Cartão de crédito BMG: solicite já o seu!

Anúncio

O cartão de crédito BMG é famoso e um dos primeiros a oferecer a isenção da anuidade para os clientes. Funcionando como consignado permite que o limite seja de acordo com a renda comprovada e que a fatura já seja descontada em folha. 

Para quem busca ter um cartão de crédito aceito em milhares de estabelecimentos, com aprovação mais fácil e com muitos benefícios aos clientes, o BMG é o cartão certo. 

Ainda precisa conhecer mais? Então venha conhecer melhor esse cartão de crédito!

Como fazer o cartão de crédito do BMG?

O cartão de crédito do BMG pode ser solicitado online. Pelo o site oficial www.bancobmg.com.br/cartoes você acessa e consegue pedir o cartão totalmente online, cerca de 5 minutos você consegue preencher e enviar sua proposta tranquilamente. 

Será necessário informar alguns dados pessoais, como nome completo, data de nascimento (só podem participar maiores de 18 anos), endereço, empresa conveniada que trabalha ou número do benefício do INSS, entre outras informações pontuais.  

Qual o limite do cartão de crédito BMG?

Esse é um dos principais benefícios de quem pede um cartão de crédito BMG, o valor do limite pode ser até 1,6X o valor do benefício ou do salário. Ou seja, de acordo com o que você recebe é liberado o limite. 

Lembrando que esse cartão é destinado especificamente para pessoas que são pensionistas do INSS, aposentados e servidores públicos, pois ele é consignado ao salário. 

Isso acaba se tornando uma vantagem, pois é mais rápida a aprovação e as chances de ser aprovado também são maiores, pois é mais fácil comprovar a renda. 

Com um limite desses você pode fazer suas compras tranquilamente e ainda parcela de acordo com o seu orçamento para não extrapolar nas contas do fim de mês. 

Como funciona o cartão de crédito BMG?

O funcionamento é simples, mas pode gerar dúvidas das pessoas que ainda não sabem o que é um cartão de crédito consignado. Pois bem, o cartão do BMG é destinado a pessoas que são funcionários públicos, aposentados ou pensionistas do INSS. 

Sendo assim, os valores gastos são descontados diretamente no salário, sem a necessidade de pagar a fatura separado. Isso é um ponto de atenção, pois o limite do cartão pode ser maior do que seu salário, pois isso, no momento de usar lembre-se de ter um bom planejamento para não ficar sem dinheiro depois. 

Sabendo disso, o restante é igual a qualquer cartão de crédito, você pode fazer compras a prazo e parceladas em muitas lojas, restaurantes e outros estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard. 

Pode também participar dos programas de fidelidade Mastercard, como o Mastercard Surpreenda e comprar diversos produtos pagando a metade do preço. 

Quanto tempo demora para chegar o cartão de crédito BMG?

Depois de finalizar a solicitação do cartão ele vai chegar no endereço cadastrado em torno de 15 a 20 dias úteis. 

É importante saber que dias úteis não incluem os finais de semana e feriados, por isso, não se assuste com o prazo, o seu cartão vai chegar direitinho da sua casa, pode ficar tranquilo. 

Como saber se o cartão BMG foi aprovado?

Logo ao terminar a solicitação você receberá um email dizendo que sua proposta está em análise e pode levar até 5 dias para ser aprovada. 

Assim que a empresa faz toda a avaliação e verificar se você está dentro dos requisitos para ter o cartão de crédito BMG, outro email é enviado dizendo que foi aprovado e que você receberá em sua casa. 

Você pode acompanhar a solicitação acessando a sua conta BMG pelo o aplicativo e ver se o cartão foi aprovado, prazo para chegar na sua casa e outras informações. 

Acesse agora o site BMG e peça o cartão de crédito!