Quais cartões de crédito não são consultados no Serasa? Confira Aqui!

O pagamento com cartão de crédito está passando a ser um dos mais comuns atualmente, pois com ele a pessoa se sente mais segura já que não precisa sair com dinheiro. Além disso, o plástico possibilita que sejam feitas compras para pagar em várias parcelas. Embora existam muitos cartões no mercado, a maioria é para quem possui o nome limpo, no entanto, já é possível encontrar cartão de crédito que não consulta Serasa.

Anúncio

Se você deseja ter um cartão, mas está com o nome sujo, você precisa ler esse artigo. A seguir você vai conhecer quais são os cartões de crédito que não são consultados no Serasa. Continue conosco e confira!

Existe cartão de crédito que não consulta o Serasa?

Sim, devido a grande procura dos cartões de crédito, vários bancos começaram a desenvolver cartões para quem possui o nome sujo, ou seja, que não consultam o Serasa.

Na maioria das vezes, o cartão sem consulta pode ser usado de forma semelhante a um cartão de crédito convencional. Além disso, eles ainda possibilitam que você melhore o seu score financeiro no Serasa Consumidor, caso use-o adequadamente.

A consulta aos órgãos de proteção ao crédito acontecem principalmente por que as instituições financeiras desejam saber qual é o perfil socioeconômico de um determinado cliente. Com esse perfil é possível que essas instituições saibam se o cliente possui um alto ou baixo risco de ficar inadimplente, e assim decidem se vão ou não conceder o crédito a ele.

Top 4 de cartão de crédito que não consulta o Serasa

A seguir eu separei uma lista com 4 dos principais cartões de crédito que não consultam o Serasa, assim você pode conhecê-los melhor e escolher qual vai ser o mais adequado as suas necessidades. Confira!

Cartão PagBank

O cartão PagBank é uma ótima opção para quem está em busca de um cartão de crédito que não consulta Serasa e que não precisa de comprovar renda. Com esse cartão você tem muito mais facilidade para fazer suas compras e pode usufruir de benefícios incríveis.

Por ser um cartão internacional, ele pode ser usado em milhares de lojas do exterior que aceitam a sua bandeira. Além disso, o cartão PagBank não possui anuidade, por isso você só vai pagar o que comprar.

Como o PagBank é um cartão pré-pago, você não vai ter fatura e vai conseguir ter um controle muito melhor dos seus gastos, pois você pode recarregar apenas o valor que quiser gastar.

E o melhor, a recarga pode ser feita com facilidade através do saldo da sua conta PagBank, uma conta digital completamente gratuita que você possui vinculada ao cartão!

ZenCard

Outro cartão de crédito que é excelente para quem está com o nome sujo é o ZenCard. Ele também é um cartão pré-pago que é ideal para quem deseja controlar mais os gastos.

Ao solicitar esse cartão você vai precisar recarregá-lo antes de usar, isso vai fazer com que você consiga ter maior controle dos seus gastos, pois pode ter um limite máximo que vai gastar ao mês.

Além disso, por possuir a bandeira Mastercard, ele é aceito em milhares de estabelecimentos.

BMG

O cartão BMG também é uma opção de cartão de crédito que não consulta Serasa, no entanto, ao contrário dos citados acima, ele não é um cartão pré-pago, e sim um cartão consignado.

Seu funcionamento é bem simples, pois as faturas são descontadas diretamente da conta do cliente em sua folha de pagamento, assim não ocorre o atraso no pagamento da mesma. Devido ao cartão BMG ser consignado, ele oferece várias vantagens exclusivas aos clientes e ainda possui tarifas bem menores que um cartão convencional.

Mas é importante destacar que embora esse cartão seja excelente para quem está com nome sujo, ele ainda não está disponível a todas as pessoas. Para solicitar o cartão BMG é necessário ser aposentado, pensionista do INSS ou funcionário público. Além disso, seu órgão pagador precisa ter um convênio para que ele seja aprovado.

Cartão Caixa Simples

Por último em nossa lista temos o Cartão Caixa Simples, que também é um cartão consignado e que está fazendo muito sucesso desde que foi lançado. Esse cartão oferece os mesmos benefícios que um cartão de crédito comum, podendo ser usado em milhares de estabelecimentos no Brasil e no exterior.

A única diferença do cartão Caixa Consignado é que uma parte do valor da sua fatura já vem descontado diretamente do seu salário. O valor a ser descontado é cerca de 5% do valor do benefício do INSS.

Uma grande novidade que esse cartão traz é que você pode transformar até 95% do valor do seu limite em dinheiro, assim ele cai em sua conta na hora e você pode usar como desejar.

Atualmente esse cartão de crédito que não consulta Serasa só está disponível para aposentados e pensionistas, mas futuramente ele pode ficar disponível também a funcionários públicos.

Quais as vantagens?

Ao solicitar um cartão de crédito que não consulta o Serasa você garante várias vantagens incríveis, como podemos destacar:

  • Consegue ter um controle maior dos seus gastos

  • Não é preciso ter um nome limpo para solicitá-lo

  • Pode solicitar cartão adicional

  • É internacional

  • Não tem anuidade

  • Pode ser usado em lojas físicas e virtuais

  • Ajuda a aumentar seu score financeiro

Qual é o cartão de crédito que não consulta o Serasa mais indicado?

Se você está com o nome sujo e está em busca de um cartão de crédito que não consulta Serasa, saiba que a melhor opção são os cartões pré-pago. Quando você usa um cartão pré-pago você tem mais controle dos seus gastos e consegue estabelecer um limite para usá-lo.

Além disso, como você precisa recarregar o cartão antes de usar, você não vai precisar se preocupar em pagar fatura. Todas as suas compras são pagas com o saldo do cartão. Outro benefício do cartão pré-pago é que não possui juros, assim você pode usá-lo sem se preocupar.

Quem possui o cartão de crédito pré-pago ainda pode solicitar um cartão adicional, que é excelente para dar a mesada dos filhos ou ter maior controle dos gastos da casa.

Se você está buscando um cartão de crédito GRATUITO, SEM RESTRIÇÕES OU IMPEDIMENTOS, clique AQUI.

Deixe um comentário