Cartão Olé: Conheça tudo sobre esse cartão consignado!

0
1574

Se você está em busca de um cartão de crédito fácil de ser gerenciado e repleto de benefícios, sem dúvidas o cartão Olé é uma excelente opção. Ele é um cartão com fácil aprovação e que pode ser solicitado até mesmo por quem possui o nome sujo, por isso você não tem motivos para não pedir o seu.

Renda Mínima AnuidadeParcelamentoVantagens
1 salário mínimoAnuidade grátisParcelamento da fatura em até 12 vezesPode ser solicitado com nome sujo

Ainda não conhece o Olé e não sabe quais são os benefícios que esse cartão pode te trazer? Então você está no artigo certo. Continue conosco e confira tudo sobre ele a seguir!

Como funciona o cartão Olé?

O cartão Olé é um cartão consignado, por isso não funciona como um cartão de crédito convencional. Embora você possa usar o cartão em milhares de estabelecimentos para fazer suas compras à vista ou a prazo, a fatura dele não é como a de um cartão comum.

Esse cartão funciona como um cartão consignado, por isso, o valor da sua fatura vem descontado diretamente da folha de pagamento do cliente.

Por estar vinculado ao salário do funcionário, esse cartão não possui anuidade, e nem faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, por isso pode ser solicitado até mesmo por quem tem o nome sujo.

Vantagens e desvantagens do cartão Olé

Antes de pedir o seu cartão, confira abaixo todas as vantagens e desvantagens que ele possui, assim fica mais fácil saber se vale a pena ou não solicitar o seu.

Vantagens

As vantagens do cartão Olé são:

  • Não tem cobrança de anuidade
  • A fatura vem descontada na folha de pagamento
  • Pode ser solicitado online
  • Você possui um aplicativo para acompanhar tudo sobre o cartão
  • Programa Olé vantagens
  • As taxas cobradas são mais baratas
  • O cartão é internacional
  • Bandeira Visa, aceita em milhares de estabelecimentos
  • Pode ser solicitado por quem tem nome sujo
  • Olé Premiado

Desvantagens

Já as desvantagens do cartão Olé são:

  • Não é todo mundo que pode solicitar o cartão
  • O limite varia conforme a renda

Como solicitar o cartão Olé?

Gostou dos benefícios que esse cartão pode te trazer? Solicite agora mesmo o seu para usufruir de todos esses benefícios e aumentar seu poder de compra.

Para pedir o cartão Olé é necessário que você tenha os seguintes documentos:

  • CPF
  • RG
  • Seus dados do INSS (caso seja aposentado ou pensionista)
  • Seus dados de funcionário (caso seja funcionário público)
  • Contracheque

Após estar com todos os documentos em mãos, siga o passo a passo abaixo para pedir o seu cartão.

A solicitação deste cartão pode ser totalmente feita online. Você só precisa acessar o site oficial da instituição.

Feito isso, faça a simulação de crédito respondendo aos dados que estão sendo solicitados. Após preencher todos os dados, sua solicitação vai ser enviada para a análise de crédito do banco.

É possível acessar todos os dados da solicitação com facilidade, você só tem que acessar o site da Olé e colocar seu CPF e a senha que foi criada durante o cadastro.

Após aprovado, em poucos dias o cartão vai chegar em seu endereço.

Qual o valor do limite?

O valor do limite do cartão Olé vai variar de cliente para cliente, por isso não é possível dizer um valor único para o seu limite. É comum que o Olé avalie a renda de cada cliente e com isso dê um limite que seja compatível com essa renda.

Normalmente o valor do limite do cartão é cerca de duas vezes o valor do salário, mas não é regra, por isso esse valor pode variar. Em alguns casos os clientes ainda possuem uma margem de 10%.

Uma grande vantagem desse cartão é que você pode transformar uma parte do limite dele em dinheiro na sua conta, para você sacar quando desejar. E o melhor é que esse valor é pago em várias parcelas, com juros muito pequenos, que cabem em seu bolso.

O cartão dá descontos especiais?

Sim, devido a parceria do Olé, ao usar esse cartão em alguns estabelecimentos selecionados, você garante descontos incríveis.

Alguns dos principais parceiros são:

  • Rede de supermercados Extra
  • Netshoes
  • Fast shop
  • Casas Bahia
  • Ponto Frio

É aprovado por quem tem o nome sujo?

Uma das maiores dúvidas que surgem em relação ao cartão Olé é se ele é aprovado para pessoas que tem o nome sujo, e a resposta é sim. Como não vai ser feita consulta aos órgãos de proteção ao crédito, você vai conseguir a aprovação do seu cartão mesmo tendo o nome sujo.

Essa empresa garante que seus clientes vão pagar a fatura do cartão em dia, mesmo que sejam inadimplentes, pois o valor já vem descontado automaticamente do salário deles.

Além disso, o cartão Olé é um dos poucos cartões de crédito para negativados que possuem as menores taxas de juros do mercado e tem anuidade grátis.

Cartão Olé vale a pena?

Agora que já conhece tudo sobre o cartão Olé deseja saber se ele vale a pena? Pois saiba que a resposta é sim. Esse cartão é excelente porque possui taxas baixas, não tem cobrança de anuidade e pode ser solicitado por quem tem o nome sujo.

Além disso, ele tem uma rede de aceitação bem ampla, por isso você não precisa se preocupar, pois ele vai ser aceito na maioria dos estabelecimentos espalhados pelo país. E ao comprar em um dos estabelecimentos parceiros, você ainda vai contar com condições de pagamento especiais e descontos.

No entanto, uma grande desvantagem do cartão é que ele não pode ser solicitado por todas as pessoas que desejam usufruir dos seus benefícios, porque como é um cartão consignado, não está disponível para quem não é aposentado, pensionista do INSS ou funcionário público.

Mas se você atende aos requisitos do cartão, não perca mais tempo e peça já o seu para usufruir do seus benefícios.

Ainda ficou alguma dúvida sobre o cartão Olé e todas as vantagens que ele pode te trazer? É só nos deixar um comentário porque vamos responder você a seguir.