Como solicitar cartão BMG? Tudo para você ter o seu!

Precisando de um cartão de crédito que pode ser dado até mesmo para quem é negativado? Então você precisa aprender a como solicitar o cartão BMG. Esse cartão faz parte do banco BMG, um dos mais tradicionais bancos que oferecem conta, cartão e empréstimo consignado. 

Anúncio

Quer saber como funciona, como solicitar e muito mais? Então vem conferir tudo nesse artigo completo de informações para sanar todas as dúvidas!

Como solicitar cartão BMG na prática?

Para conseguir solicitar um cartão BMG é preciso abrir uma conta gratuita e online antes. Mas pode ficar tranquilo, pois além de fácil, a conta no BMG tem muitas vantagens. 

A conta oferece saques gratuitos, transferências ilimitadas e outros benefícios sem nenhuma taxa. Mas uma das principais vantagens é que você pode solicitar um cartão de crédito gratuito ao abrir uma conta.

Para solicitar cartão BMG tenha documentos prontos e em mãos, que podem ser seu RG ou CNH, e comprovante de endereço. Os maiores de 18 anos que quiserem uma conta BMG podem solicitar uma conta no site, ou baixar e instalar o aplicativo no celular, disponível para Android e iOS.

Sua solicitação será analisada e, se aprovada, deixará você um passo mais próximo de ter o seu cartão de crédito BMG.

Vantagens do cartão BMG 

Existem dois tipos de cartão BMG, o cartão de crédito da conta digital e o cartão de crédito consignado para negativados. Os dois cartões são disponíveis para quem abre uma conta no banco, sendo assim, quem tem o nome limpo, ou quem não está com score tão alto, todos tem chance iguais de ter um cartão desse e poder fazer compras no crédito

Entre as vantagens para os dois tipos de cartões destacamos:

  • Sem anuidade
  • MasterCard Internacional
  • Prêmios do programa Mastercard Rewards
  • Aceito por mais de 30 milhões de instituições

Os cartões de crédito BMG para negativados são muito diferentes dos demais cartões oferecidos por outras instituições financeiras, sendo assim,  não há negociação com SPC ou Serasa. No meu BMG, as consultas são feitas por conta própria para aumentar as chances de uma multidão usar cartões de crédito.

Tudo o que você precisa de fazer é fornecer todos os seus dados de maneira correta. 

Tem contras pedir um cartão de crédito BMG

Como todo produto pode sim ter alguns contras ao solicitar cartão de crédito BMG, o primeiro deles é que para ter o direito ao cashback de maior valor é preciso pagar uma mensalidade todos os meses na sua conta. 

As transferências para bancos de outras instituições e titularidades também são cobradas, exceto se você tiver o PIX. 

Por fim, alguns cupons e descontos exclusivos só são oferecidos para quem paga a mensalidade ou anuidade da conta e do cartão. 

Vale a pena ter o cartão BMG?

Com vantagens e contras descritos acima é possível você ter uma visão ampla e completa desse cartão de crédito. 

Mas depois de ler tudo o que nós informamos, você ainda tem as dúvidas se vale a pena pedir um cartão de crédito do banco BMG? 

Pois a verdade é que vale muito a pena, pois em sua versão gratuita possui diversas vantagens para as pessoas que estão em busca de ter cartão de crédito de conta digital e sem anuidade. 

Além disso, ele também é um dos principais cartões de crédito para negativados, já que tem a opção de cartão BMG consignado com desconto em folha. 

Com mais vantagens do que tudo, vale a pena demais solicitar cartão BMG e já poder fazer compras em milhares de estabelecimentos credenciados no Brasil e no mundo. 

Peça agora mesmo o seu cartão de crédito BMG