Santander Free: Conheça tudo sobre o cartão para não correntistas!

Anúncio

O banco Santander, a fim de inovar cada vez mais, lançou um excelente cartão de crédito diferente, que além de poder ficar sem anuidade, foi desenvolvido para quem ainda não é correntista desse banco. Com o Santander Free você possui excelentes serviços e fica livre da burocracia de bancos tradicionais.

Ainda não sabe qual é o cartão Santander não correntista? Então esse artigo é para você. Continue conosco e confira a seguir tudo sobre ele.

Como funciona o Santander Free?

O cartão Santander não correntista é o Santander Free, que consiste em um cartão de crédito que pode ser solicitado por quem não possui conta neste banco e que deseja usufruir apenas dos benefícios do cartão.

Além disso, um dos grandes diferenciais dele, é que ele pode ficar isento de anuidade. Para isso, basta que os clientes mantenham gastos de no mínimo 100,00 mensais, assim não pagam essa tarifa no mês.

E o melhor é que ele é um cartão de crédito internacional e que possui a bandeira Mastercard, por isso pode ser usado em milhares de estabelecimentos do Brasil e de vários outros países.

App Way Santander não correntista

A fim de garantir maior autonomia dos seus clientes, o banco Santander lançou um excelente aplicativo com o qual é possível acessar todos os dados do cartão de crédito com facilidade e sem precisar ir a uma agência bancária.

O app pode ser baixado com facilidade na sua loja de aplicativos, pois ele está disponível para android e IOS. Com ele você pode acessar tudo sobre o seu cartão, como gestão de gastos, cartão virtual e até mesmo bloqueio e desbloqueio dele.

Quem pode solicitar o cartão Santander Free?

O cartão de crédito Santander Free pode ser solicitado por todas as pessoas que desejam usufruir de seus benefícios e que atendam aos seguintes requisitos: ter o nome limpo, ser residente do Brasil e possuir renda mínima de 998,00.

Se você atende a esses requisitos, solicite agora mesmo o seu cartão.

Como pedir o cartão Santander não correntista?

Confira abaixo um passo a passo completo de como solicitar o seu cartão Santander Free, mesmo sem ser correntista desse banco.

  1. Acesse o site do Santander na página do cartão Free.

  2. Digite o número do seu CPF no campo indicado e clique em continuar.

  3. Em seguida você deve continuar preenchendo todos os dados do seu cartão e clicando em “continuar” até preencher tudo.

  4. Após finalizar o preenchimento dos dados, clique em “confirmar” para que sua proposta seja enviada.

Feito isso é necessário aguardar a análise de crédito que o banco vai fazer do seu perfil. E só após alguns dias vai ser possível saber se o cartão foi ou não aprovado. Caso seja aprovado, ele vai chegar pelos correios ao seu endereço.

Quais os benefícios desse cartão?

Ao pedir o seu cartão Santander Free você vai contar com vários benefícios incríveis, como:

  • Aceito no Brasil e no Exterior

  • Programa de fidelidade Mastercard Surpreenda

  • Saques em dinheiro

  • Serviço de pagamento de contas

  • Descontos em vários parceiros

  • Parcelamento das compras em até 36 vezes

  • Cartão virtual

  • Gerenciamento de gastos por app

Benefícios da bandeira Mastercard

Além dos benefícios do próprio cartão Santander Free, você ainda vai contar com benefícios exclusivos que a bandeira Mastercard possui, que são:

  • Seguro garantia estendida original

  • Compra protegida

  • Proteção de preço

  • Programa de fidelidade

Como você pode ver, a bandeira Mastercard é excelente e repleta de benefícios. Então peça já o seu cartão com essa bandeira para descomplicar suas compras.

Como funciona o Ponto Esfera?

O Esfera é um dos principais parceiros do Santander, por isso, ao pedir seu cartão, você vai participar de um maravilhoso programa de pontos desse parceiro. Com esse programa você vai acumular pontos a cada compra que fizer.

Neste programa, a cada 5,00 em compras com o cartão Santander Free, você ganha 1 ponto. E depois pode trocar esses pontos por vários produtos ou serviços.

E o melhor é que você não precisa pagar nada para participar do Ponto Esfera!

Qual o limite do cartão Santander Free?

É comum surgir a dúvida de qual é o limite do cartão de crédito Santander Free, mas não existe um limite único para esse cartão. O valor disponibilizado de limite vai variar conforme a análise de crédito que é feita, ou seja, cada pessoa pode conseguir um limite diferente, conforme os seus dados.

Por isso, quem possui maior pontuação no score ou mesmo tem um comprovante de renda mais alto, pode conseguir um limite maior.

Mas quem não conseguir um limite alto na primeira tentativa, ainda pode conseguir depois, porque é comum o limite inicial ser baixo e ir aumentando a medida que você vai fazendo compras e pagando suas faturas em dia.

Após alguns meses com o seu cartão, você pode solicitar o aumento do seu limite, assim vai ser feita uma nova análise de crédito, que vai levar também em consideração o pagamento das suas faturas e as compras feitas, e por isso você pode ter um limite maior.

O Santander não correntista é bom mesmo?

Sim. O cartão de crédito Santander Free é bom mesmo. E é por isso que ele é uma excelente opção para quem está em busca de um cartão que não é vinculado a uma conta. Ele é mais fácil de ser solicitado e aprovado, e por isso vale a pena pedir o seu.

E se você costumar usar muito o cartão, você ainda vai ficar livre de pagar a taxa de anuidade por ele, e é por isso que vale muito a pena solicitá-lo. Não perca mais tempo usando cartões com altas taxas de anuidade, use o Santander Free e você vai ficar livre dessa taxa, pois com apenas um pequeno valor gasto por mês, você ganha a isenção da tarifa.

Além de tudo, ele não exige uma renda muito alta para ser solicitado e possui um aplicativo completo, para que você possa gerenciar seus dados com muito mais facilidade.

Ainda ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Então deixe um comentário!