jr finanças/ outubro 1, 2019/ Finanças/ 0 comments

Os bancos digitais estão fazendo muito sucesso com seus cartões de crédito sem anuidade, com isso outros bancos estão começando a lançar esse tipo de serviço grátis para conseguir chamar mais clientes. Até por que ninguém merece ficar pagando altas taxas pelo cartão de crédito, não é mesmo?

Pensando em satisfazer cada vez mais seus clientes o Banco Pan oferece cartão de crédito sem anuidade, assim você pode solicitar o cartão sem taxas de um banco que você confia. Não sabe como solicitar? Continue conosco e descubra neste artigo.

Tipos de cartão Pan

O Banco Pan possui vários tipos de cartões de crédito para que cada cliente possa encontrar o que é ideal ao seu perfil. Cada tipo de cartão é adequado a um perfil de renda, por isso existem alguns mais simples e outros mais sofisticados com serviços exclusivos. O valor do limite do cartão de crédito também varia conforme a renda de cada cliente.

A seguir eu separei os principais tipos de cartões que o Banco Pan oferece para que você possa conhecer o que é melhor para você. Confira!

Cartão sem anuidade 

Atualmente o Banco Pan oferece cartão de crédito sem anuidade aos seus clientes a fim de satisfazê-los ainda mais. Para solicitar o cartão é necessário apenas que a pessoa possua renda mínima de um salário mínimo vigente e não possua restrições no nome.

Além disso, ao possuir esse cartão é possível gerenciá-lo com facilidade através de um aplicativo para que você possa saber como está o seu limite de crédito e como estão seus gastos. 

Pan Internacional

Esse cartão pode ter a bandeira Visa ou Mastercard e é aceito em estabelecimentos dentro e fora do país. Uma das vantagens desse cartão é que a renda exigida para solicitá-lo é de apenas um salário mínimo. 

Esse cartão possui anuidade, mas a depender do valor gasto em compras você pode conseguir um desconto de até 100% do valor dessa tarifa.

Gold

O cartão Gold é um cartão mais personalizado desse banco, ideal para clientes mais exigentes. Para solicitar o cartão é necessário ter renda mínima de 2.500,00 e ele pode vir com a bandeira Visa ou Mastercard, que são as duas bandeiras de maior aceitação no país.

O valor da anuidade desse cartão é de 12x de 29,16, mas a depender do valor da fatura você pode ganhar descontos de até 100%, ou seja, quanto mais você usar, menos você paga de anuidade.

Platinum 

Por último os clientes do banco também podem contar com o cartão Platinum que consiste em uma versão mais sofisticada dos cartões do Banco Pan e só está disponível para clientes que possuem renda mínima de 5.000,00.

Com esse cartão o programa de conversão de pontos do banco é muito maior, por isso você possui muito mais chance de conseguir a isenção da anuidade ao usá-lo com frequência. Caso não consiga a isenção da sua anuidade o valor dela será 12x de 41,66.

Quais são os benefícios desse cartão?

O cartão de crédito sem anuidade do Banco Pan faz muito sucesso principalmente pelos vários benefícios que ele pode trazer ao cliente que vai muito além da isenção da anuidade. Quer saber quais são esses benefícios? Continue conosco e confira a seguir!

Aplicativo Pan Cartões 

O Banco Pan oferece cartão de crédito sem anuidade totalmente gerenciado por um aplicativo, assim você nem precisa sair de casa para conseguir saber todos os seus gastos. 

Para usar o aplicativo é bem simples, você só precisa baixá-lo no Play Store do seu smartphone. Com ele você consegue parcelar sua fatura, pagá-la, ver quais compras já foram realizadas, quanto você já tem de limite e muito mais.

Você recebe sua fatura via email

Com esse banco você não precisa nem se preocupar com sua fatura, pois você vai recebê-la via email. 

Alerta

O Banco Pan também possui um sistema de aviso das suas compras de forma gratuita, assim a cada compra você será notificado pelo smartphone. Além disso, também vai receber um alerta no fechamento da sua fatura, quando houver promoções e muito mais!

Web Banking 

Com o web banking você consegue acessar todas as informações sobre o seu cartão com muita facilidade. Ao acessá-lo é possível emitir a segunda via da sua fatura, emitir boletos, saber seus dados do programa de pontos e muito mais.

Como solicitar o meu cartão sem anuidade do Banco Pan?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os cartões do Banco Pan e já sabe quais são os principais benefícios do cartão sem anuidade desse banco, chega de perder tempo e descubra a seguir como solicitar o seu. 

A solicitação pode ser feita em apenas alguns minutos e você nem precisa sair de casa. Confira o passo a passo abaixo.

  1. Você deve acessar o site oficial do Banco Pan através do  seguinte link https://contratacao-cartoes.bancopan.com.br/
  2. Preencha o formulário com todos os dados solicitados. Inclusive você pode escolher a bandeira do seu cartão nesse momento.
  3. Após enviar o formulário é necessário você esperar o banco fazer uma análise de crédito. 
  4. Caso sua análise seja aprovada, você vai receber o cartão em sua casa dentro de alguns dias e vai poder começar a usá-lo.

É importante lembrar que o endereço de entrega do cartão será o mesmo endereço que foi colocado no seu formulário de solicitação.

Vale a pena?

O Banco Pan oferece um cartão de crédito sem anuidade que vale muito a pena solicitar, pois com ele você vai poder fazer suas compras com muito mais facilidade, à vista ou em parcelas. 

Além disso, também vai poder usufruir de vários benefícios que são oferecidos pelo banco e pela bandeira escolhida para o seu cartão. 

Como o cartão não possui anuidade, você não tem nada a perder com ele, só a ganhar. Se você está em busca de um cartão repleto de benefícios e sem as terríveis taxas que os bancos tradicionais costumam cobrar, sem dúvidas o cartão do Banco Pan é o ideal para você. 

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*