Cartões de crédito Credicard: Conheça quais são os cartões sem anuidade!

Advertisement

O uso do cartão de crédito é excelente para aumentar nosso poder de compra. Com ele nós podemos realizar compras com facilidade, mesmo quando não temos dinheiro no momento. Mas para que realmente compense usar o cartão, ele deve ser livre de anuidade e com tarifas baixas, e é por isso que os cartões de crédito Credicard são um sucesso.

Advertisement
Renda Mínima  Anuidade Parcelamento Vantagens
Não informado Zero anuidade Pague sua fatura em até 12x fixas. É aceito em milhares de estabelecimentos

Ainda não conhece quais são esses cartões e não sabe quais são os benefícios que eles podem te trazer? Então esse artigo é para você. Continue conosco e confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre eles.

Como funcionam os cartões de crédito Credicard?

Os cartões Credicard são cartões de crédito desenvolvidos para trazer mais vantagens aos clientes do que os cartões convencionais. A grande novidade deste cartão é que ele pode ser totalmente gerenciado através de um aplicativo, assim você não precisa ir a um banco físico para resolver nada do cartão. Tudo está na palma das suas mãos.

Advertisement

Mas a grande novidade dos cartões Credicard é que eles não possuem anuidade, assim você pode usá-los quando desejar, que não vai precisar pagar nada pelo serviço, apenas os seus gastos. Essa iniciativa do banco foi justamente para fazer com que o cartão comece a competir com os cartões digitais, como Nubank, Digio e Inter, por exemplo.

E o melhor é que esse ainda traz alguns descontos imperdíveis em parceiros, como Uber, Decolar e vários outros.

Quais são os benefícios?

Os cartões de crédito Credicard trazem muitos benefícios aos seus clientes, como:

Advertisement
  • É sem anuidade

  • Grande rede de aceitação

  • É internacional

    Advertisement
  • Descontos em vários parceiros

  • Avaliação emergencial de crédito

  • Pode solicitar até 4 cartões adicionais

  • É fácil de ser solicitado

  • Todas as transações podem ser feitas por um aplicativo

Se você gostou de todos os benefícios que esse cartão pode te trazer, não perca mais tempo e peça agora mesmo o seu. Com os cartões Credicard você só tem a ganhar, pois eles são bons mesmo!

Quais são os cartões de crédito Credicard?

Antes de pedir o seu cartão, é fundamental que você conheça quais são os cartões Credicard, assim você consegue saber qual deles é a melhor opção para você. Confira!

Credicard Zero

O Credicard Zero é um dos cartões que mais faz sucesso entre as pessoas que estão em busca de um cartão de crédito. Ele tem fácil aprovação e pode mudar sua vida financeira. Com esse cartão você não paga anuidade, e nem precisar ter gastos mínimos.

Além disso, a renda mínima exigida é baixa, por isso você não vai ter problemas na hora de pedir o seu.

Credicard Platinum Zero

A fim de atender a todo tipo de perfil, a Credicard lançou o cartão Platinum, também livre de anuidade. Com ele você vai usufruir de benefícios incríveis, sem precisar pagar altas taxas por isso.

E o melhor é que ele pode ser solicitado quando você desejar pela internet, assim você não precisa nem sair de casa para pedir seu cartão.

Credicard Black Zero

Embora não seja 100% sem anuidade, a opção Black da Credicard também é uma ótima opção. Isso porque os clientes que possuem esse cartão vão ter serviços exclusivos apenas a clientes black e ainda ganham os 3 primeiros meses de isenção da anuidade.

Ainda é possível conseguir a isenção da anuidade para os próximos meses, para isso é necessário apenas ter gastos médios de 6.000,00 com o cartão.

Como solicitar?

Já sabe qual cartão Credicard você quer solicitar? Então saiba que todos eles você pode pedir com facilidade, através da internet. Não sabe como? Então confira o passo a passo a seguir!

  1. Acesse o site dos cartões de crédito Credicard.

  2. Escolha o cartão da Credicard que você deseja solicitar e clique em “peça agora”.

  3. Preencha a proposta de solicitação com todos os seus dados que forem solicitados.

  4. Após enviar a proposta, é necessário aguardar a análise de crédito.

Quando o cartão é aprovado, em apenas 20 dias ele é entregue ao seu endereço para que você possa desbloqueá-lo e começar a usar.

Taxas do cartão de crédito Credicard?

Conforme falamos acima, o cartão de crédito Credicard não possui anuidade. No entanto, existem algumas taxas que são cobradas conforme os serviços utilizados pelo cliente, e por isso é importante que você conheça essas taxas antes de pedir o seu cartão.

  • Juros rotativo: Até 9,90% ao mês

  • Aviso de compras por SMS: 5,50 por mês

  • Segunda via do cartão de crédito: 9,90 por solicitação

Como você pode ver, as taxas cobradas por esse cartão são muito mais baixas que as cobradas por outros bancos, por isso vale muito a pena solicitar cartões de crédito Credicard.

Como funciona o programa de pontos Credicard?

Uma das curiosidades sobre os cartões Credicard é principalmente em relação ao seu programa de pontos, pois com ele é possível obter até 40% de desconto ao realizar compras em um dos parceiros da financeira.

As parcerias para compras online são:

  • Decolar.com

  • Zattini

  • Netshoes

  • Extra

  • Magazine Luiza

  • Ponto Frio

  • Fast Shop

A empresa também possui parceria com a Uber, por isso, ao usar seu cartão para pagar suas viagens com o Uber, a cada 10 viagens você ganha um crédito de 20,00 para usar em sua próxima viagem. E o melhor é que esse crédito também pode ser usado para um pedido no Uber Eats.

Além disso, você também vai participar do programa de pontos da bandeira do cartão, que é o Mastercard Surpreenda. Com esse programa, você vai ganhar pontos a cada compra que fizer com o seu cartão. Depois pode trocar seus pontos por produtos, assim você compra um produto e ganha outro de igual valor totalmente gratuito.

Como você pode ver, os cartões de crédito Credicard só vão trazer benefícios a você, e ainda vai te deixar livre de toda a burocracia de um cartão de banco tradicional. Você nunca mais vai precisar ficar horas em uma fila para resolver um problema. Então não perca tempo e solicite agora mesmo o seu.

Após ler esse artigo ainda ficou alguma dúvida? É só deixar um comentário que em seguida vamos responder você!

Posts Relacionados