jr finanças/ setembro 30, 2019/ Finanças/ 0 comments

Os cartões de crédito sem anuidade estão fazendo cada vez mais sucesso, por isso vários bancos estão começando a aderir esse novo tipo de cartão, como por exemplo o banco Next, que lançou o cartão 100% gratuito para conquistar mais clientes. Com esse cartão o cliente não paga taxas e ainda garante uma conta corrente para gerenciá-lo com mais facilidade.

Ainda não conhece o novo cartão sem anuidade do banco Next? Pois então esse artigo é para você. Continue conosco e você vai ver a seguir tudo sobre ele e descobrir como solicitar o seu! 

Banco Next

O banco Next foi criado pelo banco do Bradesco a fim de competir com as instituições financeiras digitais que estão fazendo muito sucesso nos últimos anos. Ele consiste em um banco digital no qual o cliente pode abrir uma conta com facilidade e ainda solicitar um cartão de crédito. 

Todas as transações do banco são feitas de forma virtual a fim de facilitar para os clientes, por isso é necessário apenas que eles baixem um aplicativo que está disponível para android e IOS para usar sua conta.

Em busca de oferecer mais serviços que a sua concorrência, o banco Next possui aplicações automáticas em fundos de investimentos e até mesmo uma vaquinha online para que você e seus amigos juntem o dinheiro sem dificuldades para facilitar o pagamento de contas. 

Como funciona o cartão do Next?

O banco Next já possui algumas modalidades de cartões de crédito, como o Next Gold e o Next Platinum, que são ótimos cartões, mas que possuem anuidade. A fim de conquistar mais clientes, o banco lançou o novo cartão sem anuidade do banco Next que consiste em um cartão Visa Internacional completamente sem anuidade.

Com esse cartão o cliente pode realizar suas compras em milhares de estabelecimentos que aceitem sua bandeira com facilidade, podendo realizar compras à vista ou parceladas conforme sua necessidade, e o melhor, sem pagar nada pelo serviço.

Esse cartão foi desenvolvido para os clientes que optarem pelo pacote de serviço “Na Faixa”, que consiste em um pacote com conta corrente e cartão de crédito gratuito. Com esse pacote, além de não pagar a anuidade do cartão o cliente também vai poder contar com um transferências gratuitas para Next e Bradesco, saques em terminais Banco 24 horas e muito mais.

Quais são as vantagens do novo cartão?

Se você está em busca de um cartão de crédito repleto de vantagens e com isenção das tarifas, sem dúvidas o cartão Next é ideal para você. Com ele você vai aumentar seu poder de compra, ter mais facilidade de pagamento e muito mais.

Confira abaixo as principais vantagens que os clientes desse banco possuem para você solicitar logo o seu cartão!

  • É um cartão livre de anuidade
  • Está vinculado a uma conta corrente sem taxas
  • Pode ser totalmente controlado pelo aplicativo
  • É internacional
  • Bandeira aceita em milhares de estabelecimentos
  • Entregas grátis no Uber Eats ao comprar com o cartão
  • 20,00 de graça todo mês no Uber
  • Descontos em vários parceiros
  • Parcelamento de compras

Tem taxas?

Que o novo cartão do banco Next não possui anuidade você já sabe, mas você sabia que ele também não possui várias outras taxas que os bancos normalmente costumam cobrar de você?

Ao solicitar esse cartão você vai ter uma conta corrente que vai te dar vários serviços grátis ilimitados, como transferências para qualquer banco Next ou Bradesco, saques nos caixas eletrônicos do Bradesco, saques em banco 24 horas, extratos, comprovantes e muito mais.

Além disso, o banco também vai disponibilizar para você 1 DOC/TED grátis para qualquer outro banco por mês.

No entanto, é importante que você saiba que caso não efetue o pagamento total da sua fatura até a data do vencimento, você pode ter que pagar uma taxa pelo serviço que consiste em uma multa de 2% do valor + rotativo de 9,9 ao mês + IOF.

Mas não se preocupe, ao pagar a fatura do seu cartão em dia você não vai precisar pagar nenhuma taxa!

Como abrir minha conta no banco Next?

Ainda não tem uma conta no banco Next? Está esperando o quê? Abra a sua agora mesmo para usufruir de todos os benefícios desse banco e para solicitar seu novo cartão sem anuidade do banco Next agora mesmo.

Abaixo eu preparei um passo a passo bem simples para te ajudar a abrir sua conta. Confira!

  1. Baixe o aplicativo do banco Next que está disponível para android e IOS.
  2. Abra o aplicativo e em seguida clique em “Criar Conta”.
  3. Se você possui um convite do banco, você deve apenas colocar o seu CPF e o código do convite e clicar em continuar, mas se ainda não tem, deve clicar na aba “não tenho convite”.
  4. Caso não tenha convite é só clicar em “Pedir convite”, você não paga nada por isso. Depois você precisa preencher os campos solicitados e aguardar até que o Next libere um convite para você.
  5. Com o convite em mãos você deve apenas terminar de preencher o cadastro no site com seus dados pessoais e enviar um vídeo ao banco falando um pouco sobre o seu interesse em abrir a conta digital.
  6. Feito isso é só aguardar alguns dias até a conta ser aprovada, depois é só começar a usar.

Após ter a conta digital você pode escolher o plano “Na faixa” do banco e solicitar o novo cartão sem anuidade do banco Next com facilidade.

Vale a pena?

Sim, vale a pena solicitar o cartão de crédito do banco Next, pois além de não pagar nenhum taxa pela utilização do cartão você também vai ter várias vantagens exclusivas com ele, como descontos em vários parceiros, conta digital gratuita e muito mais. 

Além disso, o cartão é internacional e por isso pode ser usado tanto em lojas do Brasil como do exterior sem nenhuma dificuldade, o que aumenta ainda mais o seu poder de compra.

E é claro que não podemos deixar de falar da bandeira Visa, que te traz benefícios incríveis como o programa de fidelidade “Vai de Visa”. 

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*