Conheça os benefícios de ter o cartão de crédito Credicard Zero!

Advertisement

Criada na década de 70, a Credicard é uma das empresas pioneiras no ramo de cartões de crédito. Hoje, a fim de encarar de frente os atuais bancos digitais, a empresa lançou o cartão de crédito Credicard zero, um cartão livre de taxas e tarifas de anuidade.

Advertisement
Renda Mínima  Anuidade Parcelamento Vantagens
Não informado pelo banco Anuidade totalmente gratuita Parcelamento da fatura em 12 vezes Não precisa de conta em banco

Se assim como muitos você se interessa em conhecer um pouco mais sobre um dos cartões de crédito mais conceituados do mercado, continue lendo esse artigo. Isso porque nele, além de passar todas as informações a cerca do cartão, daremos algumas dicas de como conseguir o seu. Confira!

Como funciona o cartão de crédito Credicard zero?

De nome bem sugestivo, o cartão de crédito Credicard zero funciona como qualquer outro cartão de crédito. No entanto, seus clientes possuem alguns mimos, como ter um cartão de crédito reconhecido mundialmente a custo zero, por exemplo.

Advertisement

Emitido na bandeira Mastercard, hoje o Credicard zero é vinculando ao banco Itaú, um dos bancos parceiros da empresa e que hoje é responsável pela emissão do cartão aqui no Brasil.

Vantagens do cartão de crédito Credicard zero

Ao fazer este conceituado cartão de crédito, além de você ficar livre de taxas abusivas e tarifas de anuidade, você conta ainda com outros diversos benefícios. Conheça abaixo alguns dos principais.

Possui aplicativo próprio totalmente gerenciável

Como dissemos no inicio do artigo, a Credicard quer disputar clientes também com os atuais bancos digitais. E pensando nisso, a empresa reformulou o seu sistema de cartões ao criar o Credicard zero.

Advertisement

Assim como o queridinho da galera, o Nubank, o Credicard zero possui um aplicativo próprio. Com ele é possível conferir o histórico de compras, acessar as faturas anteriores e atual, conferir o limite de crédito disponível e muito mais.

No aplicativo é possível gerar um cartão virtual para compras na internet com mais segurança, pedir o bloqueio e desbloqueio temporário do cartão, solicitar um crédito pessoal, entre outras funcionalidades.

Menor taxa de juros do mercado

Ainda que o cartão de crédito Credicard zero seja gratuito e você não tenha que se preocupar com taxas de anuidade, a exemplos de outros cartões de crédito gratuito, o lucro do banco é calculado apenas no juros rotativo.

Advertisement

O juros rotativo, para quem não sabe, é aquele gerado quando ocorre o atraso no pagamento da fatura. E ainda que este seja o único lucro da empresa, a Credicard surpreendeu e deixou o cartão de crédito com a menor taxa do mercado.

Enquanto a maioria dos bancos tem sua taxa de juros girando em torno de 14% ao mês, com o Credicard Zero a taxa pode chegar apenas a 9,9% ao mês.

Até 40% de desconto em diversas empresas parceiras

Ao adquirir o direito de emitir o cartão aqui no Brasil, o banco Itaú fez diversas parcerias com empresas que prestam serviços no país.

Com isso, ao fazer o cartão de crédito Credicard zero você pode comprar com descontos de até 40% no site do Extra e Ponto Frio. Além de ter descontos de até 15% off nos sites da Dafitti, Netshoes e Fastshop e muitas outras.

Pode conseguir um bom limite de crédito

Além de todos esses benefícios, uma grande vantagem observada no cartão de crédito Credicard zero é o seu limite de crédito.

Com a própria empresa informando que o valor mínimo do limite oferecido aos clientes é de R$ 1 mil reais, ouvimos vários relatos de que a depender da análise de crédito, o limite deste cartão pode chegar aos incríveis R$ 35 mil reais, informação que foi confirmada pela empresa.

Pode participar do Mastercard Surpreenda

O Mastercard Surpreenda é o programa de recompensas da bandeira do cartão, hoje uma das mais respeitadas no mundo.

Ao participar do programa, sempre que você utilizar o seu cartão de crédito Credicard zero você acumula pontos que poderão ser trocados por descontos e produtos no site do Mastercard Supreenda.

Como conseguir o cartão de crédito Credicard zero?

Gostou dos benefícios do cartão e quer saber como conseguir o seu? Saiba que isso pode ser mais fácil do que imagina. Isso porque para conseguir o cartão de crédito Credicard zero basta cumprir com os seguintes requisitos.

  • Ser maior de idade
  • Estar com o nome limpo, ou seja, não ter restrições no seu nome nos órgãos de proteção de crédito Serasa e SPC
  • Ser residente no Brasil com endereço fixo

A empresa não exige uma renda mínima para aquisição do cartão. No entanto, quanto maior a renda que conseguir comprovar, mais fácil vai ser sua aprovação e maior vai ser o limite de crédito.

Como fazer o cartão de crédito Credicard zero?

Cumpriu com os requisitos e não quer perder tempo e por isso deseja fazer logo o seu Credicard zero? Saiba que você pode solicitá-lo agora mesmo pela internet. Para isso basta seguir nosso passo a passo abaixo.

Passo a passo pedir cartão Credicard Zero

  1. Acesse a página do cartão, role até em baixo e clique em “eu quero”.
  2. Nesta nova página, leia com atenção todas as informações do cartão. Se preferir faça o download de uma cópia do contrato clicando em “confira aqui” na sessão de contrato.
  3. Ao terminar, preencha com atenção o pequeno formulário localizado a direita da tela, e clique em “próximo”.

Após preencher o formulário com suas informações pessoais como RG, CPF, e-mail, e telefone e clicar em “próximo”, você será direcionado para a página de requisição do cartão.

Nesta nova página é só seguir as orientações do próprio site e dar sequência no seu pedido. Todo o processo de requisição é feito pela internet de forma bem simples e com transparência.

A Credicard garante o anonimato das informações prestadas e você não precisa se preocupar, porque o banco possui uma das mais avançadas tecnologias contra roubo de dados na internet.

Se aprovado, o cartão de crédito Credicard zero é entregue pelos correios no endereço cadastrado. Então é só seguir as orientações contidas na carta de apresentação entregue junto com o cartão para seguir com o debloqueio.

E se ainda tem dúvida é só deixar um comentário, porque em seguida vamos te responder!

Posts Relacionados