Banco Inter ou C6 Bank: Qual é o melhor cartão de crédito black?

Advertisement

O cartão Black é sem dúvidas o mais almejado pela maioria dos clientes que possuem cartão de crédito. Isso porque além de trazer mais benefícios aos seus clientes, ele ainda traz um status que outros cartões tradicionais não possuem. No entanto, na hora de escolher um black é importante ter cautela, porque cada um possui determinados benefícios. E é por isso que hoje eu vou falar sobre o Banco Inter ou C6 Bank, qual tem o melhor cartão!

Advertisement

Ficou interessado e quer saber qual é o melhor cartão black para você? Continue lendo esse artigo porque a seguir vamos falar tudo sobre esses cartões para te ajudar a escolher o seu!

O que o cartão Black tem de diferente?

Ter um cartão Black é muito mais do que ter um cartão de crédito para fazer suas compras, ele traz benefícios incríveis e por isso é hoje um dos melhores do mercado. Com ele você tem muito mais facilidade na hora de fazer suas viagens internacionais, tem acesso a salas vip em milhares de aeroportos do mundo e várias outras vantagens.

Advertisement

No entanto, a depender do banco escolhido o cartão black pode ter ainda mais benefícios, por isso é importante ter cuidado na hora de fazer sua escolha. Atualmente uma grande dúvida que as pessoas que desejam esse cartão tem é se é melhor o do Banco Inter ou C6 Bank, e é sobre eles que vamos falar nesse artigo.

Banco Inter ou C6 Bank, qual o melhor?

Esses dois bancos são muito conhecidos, e por isso muitas pessoas tem dúvidas de qual deles é o melhor. Se esse também é o seu caso, posso dizer que os dois são boas opções.

O Banco Inter já existe há muitos anos, no entanto, ele sofreu uma reformulação e deixou de ser um banco físico para ser um banco totalmente digital e por isso se tornou um dos queridinhos dos brasileiros.

Advertisement

Ele possui uma conta digital totalmente sem taxas de manutenção e com vários serviços gratuitos, como transferências via TED ilimitadas. O Banco é mineiro e foi fundado na cidade de Belo Horizonte.

Já o C6 Bank é um banco com apenas 2 anos de existência, mas que já possui um grande número de clientes porque possui diversos serviços gratuitos e excelentes a eles. Além disso, é considerado uma das melhores startups para trabalhar. E o melhor é que já foi até mesmo eleito como a melhor empresa para abertura de contas.

Como você pode ver, escolher entre o Banco Inter ou C6 Bank é bem difícil, isso porque esses dois bancos são maravilhosos e podem trazer muitos benefícios aos seus clientes. O ideal é que você analise as vantagens de cada um antes de escolher o seu!

Advertisement

Como pedir o cartão de crédito nesses bancos?

Os dois bancos digitais são excelentes e por isso é muito fácil conseguir seu cartão neles. Ao escolher qualquer um desses bancos, antes de pedir o cartão vai ser necessário abrir sua conta digital. Para isso é bem simples, é só baixar o app do banco escolhido e fazer seu cadastro com seus dados pessoais.

Depois de solicitar a abertura da sua conta, seus dados vão passar por uma análise. É necessário que você aguarde até que a abertura seja aprovada. Depois é só solicitar o cartão de crédito, tudo pelo aplicativo.

No entanto, o C6 Bank possui um diferencial que o Inter não tem, é que nele você pode escolher personalizar seu cartão com o nome que deseja, assim pode colocar apenas os sobrenomes que mais gostar.

Características dos cartões

Antes de escolher entre o cartão do Banco Inter ou C6 Bank é importante que você escolha quais são as características de cada um deles, assim vai ser mais fácil tomar sua decisão.

Bandeira

Os dois cartões possuem uma bandeira com ampla rede de aceitação no Brasil e no exterior, que é a bandeira Mastercard. Além disso, com qualquer um dos cartões vai ser possível aproveitar um dos melhores programas de fidelidade do mercado, que é o Mastercard Surpreenda.

Nesse programa, após cadastrar seu cartão, a cada compra feita com ele você ganha 1 ponto. Esses pontos vão ser acumulados e depois podem ser trocados por produtos.

Diferentemente da maioria dos programas, no Mastercard Surpreenda você compra 1 produto e na troca dos pontos ganha outro igual. E o melhor é que você já consegue fazer a troca a partir de 5 pontos.

Aceitação

Os dois cartões de crédito são internacionais, por isso ao escolher o do Banco Inter ou C6 Bank vai ser possível fazer suas compras no exterior sem nenhum problema.

Na hora de escolher o seu, você não vai precisar se preocupar com suas viagens.

Como pedir o cartão black do Banco Inter e C6 Bank?

Se o seu desejo é ter o cartão Black de um desses bancos, saiba que isso pode ser fácil. Isso porque esses dois bancos costumam dar esse tipo de cartão aos clientes que possuem investimentos neles.

Você só vai poder pedir um cartão de crédito do Banco Inter se possuir bons investimentos nessa instituição, porque eles não costumam olhar apenas a renda do cliente na hora da solicitação. O C6 Bank disponibiliza o cartão com mais facilidade.

Conheça esses dois cartões abaixo:

C6 Carbon

Com esse cartão você tem isenção da anuidade por 3 meses, depois deve pagar o valor de 12x 85,00 para continuar usufruindo dos benefícios dele.

Para conseguir prolongar a isenção da anuidade é necessário manter gastos mínimos, como:

  • Com gastos mínimos de 4.000,00 você ganha 50% de desconto na anuidade
  • Com gastos mínimos de 8.000,00 você ganha 100% de isenção da anuidade
  • Quem tem investimentos acima de 150.000,00 também ganha a isenção total da anuidade

Cartão Black Inter

Esse cartão não possui anuidade, independente do valor gasto com ele. No entanto, para conseguir um o cliente precisa ter pelo menos 250.000,00 investidos no banco.

Afinal, qual cartão é melhor, do Banco Inter ou C6 Bank?

Está em dúvida de qual cartão é melhor? Pois saiba que os dois são excelentes. No entanto, se você ainda não possui muitos investimentos, o melhor é ficar com o C6 Bank, porque ele é mais fácil de ser liberado a você.

Mas se você não quer se preocupar com anuidade, o do Banco Inter é a melhor opção, porque ele é livre dessa tarifa.

Analise bem antes de solicitar o cartão, mas não importa qual você vai escolher, os dois são excelentes.

Posts Relacionados