Banco Santander aumenta o limite de todos os seus cartões!

Advertisement

Com a pandemia, vários bancos e instituições financeiras estão em busca de fidelizar seus clientes e por isso estão com excelentes políticas. Alguns estão congelando o pagamento de parcelas de empréstimos e financiamentos, outros congelando a fatura do cartão de crédito. Já o Banco Santander, aumentou o limite dos cartões para ampliar o poder de compra dos seus clientes.

Advertisement

Possui um cartão do banco e deseja aproveitar esse novo limite? Descubra tudo sobre o aumento dele nesse artigo, assim você vai saber como conseguir o seu para poder usufruir de um alto limite em suas compras. Continue conosco e confira!

Santander aumenta limite dos cartões em 10%

O Banco Santander, a fim de ajudar seus clientes, aumentou o limite de todos os cartões de crédito que oferece em 10%. Assim os clientes vão poder aumentar seu poder de compra, podendo fazer suas compras em várias parcelas e com um prazo maior para pagar.

Advertisement

A notícia foi anunciada pelo presidente do Banco Santander Brasil, Sérgio Rial. Para ele, o aumento do limite é uma forma de ajudar as pessoas a jogarem para frente o pagamento de suas despesas, assim, quem teve a renda comprometida vai conseguir um alivio em seu orçamento por um período.

Todos os clientes que possuem o cartão Santander, sejam eles correntistas ou não do banco, vão conseguir o aumento do seu limite. No entanto, o benefício só está disponível para quem não possui nenhuma fatura atrasada com o Santander.

Como ativar aumento do limite?

Ficou interessado e deseja saber como você pode conseguir aumentar o seu limite em pouco tempo? Pois saiba que isso é muito fácil. Você só precisa acessar sua conta pelo aplicativo do Santander Way. Caso você ainda não possua o app, é só fazer um download pelo Google Store ou pela Apple Store, é rapidinho e você não paga nada por isso.

Advertisement

Depois de abrir o app e fazer login com seus dados é necessário que você busque pelo menu “opções” e depois por “solicitar aumento de limite”. Assim você vai conseguir ver qual é o novo valor de limite que está disponível para você. Escolha o valor que você deseja, e depois clique em “solicitar”.

Assim que você ativar o limite novo ele já vai estar disponível para uso em seu cartão.

Medidas do Santander contra a pandemia

O Banco Santander é um banco que está sempre em busca de levar os melhores serviços aos seus clientes e de sair a frente do seu concorrente. E é por isso que além de aumentar o limite do cartão de crédito dos seus clientes, ele ainda está com outras medidas, como:

Advertisement

Isenção de tarifas

Os microempreendedores que possuem conta corrente no Banco Santander vão conseguir isenção da tarifa de manutenção de conta. Essa medida é válida por 2 meses.

Maior prazo de pagamento das parcelas

Os clientes que estão adimplentes com o banco, ou seja, que possuem todas as parcelas de empréstimos e financiamentos em dia, vão poder prorrogar o prazo de pagamento das parcelas em até 60 dias.

Doação de testes

Outra excelente medida do Santander é que em parceria com o Bradesco e o Itaú, ele realizou a doação de 5 milhões de testes para fazer o diagnóstico do coronavírus.

Como você pode ver, o banco está sempre em busca de inovar e ajudar aos seus clientes, por isso lançou essas medidas tão importantes para ajudar nesse momento difícil.

Banco Santander tem cartão sem anuidade para ajudar na pandemia

Com um cartão de crédito é possível postergar o pagamento de algumas despesas. Isso porque o plástico pode ser usado para pagar contas de consumo, de supermercado etc. Assim, no mês em que o orçamento apertar, você poder usá-lo para sair do sufoco.

Se o cartão for livre de tarifas, melhor ainda, porque assim você não paga nada além dos seus gastos com ele. E é por isso que o banco possui o cartão Santander Free que consiste em um cartão totalmente sem anuidade e com ótimo limite de crédito.

E o melhor é que o cartão pode ser solicitado até mesmo por quem não é correntista do banco, assim você não precisa abrir uma conta bancária para poder adquirir seu cartão e pode usufruir de todos os benefícios do Santander.

No entanto, é importante lembrar que para ter a isenção da anuidade do cartão de crédito, você precisa manter gastos mensais de pelo menos 100,00 com ele. No mês que não obter esses gastos, vai ser necessário pagar a anuidade.

Como solicitar cartão sem anuidade?

Gostou da possibilidade de ter um cartão de crédito sem anuidade? Pois saiba que você pode pedir o seu agora mesmo, sem precisar sair de casa, porque todo o processo é feito online.

Veja abaixo o passo a passo de como fazer sua solicitação.

  1. Acesse o site oficial do cartão de crédito Santander Free.
  2. Você vai precisar preencher um campo com todos os seus dados pessoais, profissionais e residenciais,
  3. Em seguida vai ser necessário enviar os dados para análise.
  4. Após a análise de crédito, em poucos dias você recebe a resposta por e-mail se o cartão foi aprovado ou não.
  5. Caso seja aprovado, ele vai ser enviado para seu endereço em poucos dias. Quando chegar é só fazer o desbloqueio e começar a usar.

No momento de fazer a solicitação do cartão você também pode pedir cartões adicionais para seus familiares. Inclusive, os cartões vão ser emitidos nos nomes deles, mas o limite será compartilhado com o cartão titular.

Vale a pena ser cliente Santander?

Como você pode ver, o Banco Santander é um dos melhores do mercado. Isso porque ele está sempre pensando em seus clientes e por isso em tempos de dificuldades busca garantir formas de ajudá-los.

Além disso, o banco possui um cartão de crédito sem anuidade e que não está vinculado a conta corrente, assim você pode fazer suas compras com tranquilidade, sem pagar taxas absurdas e sem burocracia.

Comece a fazer parte da família do Banco Santander e melhore sua vida financeira já.

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida é só deixar um comentário que vamos te responder!

Posts Relacionados