Cartão de crédito fácil aprovação: Conheça os 6 cartões que podem ser solicitados por quem possui score baixo!

Advertisement

Conseguir um cartão de crédito nem sempre é fácil, principalmente para as pessoas que possuem um score baixo, ou que tem restrições no nome. Se você também está nessa situação, saiba que você não está sozinho. E por isso, escolher um cartão de crédito fácil aprovação é a melhor opção para que você possa aumentar seu poder de compra.

Advertisement

Ainda não sabe quais são os cartões que possuem a aprovação fácil? Então esse artigo é para você. Continue conosco e confira a seguir alguns dos melhores para que você possa escolher o ideal para você.

Cartão Meu Pag!

O Meu Pag! é um excelente cartão de crédito para quem possui restrições no nome, ou está com a pontuação do score baixo, pois ele tem fácil aprovação. Embora o banco faça uma análise de crédito antes de conceder esse cartão, essa análise é simples, e por isso você não vai ter problemas ao solicitá-lo.

Advertisement

Você também vai ter acesso a uma conta digital excelente. Com ela, você pode usufruir dos seus outros benefícios além do cartão, como transferências, saques, empréstimos e muito mais. E o melhor é que ao ter movimentações nessa conta, você vai conseguir um aumento de limite com muito mais facilidade.

No entanto, é importante dizer que o atendimento ao cliente deste banco não é dos melhores, e por isso você pode ter dificuldades na hora de conseguir tirar uma dúvida.

Cartão de crédito Santander Free

O Santander Free é um cartão de crédito fácil aprovação ideal para as pessoas que estão com a pontuação baixa no score. Esse cartão é independente do banco Santander, por isso quem desejar pode solicitá-lo mesmo sem ter uma conta aberta nesse banco.

Advertisement

Um diferencial desse cartão é que ele possui uma anuidade no valor de 29,90 por mês, no entanto, caso o cliente consiga manter gastos de no mínimo 100,00 mensais, ele fica isento de pagar essa tarifa.

Além disso, o cartão possui a bandeira Mastercard, que possui uma rede de aceitação muito grande, por isso ele pode usar o cartão em lojas físicas e virtuais do Brasil e do exterior.

Cartão Caixa Simples

A Caixa Econômica Federal também desenvolveu um cartão de crédito fácil aprovação a fim de atender a necessidade dos seus clientes que possuem nome sujo e por isso não conseguem um cartão.

Advertisement

O cartão Caixa Simples é um cartão de crédito que traz os mesmos benefícios que um cartão tradicional, no entanto, ele tem um diferencial, que é ser consignado. Por ser consignado, uma parte do valor da fatura é descontado diretamente da conta do cliente, sendo uma margem de 5% do valor do benefício do INSS que o cliente recebe. Caso a fatura seja de valor maior, é necessário que o cliente realize o pagamento da diferença através de um boleto.

Embora esse cartão seja de fácil aprovação, ele ainda não está disponível para todos os clientes. Para solicitá-lo é necessário ser aposentado ou pensionista do INSS, e ter menos de 75 anos.

Cartão Trigg

O cartão de crédito Trigg também é uma excelente opção para as pessoas que estão em busca de um cartão que tenha a aprovação fácil. O Trigg é internacional e possui a bandeira Visa, que é aceita em milhares de estabelecimentos.

Embora o cartão Trigg possua anuidade, seus clientes vão ter muitas vantagens ao solicitá-lo, como um excelente programa de cashback que devolve uma parte do valor gasto com o cartão de volta.

Outra vantagem que esse cartão de crédito pode oferecer é que ele possui um aumento de limite periódico. Com isso, basta você manter seus gastos com ele e sempre pagar a fatura em dia que em pouco tempo você vai ter um excelente limite.

Banco Inter

O cartão de crédito do Banco Inter também entra na lista de cartões com fácil aprovação. E o melhor é que além de ser um cartão de crédito sem anuidade, ele ainda está vinculado a uma conta digital sem taxa de manutenção.

Para conseguir esse cartão, ao contrário dos demais, é necessário que você abra uma conta neste banco. Mas não se preocupe, pois a conta só vai trazer benefícios a você.

Além disso, é importante dizer que caso você não consiga a aprovação imediata do cartão, o melhor é esperar 3 meses para fazer uma nova solicitação, assim suas chances de aprovação vão ser maiores.

Cartão de crédito do Banco Original

E por último não podemos deixar de falar do cartão do Banco Original, que é um cartão de crédito fácil aprovação e que vai mudar suas formas de pagamento. Além de ser um ótimo cartão sem anuidade, ele também é internacional, assim o seu poder de compra é muito maior.

O banco também possui um excelente programa de cashback para que você ganhe uma parte do valor gasto de volta. E o melhor é que a conta digital pode ser totalmente gerenciada por um aplicativo. Você também pode escolher se deseja contratar um plano mensal, ou pagar por cada serviço que usar.

Como aumentar o score para conseguir um cartão de crédito?

Se você não está conseguindo um cartão de crédito, saiba que isso pode ser devido a você possuir um score baixo. Nesses casos, o ideal é que você busque por formas de aumentar sua pontuação.

A principal dica para conseguir aumentar o score Serasa rapidamente é pagando suas dívidas em atraso, mas além disso, existem outras medidas que podem ajudar muito nesse processo, que são:

  • Pague suas contas sempre em dia
  • Crie uma reserva de emergência e coloque pelo menos 10% do seu salário nela mensalmente
  • Gaste menos do que o que você ganha
  • Comece a cortar gastos desnecessários
  • Evite fazer muitas prestações, prefira comprar sempre à vista
  • Cuidado com os gastos do cartão de crédito
  • Não faça dívidas que você não consegue pagar

Ao seguir essas dicas, em pouco tempo você vai conseguir aumentar a pontuação do seu score e com isso vai conseguir a aprovação do cartão de crédito que desejar.

Ainda tem alguma dúvida sobre os cartões de crédito de fácil aprovação? Deixe um comentário!

Posts Relacionados