Como limpar nome sujo e conseguir um cartão sem restrições

Atualmente o número de brasileiros que estão com o nome sujo é alto, o que faz com que essas pessoas possuam dificuldades na hora de solicitar um empréstimo ou um cartão de crédito. Se você está nesta lista e por isso está em busca de limpar nome sujo, saiba que a plataforma Meu Acerto pode ser a solução para seus problemas.

Anúncio

A fintech Meu Acerto pode promover a negociação junto ao SPC e Serasa para limpar seu nome em pouco tempo, e assim te ajudar a ter crédito novamente. Ficou interessado nessa negociação? Pois então confira abaixo tudo o que você precisa saber para conseguir limpar seu nome!

O que é a fintech Meu Acerto?

Meu Acerto consiste em uma plataforma online desenvolvida para facilitar a negociação das pessoas que possuem nome sujo com os órgãos de proteção ao crédito. Através deste portal você pode consultar o seu CPF e descobrir quais são as suas dívidas, assim pode fazer a negociação e limpar seu nome.

E o melhor é que você pode acessar o site Meu Acerto quando quiser, e a negociação demora apenas 5 minutos. Além disso, é você quem faz a proposta, assim pode analisar como está sua situação financeira e oferecer o que pode pagar.

Ao limpar nome sujo pela Meu Acerto você ainda pode garantir vários descontos para pagar suas dívidas por um preço muito menor do que seria sem a negociação.

Como limpar nome sujo com Meu Acerto?

Para limpar nome sujo e conseguir ter novamente um cartão de crédito é bem simples, pois o processo é todo feito online, assim você não precisa nem ao menos sair de casa.

A seguir eu separei um passo a passo para te ajudar. Confira!

  1. Acesse o site oficial Meu Acerto.

  2. Ao entrar na página você vai encontrar um campo para digitar o número do seu CPF. Digite-o e clique em “consultar’.

  3. Em seguida você deve fazer um breve cadastro com todos os dados que forem solicitados.

  4. Após fazer seu cadastro, você vai ter acesso a todas as dívidas que estão em seu CPF.

  5. Você deve escolher quais são as dívidas que deseja negociar e em seguida fazer uma proposta a empresa. É importante que você faça uma proposta que possa cumprir.

  6. Após enviar a proposta é necessário esperar até que ela seja aprovada.

  7. Depois que sua proposta for aceita, você vai poder baixar os boletos para realizar o pagamento conforme combinado.

É importante dizer que desde o pagamento do primeiro boleto o seu nome já vai sair dos órgãos de proteção ao crédito, SPC e Serasa.

Posso negociar todas as dívidas através do Meu Acesso?

Embora a plataforma Meu Acesso seja excelente para quem deseja fazer a negociação de dívidas, não são todas as dívidas que podem ser negociadas através dela.

Só é possível fazer a negociação com as empresas que são parceiras da fintech. Caso você possua uma dívida com alguma empresa que não seja parceira dessa plataforma, você vai precisar buscar outros meios para conseguir sua negociação.

Mas não se preocupe, pois existem muitas empresas parceiras da Meu Acesso, por isso você não vai ter dificuldades para limpar nome sujo. Algumas das empresas são:

  • Banco Original

  • Banco Inter

  • SKY

  • Banco BMG

  • MRV Engenharia

Vale a pena negociar com Meu Acesso?

Se você está com o nome sujo porque possui dívidas nos órgãos de proteção ao crédito, sem dúvidas vale a pena usar o Meu Acesso para fazer a negociação. Com essa plataforma você pode conseguir excelentes descontos, e o melhor, não vai precisar sair de casa.

Como todo o processo é online, em apenas algumas horas você pode conseguir limpar o nome sujo para voltar a ter crédito no mercado.

Embora poucas empresas sejam parceiras dessa plataforma, a tendência é que ela cresça cada vez mais, por isso vale a pena usá-la. Além do mais, a empresa é muito confiável, por isso você não vai ter nenhum problema com ela.

Como conseguir um cartão após limpar nome sujo?

Se você conseguiu limpar seu nome, saiba que agora você pode solicitar um cartão de crédito para fazer suas compras com muito mais facilidade. Uma ótima opção para você é escolher um cartão gratuito, assim não precisa pagar anuidade nem taxa de adesão.

O cartão PagBank, por exemplo, é uma ótima opção para você que estava com o nome sujo. Esse cartão é completamente gratuito e traz vantagens exclusivas aos seus clientes, como descontos em vários parceiros, saques no Banco 24 Horas e uma conta digital gratuita.

Para conseguir o seu cartão PagBank é bem simples, você só precisa abrir uma conta no banco com apenas 3 minutinhos. Confira o passo a passo abaixo:

  1. Baixe o aplicativo do PagBank.

  2. Quando o aplicativo instalar, clique em “começar”.

  3. Preencha o número do seu celular e insira o token que vai ser enviado ao seu aparelho.

  4. Em seguida você deve preencher todos os dados que forem solicitados. Também vai ser necessário fazer a confirmação do seu e-mail.

  5. O próximo passo é criar uma senha de acesso para sua conta.

  6. Envie uma foto do seu documento oficial para análise.

  7. Após a aprovação da sua conta, acesse o aplicativo e clique na aba “cartões”. Escolha o cartão PagBank que você deseja e é só esperar ele chegar em sua casa.

Cartão PagBank é bom mesmo?

Sim, o cartão PagBank é muito bom, por isso vale a pena solicitá-lo até mesmo antes de limpar nome sujo. Com esse cartão de crédito você tem mais liberdade para fazer suas compras em várias parcelas, e o melhor, sem pagar nenhuma taxa por utilizar o serviço.

Mais uma das vantagens do cartão PagBank é que ele é fácil de ser aprovado, por isso você não vai ter problemas de conseguir o seu após limpar o nome.

Além disso, o cartão é internacional, assim pode ser usado para compras em lojas físicas e virtuais do Brasil e do Exterior. E se você precisar de dinheiro, pode fazer um saque emergencial quando quiser.

Clique AQUI para garantir o seu Cartão sem Anuidade, sem Restrições e GRATUITO.