa ou a Mastercard.

O melhor é que como existem vários tipos de cartões você pode escolher o que é melhor para você. Existem cartões que são até mesmo sem anuidade, para quem não quer mais pagar tarifas. Assim como existem cartões que são personalizados, para atender a necessidade de clientes mais exigentes.

Espero que você tenha gostado desse artigo, mas se ainda tem alguma dúvida sobre o Pan cartões, deixe um comentário que vamos responder você.