Cartão de crédito Riachuelo: Conheça o cartão que pode ser solicitado sem comprovação de renda!

Os cartões de crédito de loja estão sendo muito buscados nos últimos anos. Principalmente porque eles são mais fáceis de serem adquiridos, e podem ser gerenciados sem burocracia. O cartão de crédito Riachuelo, por exemplo, está sendo um dos mais solicitados, visto a sua facilidade de aprovação.

Anúncio

Se você está em busca de um cartão fácil de ser solicitado e gerenciado e por isso está pensando em solicitar o cartão Riachuelo, você está no artigo certo. A seguir eu vou falar tudo sobre esse cartão para que você tire suas dúvidas antes de pedir o seu. Confira!

Como funciona o cartão de crédito Riachuelo?

Esse cartão de loja funciona como um cartão de crédito tradicional. Ele é aceito em todos os estabelecimentos que passam sua bandeira, não apenas na rede de lojas da Riachuelo. Além disso, ele está disponível tanto na bandeira Visa como na Mastercard, que são as duas bandeiras de maior aceitação no Brasil e no exterior.

Também é possível encontrar o cartão na versão Private Label. Mas neste caso, o cartão só está disponível para realizar compras nas lojas da Riachuelo.

E o melhor é que ele não é emitido por bancos e financeiras externos. A análise de crédito e emissão do cartão é feita pela financeira da própria loja, a Midway. Por não possuir intermediários, o processo é muito mais rápido.

Vantagens do cartão Riachuelo

Ao solicitar o seu cartão de crédito Riachuelo você vai garantir várias vantagens exclusivas, como podemos mencionar:

  • Grande rede de aceitação

  • Até 70 dias para pagar suas compras sem juros

  • Até 120 dias para pagar suas compras com juros

  • Parcelamento sem juros em até 5x nas lojas da rede

  • Parcelamento com juros em até 8x nas lojas da rede

  • Várias datas para vencimento da fatura

  • Não é necessário comprovar renda

  • Descontos exclusivos nas lojas da rede

  • Desconto de primeira compra de 10% em todas as lojas Riachuelo

  • Pode ser gerenciado pelo site

Quem pode pedir esse cartão?

Para pedir o cartão de crédito Riachuelo é necessário que o interessado atenda a alguns requisitos, como:

  • Possuir mais de 18 anos

  • Não ter o nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito

  • Possuir um CPF

  • Ser residente do Brasil

No entanto, não é necessário ter uma renda mínima para pedir esse cartão.

Como solicitar o cartão de crédito Riachuelo?

Você pode solicitar agora mesmo o seu cartão de crédito Riachuelo para começar a usufruir dos seus benefícios.

A solicitação deste cartão é feita de forma presencial em uma das lojas da rede. Por isso, basta você ir a uma loja Riachuelo com seu CPF, RG, comprovante de endereço e comprovante de renda (se tiver) em mãos e falar com um atendente.

Você vai receber uma proposta de solicitação que deve ser preenchida com todos os seus dados.

Após preencher a proposta, é necessário aguardar a análise de crédito da financeira. Além disso, só é possível que o cliente saiba se o seu cartão é com ou sem bandeira, após a análise da Midway.

Posso pedir o cartão sem comprovante de renda?

Um dos grandes destaques do cartão Riachuelo que faz com que ele seja solicitado por milhares de pessoas é que não é necessário um comprovante de renda para pedi-lo. É isso mesmo, se você é trabalhador autônomo e não tem como comprovar sua renda, você não precisa se preocupar.

No entanto, é importante destacar que nem sempre o cartão é aprovado. Após enviar sua solicitação, ela vai passar por uma análise de crédito, podendo ser ou não aprovada pela financeira.

Ao enviar um comprovante de renda, mesmo que seja o extrato bancário, suas chances de conseguir a aprovação do cartão vão ser maiores.

O cartão de crédito Riachuelo tem anuidade?

A depender do tipo de cartão que for aprovado, você vai ficar isento da taxa de anuidade. Isso acontece porque o cartão da loja que não possui bandeira, não tem a cobrança da anuidade. Com ele você pode fazer suas compras em todas as lojas da rede, sem precisar pagar nada pelo serviço.

No entanto, os cartões com bandeira Visa ou Mastercard vão possuir anuidade. Mas em compensação, eles podem ser solicitados em milhares de estabelecimentos que aceitam sua bandeira, não apenas nas lojas da rede.

Além do mais, o valor da anuidade não é alto e pode ser parcelado.

Tarifas do cartão de crédito Riachuelo

As principais tarifas que são cobradas pelo uso do cartão com bandeira Visa ou Mastercard são:

  • Juros e multas por atraso na fatura: 13,90% ao mês + IOF

  • Refinanciamento da fatura: 13,90% ao mês + IOF

  • Juros de mora por atraso: 1% ao mês

Formas de pagamento com o cartão

Ao usar esse cartão, você vai garantir formas de pagamento especiais. Confira abaixo:

  • 1 vez sem juros: Até 40 dias para pagar sem juros e também sem entrada

  • 5 vezes sem juros: Taxa de 0%

  • 8 vezes com juros: 6,90% ao mês + IOF

  • 10 vezes sem juros: Exclusivo para compras na loja no departamento de tapetes (acima de 150,00), relógios e celulares

  • 15 vezes com juros: Taxa de 3,99% ao mês + IOF. Exclusivo para o departamento de celulares

O cartão de crédito Riachuelo é bom mesmo?

Sim. O cartão de crédito Riachuelo é excelente. E por isso ele é uma ótima opção para quem está em busca de um cartão para ampliar seu poder de compra. Ao conseguir o seu cartão com bandeira, você vai poder usá-lo em milhares de estabelecimentos físicos ou virtuais sem nenhuma complicação.

Além disso, também vai garantir descontos exclusivos em toda a rede de lojas Riachulo. Além de possuir condições de pagamento especiais para sua compra.

Com esse cartão de loja você vai estar livre de burocracia, pois todas as dúvidas que tiver sobre ele podem ser tiradas pelo telefone ou pelo aplicativo. Assim sua vida se torna muito mais prática!

Se você ainda não tem esse cartão, solicite agora mesmo o seu, pois ele é bom mesmo. E ao usá-lo você vai ter muito mais flexibilidade para realizar suas compras.

Ainda ficou alguma dúvida sobre o cartão de crédito Riachuelo? Então é só nos deixar um comentário, pois assim que possível nós vamos responder você!