Verdecard: Conheça tudo sobre esse cartão e descubra como pedir o seu!

  • Post author:
  • Post last modified:17/07/2021
  • Reading time:7 mins read

Escolher o cartão de crédito certo não é fácil. Mas se você está em busca de um cartão completo, que pode mudar suas formas de pagamento, fazendo com que você tenha muito mais tranquilidade, o Verdecard é a melhor opção. Ele é um cartão de loja, mas que possui ampla rede de aceitação para que você usufrua de benefícios incríveis.

Anúncio

Ainda não conhece o cartão de crédito Verdecard? Então esse artigo foi feito para você! Continue conosco e confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre ele.

Como funciona o Verdecard?

A Verde Administradora de Cartões de Crédito S.A é uma instituição financeira que está crescendo cada vez mais. A princípio ela possuía apenas o cartão Quero-Quero, que foi um sucesso regional. Com esse cartão os clientes possuíam grande poder de compra e excelentes serviços.

Com o passar dos anos, a fim de aumentar ainda mais seu número de clientes, a empresa lançou o cartão Verdecard, que conta com diferenciais exclusivos que nenhum outro cartão do mercado possui.

Ao solicitar esse cartão, além de poder comprar em milhares de estabelecimentos conveniados, você vai possuir descontos e condições de pagamento especiais ao comprar em uma das lojas Quero-Quero.

Quais os benefícios desse cartão?

O cartão de crédito Verdecard é completo, e por isso ele vai trazer vários benefícios incríveis aos seus clientes. Alguns que podemos destacar são:

Ampla rede de aceitação

Esse cartão de crédito é ideal para quem deseja aumentar o poder de compra, pois com ele é possível ter uma ampla rede de aceitação. O Verdecard é aceito nas maquininhas das redes GetNet e Vero.

Maior prazo para pagar a fatura

Outra novidade do cartão é que você pode ter um prazo de até 40 dias para pagar a sua fatura. É importante dizer que esse prazo vai variar conforme a data da compra, por isso, sempre analise qual é o dia de fechamento da sua fatura para ter um prazo maior.

É possível solicitar cartões adicionais

Ao solicitar seu Verdecard você pode solicitar cartões adicionais com o limite vinculado a ele. Assim você consegue dar mesada aos seus filhos com muito mais facilidade e segurança. E ainda começa a ensiná-los a usar o cartão de crédito da forma correta, sem extrapolar os gastos.

Aceito em grandes estados

A rede de aceitação desse cartão inclui grandes estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Assim você pode fazer suas compras nessas regiões com muita facilidade.

Excelente central de atendimento

Em casos de dúvidas sobre o cartão você não precisa se preocupar também. Ele possui uma excelente central de atendimento, por isso você pode ligar quando desejar que vai ter um ótimo atendimento e vai conseguir tirar suas dúvidas sem precisar sair de casa.

Empréstimo pessoal

E se você precisar de dinheiro, saiba que pode contar com a Verdecard. Essa administradora de cartão possui uma excelente opção de empréstimo pessoal para que seus clientes possam ter o dinheiro que precisam na hora, e depois paguem em pequenas prestações suaves.

Como solicitar o cartão Verdecard?

Se você gostou dos benefícios que esse cartão pode te trazer, não perca mais tempo e solicite já o seu. Para pedir o cartão é bem simples, pois todo o processo é online, assim você não tem nem o trabalho de sair de casa.

Confira abaixo o passo a passo de como pedir o seu em poucos minutos.

  1. Acesse o site oficial do Verdecard.

  2. No topo da página, clique em “peça o seu cartão”.

  3. Você vai ser redirecionado para uma outra página, onde deve preencher a proposta de solicitação do cartão com todos os seus dados pessoais.

  4. Após preencher todos os dados, clique em “solicitar agora”.

Depois de enviar a proposta, é necessário aguardar a análise de crédito que vai ser feita do seu perfil. Após essa análise, a resposta se o cartão foi ou não aprovado vai ser enviada ao seu e-mail.

Se o cartão for aprovado, ele vai ser emitido e enviado ao endereço informado no cadastro. Caso ele não seja aprovado, aguarde alguns meses e tente uma nova solicitação.

Como ver o saldo do cartão VerdeCard?

Para ver o saldo do cartão Verdecard é fácil, acesse ao site oficial www.verdecard.com.br , clique em usuário e faça o login com seu usuário e senha. Caso você não tenha um pode criar rapidamente com seu CPF.

Coloque o CPF, o número do cartão e vá preenchendo os dados que forem pedidos nos próximos passos. Depois de preencher tudo você pode ver o seu saldo, previsão de pagamento de nova recarga e suas compras feitas usando esse cartão.

Onde passa o cartão verdecard?

O cartão vale card é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados, mas infelizmente ainda não são todos que aceitam esse cartão de creédito cheio de benefícios. Para que você saiba se seu cartão é aceito e não corra o risco de ter problemas quando for passar o cartão pode verificar no próprio site.

Acesse ao site oficial www.verdecard.com.br clique em menu e depois em “onde é aceito” uma lista de estabelecimentos é fornecida, você pode filtrar por região ou por cidade. Assim fica mais fácil de saber onde pode comprar.

Como emitir 2° via da fatura Verdecard?

A fatura do seu cartão vai ser emitida e enviada ao seu endereço mensalmente. Além disso, se desejar também é possível que você receba a fatura por e-mail, para isso é necessário apenas fazer um breve cadastro no site.

Mas se acontecer algum imprevisto e você não receber a sua fatura e a data do vencimento estiver aproximando, você não precisa se preocupar. É possível emitir a 2° via dela com muita facilidade. Confira!

  1. Acesse o site da Verdecard.

  2. Clique em “conta cliente”.

  3. Na caixa que vai aparecer, digite o número do seu cartão, CVV, CPF, data de nascimento e senha. Em seguida clique em ok. (Caso não tenha cadastro, clique em “primeiro acesso”.

  4. Após fazer login você vai ter acesso a segunda via da sua fatura. Feito isso é só imprimi-la e realizar o pagamento para evitar juros e multas.

Cartão Verdecard é bom mesmo?

É comum surgir a dúvida se esse cartão é bom mesmo, e a resposta é sim. Ele é um cartão de crédito completo, como qualquer outro. No entanto, possui algumas vantagens exclusivas, como descontos e condições de pagamento exclusivas nas lojas Quero-Quero e menos burocracia ao ser solicitado.

Além disso, esse cartão também possui um ampla rede de aceitação conforme a região em que você vai fazer suas compras. Com isso você tem muito mais liberdade.

E o melhor é que todos os dados dele podem ser gerenciados pela internet, assim você tem acesso a fatura, limite, extrato e muito mais, sem precisar sair de casa.

Mas é importante dizer que o Verdecard ainda não é aceito em todas as regiões do Brasil, por isso ele é uma boa opção apenas para as pessoas que moram no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, que são os estados em que ele é aceito sem complicação.

Se após ler esse artigo, ainda ficou alguma dúvida sobre o cartão Verdecard, deixe um comentário que em seguida responderemos você.