Tamara/ outubro 4, 2019/ Finanças/ 0 comments

O Sistema de Crédito Corporativo, popularmente conhecido como Sicredi, é um dos sistemas que mais vem fazendo sucesso atualmente devido aos vários serviços que ele possui, como conta corrente, cartões de crédito, consórcios, seguros e muito mais. Além disso, pensando em fazer com que seus clientes tenham ainda mais vantagens, recentemente o sistema lançou uma plataforma digital com um novo programa de recompensas para quem usar o cartão Sicredi.

Agora além de contar com vários benefícios de um banco tradicional os clientes também vão contar com um excelente programa de pontos para trocar em produtos ou ganhar descontos na fatura. Ficou interessado nesse novo programa? Então leia esse artigo e descubra tudo sobre ele a seguir!

Como funciona o cartão Sicredi?

O Sicredi atua como um banco inovador no qual o cliente possui muito mais benefícios do que em outros bancos. Além de usufruir dos benefícios de um correntista o cliente torna-se dono da cooperativa e possui participação nos lucros.

O Sistema de Crédito Corporativo foi um dos primeiros sistemas de cooperativa de crédito do Brasil e atualmente é um dos principais na área, possuindo muitos clientes satisfeitos com os serviços prestados.

Essa instituição financeira possui um cartão de crédito que está fazendo muito sucesso entre seus associados, o cartão Sicredi, pois com ele é possível participar de um excelente programa de recompensas para poder trocar seus pontos por vários produtos ou serviços.

Programa de recompensas Sicredi

A instituição financeira está em busca de sempre levar inovações aos seus clientes e por isso atualmente ela resolveu desenvolver uma plataforma digital para levar um excelente programa de recompensas aos clientes do cartão Sicredi.

Embora o programa de recompensas já exista, agora ele vem com uma grande novidade, porque o associado vai possuir muito mais opções de resgate dos seus pontos.

Ao participar do programa é possível que o cliente use seus pontos para resgatar produtos quando quiser através da plataforma online. E o melhor, caso o cliente não possua pontos suficientes para fazer a troca, ele pode realizar o pagamento do que faltar com o seu cartão Sicredi para não ficar sem o produto desejado.

Quem desejar também pode fazer a transferência dos seus pontos para um dos parceiros do programa de recompensas com facilidade através da Central de Atendimento.

Posso usar meus pontos no pagamento da minha fatura?

Mais uma das grandes novidades aos clientes que usam o cartão Sicredi é que eles podem usar seus pontos para conseguir descontos quando forem efetuar o pagamento da sua fatura. Portanto, com a mudança você usa o cartão e ganha pontos no programa de recompensas, depois troca seus pontos para pagar a fatura do próprio cartão.

A principal finalidade da instituição financeira ao apresentar essas mudanças é fazer com que os clientes fiquem cada vez mais satisfeitos com os serviços da Sicredi. Com essa transformação digital a cooperativa vai trazer muito mais agilidade e segurança aos associados.

Os pontos acumulados ao longo das compras podem ser trocados por vários produtos ou até mesmo serviços. Alguns que podemos destacar são os eletrodomésticos, smartphones, passagens aéreas, diárias em hotéis, roupas e muito mais.

Em quais estados o Sicredi atua?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre essa instituição financeira que traz tantos benefícios aos seus associados é hora de saber em quais estados ela atua, porque assim você consegue saber se pode ou não fazer o seu cartão Sicredi.

O Sicredi se encontra localizado em 22 estados, que são:

  • Acre

  • Alagoas

  • Bahia

  • Ceará

  • Goiás

  • Maranhão

  • Mato Grosso

  • Mato Grosso do Sul

  • Minas Gerais

  • Pará

  • Paraíba

  • Paraná

  • Pernambuco

  • Piauí

  • Rio de Janeiro

  • Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul

  • Rondônia

  • Santa Catarina

  • São Paulo

  • Sergipe

  • Tocantins

Além desses estados, o Sistema de Crédito Corporativo também está disponível no Distrito Federal.

Como fazer meu cadastro?

Todos as pessoas físicas que são titulares de um cartão Sicredi possuem adesão automática ao programa de recompensas, portanto começam a acumular seus pontos a partir do momento em que efetuam o desbloqueio do cartão, fazem suas compras e pagam suas anuidades.

Já os representantes legais de pessoa jurídica dos cartões precisam fazer o cadastro no site oficial do programa através do seguinte link recompensascartoessicredi.com.br. O cadastro é bem simples e você começa a acumular pontos a partir do momento em que ele é finalizado.

É importante dizer que quem possui o cadastro de pessoa jurídica pode resgatar os produtos através do site. Mas se desejar também pode transferir os pontos do CNPJ para o CPF do titular do cartão empresarial através da Central de Atendimento.

Qual a validade dos pontos?

Se você é um associado do Sicredi e deseja aproveitar seus pontos para trocar em produtos ou serviços, saiba que é fundamental saber o prazo de validade dos seus pontos.

Os pontos do programa de recompensas dessa instituição financeira possuem um prazo de validade de 24 meses, por isso os pontos que não forem utilizados durante esse período expiram.

Além disso, a quantidade mínima de pontos para você conseguir resgatar seus produtos é de 7.000 pontos. É importante que você fique sempre atento a quantidade de pontos que possui para resgatá-los antes que expirem.

Como acumulo pontos?

Para acumular pontos no programa é bem simples, você só precisa fazer compras com seu cartão Sicredi e realizar o pagamento da fatura. A cada fatura paga os pontos correspondentes são acumulados e podem ser consultados quando você quiser no site oficial do programa.

Além do mais, é importante que você saiba que a quantidade de pontos acumulados a cada um dólar vão variar conforme o tipo de cartão que você possui. Confira!

  • Black: Cada 1 dólar em compra vale 2 pontos.

  • Platinum: Cada 1 dólar em compra vale 1,5 pontos.

  • Gold e Touch: Cada 1 dólar em compra vale 1 ponto.

  • Empresarial: Cada 1 dólar em compra vale 1 ponto.

Vale a pena solicitar o cartão Sicredi?

Sim, vale a pena solicitar seu cartão Sicredi. Com ele você vai vai participar de um excelente programa de recompensas e ganhar pontos a cada compra que realizar para trocar em produtos ou serviços.

Além disso, se desejar você também vai poder usar seus pontos para ganhar desconto ao pagar a sua fatura. E o melhor é que você não paga nada para usar o programa, basta usar seu cartão de crédito Sicredi.

Chega de perder tempo e comece a participar do programa agora mesmo para começar a juntar seus pontos!

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*