Abra sua conta Santander hoje e aproveite seus benefícios!

O Santander é um dos bancos de maior renome nos últimos anos. Isso porque ele possui excelentes opções financeiras para seus clientes. E é por isso que o número de clientes desse banco vem aumentando consideravelmente ao longo dos anos. E se você ainda não é um cliente, abrir conta Santander pode mudar sua vida.

Anúncio

Deseja conhece melhor a conta Santander e saber todos os benefícios que ela pode te trazer? Então você está no artigo certo. Continue conosco e confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre ela.

Banco Santander

O Santander é um banco privado de renome mundial. Ele possui a sede na Espanha, mas tem agências espalhadas pela Europa e Américas e possui milhões de clientes. Esse banco é conhecido principalmente por oferecer muitas vantagens aos seus correntistas e serviços financeiros facilitados.

Atualmente o banco possui vários tipos de contas para que cada cliente possa escolher a que vai ser melhor conforme sua necessidade. A conta mais simples e que não exige quase nenhum documento é poupança. Já quem deseja a conta corrente precisa comprovar renda, visto que esse tipo de conta oferece vários serviços financeiros.

Também tem a opção de conta universitária que faz muito sucesso entre o público que estuda, mas neste caso é necessário ter o comprovante de matrícula.

Além disso, ao abrir conta Santander o cliente tem acesso a vários produtos financeiros, com destaque principalmente ao cartão de crédito.

Tipos de conta Santander

Antes de abrir conta Santander é necessário que você conheça quais são os principais tipos de conta que o banco possui, assim vai ficar mais fácil saber qual é a ideal para suas necessidades.

Conheça os principais tipos de conta oferecidos.

Conta poupança

A conta mais simples para quem deseja abrir conta Santander é a poupança. Ela é ideal para quem deseja guardar dinheiro, mas não deseja usufruir de demais serviços financeiros do banco.

Os clientes que possuem essa conta tem acesso a um cartão de débito que pode ser usado em milhares de estabelecimentos, sendo que o valor gasto é descontado na hora do saldo devedor.

Conta corrente

A conta corrente é a mais tradicional do banco, e por isso, se você deseja abrir conta Santander para ter acesso a produtos financeiros, essa conta é a ideal para você. Com ela você tem acesso a cartão de crédito e débito, pode fazer empréstimos e financiamentos e muito mais.

Existem diferentes tipos de conta corrente e você vai poder abrir a que for compatível com o seu perfil de correntista. Isso porque a depender da sua renda é possível conseguir contas mais personalizadas e com serviços exclusivos.

Conta universitária

O Santander é um dos bancos mais conhecidos e solicitados por quem estuda. Isso porque ele possui uma excelente opção de conta para essas pessoas. Com essa conta você possui até 10 dias sem juros ao usar seu limite da conta e ainda tem cartão de crédito com isenção de anuidade ao possui gastos mínimos de 50,00 por mês.

O melhor de tudo é que o universitário ainda pode concorrer a bolsas de estudo nacionais e internacionais. Além disso também consegue fazer a carteirinha mundial do estudante de graça e possui acesso ao site Universia.

Van Gogh

Outra opção para quem deseja abrir conta Santander é a Van Gogh, que é uma conta personalizada na qual o cliente pode ganhar até 100% de redução na tarifa mensal dos pacotes de serviços utilizados. Essa isenção varia conforme o volume de investimentos que o cliente possui.

Além disso, o correntista também ganha 10 dias para pagar o limite da sua conta em casos de emergência e ainda 50% de desconto na anuidade do seu cartão de crédito.

Santander Select

Mais um tipo de conta Santander que você precisa conhecer antes de abrir a sua é o Santander Select que é ideal para pessoas que possuem um número de movimentações muito grande em sua conta.

Com essa conta você possui soluções financeiras diferenciadas e até mesmo assessoria para consolidar o seu patrimônio.

Como o Santander Select é para um público personalizado, a agência de atendimento desses clientes também é diferente.

Como abrir conta Santander?

Após conhecer todos os tipos de conta que o banco possui é hora de abrir conta Santander. O processo é bem simples, e você só precisa estar com os seus documentos pessoais em mãos, lembrando que quem deseja abrir conta corrente precisa de comprovante de renda e quem deseja abrir conta universitária precisa de comprovante de matrícula.

Você deve estar com os documentos originais e cópias em mãos. Feito isso é só comparecer a agência Santander mais próxima de você e fazer a solicitação.

Vai ser necessário preencher um formulário com seus dados, mas em poucos minutos sua conta já fica pronta.

Com a abertura da conta, em poucos dias você recebe o cartão de débito em seu endereço e pode solicitar um cartão de crédito para aumentar seu poder de compra.

Abrir conta Santander vale a pena?

Sim, vale muito a pena abrir conta no Santander porque ele é um dos melhores bancos do Brasil dos últimos tempos. Com ele você melhora sua vida financeira e conta com vários serviços financeiros.

Além disso, o Santander possui vários tipos de conta, assim cada cliente pode escolher qual é a que vai trazer mais benefícios a ele. Existem as contas mais simples e as mais personalizadas, por isso você pode escolher bem antes de abrir a sua.

E o melhor é que após abrir a conta, com exceção da conta poupança, o cliente tem direito de pedir um cartão de crédito nacional ou internacional para fazer compras onde desejar e pagar com condições especiais.

No entanto, é importante dizer que ao abrir conta Santander o cliente precisa pagar tarifa de manutenção, cujo valor varia conforme a conta escolhida. Por isso, antes de abrir sua conta é bom analisar a taxa cobrada para saber se vale a pena pagá-la.

Ainda ficou alguma dúvida? Deixe um comentário que vamos responder você!