Cartão C6: Saiba tudo o que não te contam sobre esse cartão!

Anúncio

O uso do cartão de crédito está sendo cada vez mais comum devido aos vários benefícios que ele pode trazer. E pensando nisso, a cada dia surgem novas opções no mercado a fim de conquistar os clientes. Um cartão que surgiu a pouco tempo, mas já está fazendo muito sucesso é o cartão C6.

Ainda não conhece esse cartão e não sabe como solicitá-lo? Você está no artigo certo. Continue conosco e confira tudo o que você precisa saber sobre ele a seguir!

Como funciona o cartão C6?

Emitido e administrado pelo banco digital C6, o cartão c6 funciona como um cartão de crédito qualquer. Ele está vinculado a bandeira Mastercard, por isso o cliente conta com a maior rede de aceitação do Brasil e do mundo.

Além disso, ele tem 3 opções de cartão c6 para escolha, o cartão de débito, o cartão débito e crédito e para clientes mais exigentes e com uma maior renda mensal, o cartão Carbon, que funciona como um cartão de luxo do banco.

Com exceção do cartão C6 carbon, os cartões C6 são livres de anuidades e taxas abusivas como os tradicionais cartões de crédito de bancos. E eles ainda contam com diversos benefícios exclusivos.

Benefícios do cartão C6

Conheça abaixo alguns dos principais benefícios de se obter um o cartão C6.

Anuidade totalmente grátis e para sempre

A exemplo dos cartões de crédito do Nubank e Inter, o cartão C6 é totalmente livre de anuidade e taxas abusivas, sendo totalmente administrado pelo aplicativo disponível para smartphones Android e Ios.

Melhor controle de gastos

Totalmente digital, ao utilizar o cartão C6 o próprio aplicativo vai dar dicas de utilização e fornece informações do cartão em tempo real no aplicativo.

Ao fazer um pagamento, por exemplo, automaticamente o cliente recebe sua previsão de saldo no celular.

Sem cobrança de saques e transferências

Clientes C6 podem fazer saques ilimitados na rede de Banco24Horas sem pagar nada por isso.

Além disso, as transferências TED e DOC não tem nenhum custo para o cliente e podem ser feitas para qualquer banco.

Chega de filas em praças de pedágio

Clientes C6 têm o direito de participar do C6 Taggy, no qual o cliente recebe um adesivo inteligente para ser colado no para-brisa do carro. Assim, quando passar por alguma praça de pedágio pode passar sem enfrentar filas para o pagamento.

As cancelas abrem automaticamente ao perceberem o sinal emitido pelo adesivo C6 Taggy e o valor do pedágio é automaticamente debitado na conta do cliente. Este dispositivo é totalmente gratuito, livre de taxa de adesão ou mensalidade, sendo automaticamente adquirido ao solicitar o cartão C6.

Personalize seu cartão

O banco C6 permite que ao solicitar o seu cartão, o cliente possa personalizá-lo como quiser, oferecendo infinidade de cores para o plástico, e sobretudo, permitindo ser colocado o nome que quiser na frente dele.

Com isso, o cliente pode colocar seu apelido favorito ou nome do bichinho de estimação, uma forma diferente de lidar com o cliente.

Apesar disso, o banco mantém serenidade com a segurança e na hora de realizar compras pela internet é necessário fornecer o nome completo do titular do cartão como se pede.

Programa de recompensas

Por estar vinculado a bandeira Mastercard, ao adquirir o cartão C6 basta que o cliente cadastre seu cartão para participar de um dos principais programas de recompensas do mundo, o Mastercard Surpreenda.

Com ele é possível trocar os pontos adquiridos ao utilizar o cartão por descontos e promoções exclusivas, como o compre um produto e leve o outro e também ingressos de cinemas gratuitos.

Como fazer o cartão C6?

Para solicitar seu cartão C6 é necessário primeiro criar a conta digital do banco, mas não se preocupe, assim como o cartão, a conta é totalmente gratuita e oferece os mesmos benefícios citados acima.

Para solicitar basta seguir nosso passo a passo abaixo:

  1. Acesse a página do C6 bank ou baixe o aplicativo disponível para as plataformas Android e Ios diretamente de seu smartphone.
  2. Clique em “abrir conta” localizado no canto superior direito da tela.
  3. Uma janela semelhante ao do bate papo vai se abrir, leia as instruções de uso e termos de compromisso e clique em “Li e estou de acordo”.
  4. Agora o sistema vai pedir alguns dados como seu nome completo, como prefere ser chamado, e-mail, CPF, e dados pessoais tradicionalmente solicitados ao abrir uma conta. Ao finalizar clique na setinha amarela.
  5. Feito isso, o sistema  vai solicitar que informe uma senha para acesso aplicativo do banco. Crie sua senha lembrando que não pode ser data de nascimento, nem a mesma escolhida para o cartão e clique em “continuar”.
  6. Agora vai ser necessário informar seu número de celular para confirmação de dados. Ao fornecer o número clique em “confirmar”.
  7. Logo na sequência o sistema vai pedir o código recebido por SMS, informe a senha recebida e confirme.
  8. Agora você deve informar qual o tipo de conta que deseja abrir (conta para você ou conta para MEI). O sistema vai pedir que confirme alguns dados e envie fotos dos seus documentos pessoais.
  9. Pronto! Sua solicitação já foi feita e agora é só esperar pela análise de crédito.

Você vai ser informado de todo o processo de abertura de conta no e-mail cadastrado e feito isso, basta acessar o aplicativo da conta e solicitar seu cartão C6 sem mais nenhuma burocracia.

O cartão C6 é bom?

Sim, o cartão de crédito C6 é muito bom. Ele é um cartão como outro qualquer, mas traz algumas vantagens exclusivas aos clientes, como a isenção da anuidade. E o melhor é que com ele você tem um programa de recompensas para ganhar enquanto usa o seu cartão.

Além disso, ele está vinculado a uma ótima conta corrente, com a qual é possível você fazer diversos tipos de transações de forma completamente gratuita.

Sem dúvidas esse cartão de crédito vale a pena. Não perca mais tempo e solicite o seu para aproveitar de todos os benefícios que ele possui.

Ainda ficou alguma dúvida sobre o cartão C6? Deixe um comentário, porque a seguir vamos responder você.