Conheça o cartão Santander Free e nunca mais pague anuidade!

Anúncio

Está procurando um cartão de crédito completo que pode mudar sua vida financeira e fazer com que você tenha muito mais poder de compra, sem precisar ficar pagando anuidades abusivas por isso? O cartão Santander Free é ideal para você.

Renda Mínima AnuidadeParcelamentoVantagens
Para correntistas: 500,00

Para não correntistas: 1045,00

Anuidade pode ficar gratuitaPermite o parcelamento da fatura em até 12 vezesExcelente limite

Ainda não sabe como ele funciona nem quais benefícios possui? Fique com a gente para descobrir tudo o que ele tem para te oferecer!

Cartão sem anuidade

O cartão de crédito do Santander é uma excelente opção para quem não aguenta mais pagar anuidade. Isso porque como seu próprio nome diz, essa tarifa pode ser gratuita.

Para conseguir a isenção da tarifa é necessário apenas que você use o cartão em seu dia a dia, porque assim que atingir o valor de 100 reais em sua fatura, você fica isento de pagar por essa tarifa.

No mês que o valor não for atingido é necessário pagar o valor de 31,17 pelo uso do seu cartão. Mas como o valor de gastos mínimos é bem baixo, você não vai precisar se preocupar em pagar essa tarifa, basta fazer uma compra ou pagar uma conta todo mês com o cartão Santander Free.

Já quem solicitar um cartão adicional precisa pagar a anuidade de 15,58 por ele.

Qual a renda mínima para pedir o cartão?

O cartão Santander Free é ideal para pessoas que não querem burocracia nem ter conta em banco. Isso acontece porque não é apenas clientes do Santander que podem solicitá-lo, quem não é correntista de banco também pode fazer a solicitação sem nenhum problema.

No entanto, a renda mínima exigida pelo cartão vai variar entre quem é ou não correntista do banco.

As pessoas que já possuem conta no Santander precisam ter uma renda mínima de apenas 500,00 para pedir o cartão. Já quem não tem conta precisa ter a renda de pelo menos um salário mínimo, ou seja, 1045,00.

Benefícios do cartão Santander Free

Está pensando em pedir o cartão Santander Free? Veja abaixo todos os benefícios que ele pode te trazer.

Maior parcelamento da fatura

Com esse cartão você tem mais opções de parcelamento, assim tem mais tranquilidade ao fazer suas compras. Com ele você pode parcelar suas compras em até 24 vezes, a depender do estabelecimento em que está comprando.

Permite o parcelamento da fatura

Imprevistos sempre podem acontecer, e caso aconteça você não precisa se desesperar porque é possível parcelar a sua fatura, assim você não vai precisar sujar o seu nome. É possível fazer o parcelamento em até 18 meses com parcelas fixas.

Permite saques em dinheiro

Se você precisar de dinheiro rápido saiba que é possível solicitar saques com o seu cartão quando quiser.

Os saques podem ser solicitados em todo o território nacional na rede Banco24Horas.

Cartão virtual

Para facilitar suas compras na internet você pode solicitar um cartão virtual. Com ele você tem um cartão mais seguro, que pode ser usado apenas em lojas virtuais, o que diminui o risco de você ter os dados do seu cartão físico roubados.

Programa ponto esfera

Ao solicitar seu cartão Santander Free você vai ter direito a um excelente programa de pontos do próprio cartão, que é o Ponto Esfera.

Com esse programa, a cada 5,00 gastos com o seu cartão você ganha 1 ponto no programa. Esses pontos são cumulativos e depois podem ser trocados por vários tipos de serviços, viagens, experiência e muito mais.

Além disso, assim que você fizer o seu cadastro e realizar a sua compra você ganha 2000 pontos no programa. Esses pontos podem ser trocados quando você quiser em um prazo de até 24 meses.

Quais documentos são necessários para pedir o cartão Santander Free?

Para pedir seu cartão você deve ter em mãos os seguintes documentos:

  • CPF

  • RG ou CNH

  • Comprovante de endereço

  • Comprovante de renda

É importante que os comprovantes sejam dos 3 últimos meses.

Como pedir o cartão Santander Free?

Agora que você já conhece tudo sobre esse cartão é hora de pedir o seu. A solicitação leva apenas alguns minutinhos, porque todo o processo é feito pela internet.

Para pedir o seu é necessário que você acesse a página de solicitação do cartão. Feito isso você deve clicar em “pedir cartão”. Vai ser necessário que você preencha um formulário com seus dados pessoais.

Depois de enviar o cadastro seus dados vão passar por uma análise de crédito e se aprovado chega em seu endereço em poucos dias.

Pode ser solicitado com nome sujo?

Infelizmente as pessoas que possuem o nome sujo não podem solicitar o cartão Santander Free, porque o banco faz uma análise de crédito antes de conceder esse cartão aos seus clientes.

No entanto, ele é uma boa opção para quem não tem como comprovar renda, como autônomos e estudantes, porque embora seja necessário ter uma renda mínima para pedir o seu, o banco não é muito rígido com a comprovação dela.

Vale a pena mesmo pedir o cartão Santander Free?

Ainda está em dúvida se o cartão Santander Free realmente vale a pena? Pois a resposta é sim. Quem ainda não tem o cartão deve pedir esse, porque ele é um dos melhores do mercado e vai trazer benefícios incríveis aos seus clientes.

Com ele você participa de dois programas de pontos, um é da bandeira do cartão, o Mastercard Surpreenda, e o outro o do próprio cartão, que é o Ponto Esfera. Assim você tem o dobro de benefícios.

Além disso, esse cartão é fácil de ser solicitado e pede uma renda mínima de apenas 500 reais para quem já tem conta no banco. Assim mesmo ganhando pouco você pode aproveitar seus benefícios.

E o melhor de tudo é que ele pode ficar sem anuidade apenas com um pequeno gasto mensal. Assim você fica livre de pagar altas taxas que são cobradas pela maioria dos cartões de crédito do país.

Não perca mais tempo, peça já o seu cartão e aproveite os benefícios que ele pode te trazer.

E se ainda ficou alguma dúvida sobre o cartão Santander Free é só deixar um comentário!