4 segredos que você não sabia para limpar o seu nome

jr finanças/ setembro 9, 2019/ Finanças/ 0 comments

Muitos consumidores compram mais do que devem, nem sempre conseguem pagar suas dívidas, e por isso, acabam sujando o nome. Se você é um desses consumidores e está precisando limpar o seu nome, você precisa ler esse artigo. Você vai descobrir agora as 4 dicas infalíveis de como limpar o seu nome e voltar a ter paz com suas finanças. Continue conosco e confira!

Como limpar o nome rapidamente?

Se você está em busca de como pagar as dívidas, saiba que uma ótima forma é através do Feirão da Serasa. Esse feirão acontece anualmente em várias cidades do país e nele você pode negociar suas dívidas atrasadas com condições especiais.

De acordo com a Serasa os descontos para pagamentos nos feirões são generosos e podem chegar até a 90%. E é devido a esse desconto e aos prazos de pagamentos diferenciados que milhões de acordos são realizados.

Para participar do feirão pessoalmente você precisa apenas levar o seu CPF e um documento oficial com foto.

Dá para limpar o nome pela internet?

Para quem gosta de usar a internet ao seu favor, saiba que também é possível negociar as dívidas online, assim não é necessário nem ao menos sair de casa.

Além dos feirões presenciais, para incentivar o pagamento das dívidas, a Serasa também faz negociações online. Ao optar pela negociação da dívida online você precisa apenas acessar o site da Serasa Consumidor. Nesse site você vai ter acesso a todas as suas dívidas negativadas.

A negociação é feita com garantia da Serasa, por isso você não vai correr nenhum tipo de risco. Além do mais, você pode acompanhar todo o processo de negociação pela internet e os descontos poderão chegar até a 90% conforme a regra de cada parceiro.

Vale a pena negociar as dívidas?

Se você está em busca de como pagar as dívidas, sem dúvidas vale a pena fazer a negociação. Assim você consegue ter ótimos descontos e condições especiais para realizar o pagamento.

E o melhor é que assim que o acordo começar a valer, a empresa já tira seu nome da lista de negativados para que você possa voltar a ter seu nome limpo.

Se você ainda não está com o nome sujo, ou acabou de limpá-lo, lembre-se das próximas dicas para nunca mais ter o nome sujo.

Faça uma lista de todas as suas dívidas

O ideal é que você faça uma lista com tudo o que você deve. Coloque primeiro o que já está atrasado, depois o que está perto do vencimento e por último o que ainda vai vencer. Assim você saberá o que deve ter mais prioridade.

Corte os gastos desnecessários

Você deve cortar todos os gastos desnecessários para que possa sobrar dinheiro para pagar suas dívidas. Pequenas economias fazem uma grande diferença, mas se você estiver devendo muito, será necessário fazer esforços maiores.

Pague primeiro as dívidas que possuem juros

Você deve pagar primeiro as dívidas que possuem juros, pois assim você irá economizar. Quanto maior o juros, mais prioridade esse pagamento merece.

Negocie as dívidas

Se você percebeu que está ficando difícil pagar as dívidas, junte o dinheiro e depois negocie diretamente com os credores. Quando você está com o dinheiro em mãos fica mais fácil pedir desconto, assim você vai conseguir economizar na hora de fazer os pagamentos.

Se você está passando por uma fase ruim, e não consegue ter acesso a crédito no mercado, saiba que é possível ter um cartão de crédito gratuito, sem anuidade ou qualquer taxa, mesmo que você esteja negativado. Clique AQUI para fazer o seu!

 

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*