Use o Mastercard Surpreenda e aproveite para comprar 1 e levar 2 em milhares de produtos!

  • Post author:
  • Post last modified:13/04/2020
  • Reading time:6 mins read

O Mastercard Surpreenda é um dos melhores programas de recompensa da atualidade e por isso a maioria das pessoas que usa cartões de crédito está participando dele. No entanto, muitas pessoas ainda não fazem parte desse programa, principalmente porque não sabem como ele funciona, nem os benefícios que possui.

Anúncio

Se você também é uma dessas pessoas que ainda não conhece o Mastercard Surpreenda, você precisa ler esse artigo. A seguir eu vou falar tudo o que você precisa saber sobre esse programa e te ensinar a cadastrar ainda hoje. Continue conosco e confira!

Como o programa funciona?

A principal dúvida das pessoas que tem cartão de crédito, mas ainda não fazem parte desse programa de fidelidade é sobre como ele funciona, mas o modo de funcionamento é bem simples.

Os clientes que desejam usufruir do programa só precisam cadastrar o cartão. Feito isso, a cada compra realizada com ele o cliente ganha pontos. Independente do valor gasto a pessoa ganha 1 ponto no programa, e pode acumular quantos pontos desejar.

Assim que o cliente acumular 5 pontos ou mais ele já pode usar seus pontos para resgatar produtos ou serviços extras em sua compra.

Essa promoção é válida para os cartões Mastercard, e o melhor é que você pode cadastrar todos os cartões que desejar, porque não existe um número máximo de cartões do mesmo titular que podem ser cadastrados.

Compre 1 e leve 2

A principal campanha de marketing do programa é o slogan “compre 1 e leve 2”. Isso porque neste programa, ao juntar seus pontos você compra um produto e realmente leva o segundo igual totalmente gratuito.

É isso mesmo, sem nenhum segredo ou truque. Você escolhe entre todas as opções disponíveis no site do programa e ao comprar um produto automaticamente já vai ter o outro incluso em sua sacola. Por exemplo, se você comprar um arranjo Giuliana Flores, você vai receber em sua casa dois arranjos.

Você só tem a ganhar com esse programa, por isso vale a pena usá-lo.

Mastercard Surpreenda paga?

É comum algumas pessoas pensarem que o programa de fidelidade da Mastercard é pago, visto que várias empresas costumam cobrar por esse tipo de programa, mas com o Mastercard Surpreenda é diferente.

Você não paga absolutamente nada para participar do programa. Basta fazer seu cadastro e usar seu cartão da bandeira em todos os estabelecimentos que fizer compra que você já vai estar ganhando pontos.

E na hora de trocar os pontos você só paga por 1 produto e leva 2 sem o acréscimo de nenhuma taxa.

Como participar do programa?

Possui um cartão Mastercard, mas ainda não participa do Mastercard Surpreenda? Você precisa parar de perder tempo agora mesmo. Isso porque é muito fácil participar do programa e você não vai gastar nem cinco minutinhos.

Veja abaixo o passo a passo de como você pode fazer seu cadastro ainda hoje:

  1. Acesse a página oficial do programa Mastercard Surpreenda.

  2. No topo da página, clique em “Participe”.

  3. Vai ser necessário que você preencha o cadastro com seus dados pessoais, como nome, CPF, e-mail, celular, CEP e número do cartão.

  4. Também é necessário que você crie uma senha. Ela vai ser usada sempre que você acessar o site do programa.

  5. Caso tenha um código promocional, você também vai poder usá-lo.

  6. Marque as caixas ao fim do cadastro e clique em cadastrar.

  7. Pronto, seu cadastro foi finalizado com sucesso.

Após finalizar o cadastro é só começar a usar o cartão para acumular os pontos.

Quais os parceiros do Mastercard Surpreenda?

O Mastercard Surpreenda possui muitos parceiros e por isso você vai poder aproveitar muito na hora de trocar seus pontos.

Após fazer o cadastro é bem simples conhecer os parceiros. Para isso é necessário apenas que você acesse a página oficial do cartão e clique no campo “entrar”. Feito isso vai ser necessário que você digite o e-mail e senha cadastrados.

Pronto. Já vai ter disponível na tela todos os parceiros do programa para que você possa escolher quais produtos ou serviços vai querer trocar pelos seus pontos.

Além disso, na sua página de usuário também é possível saber quantos pontos você já possui no programa, e quantos pontos são necessários para trocar por cada um dos produtos ou serviços escolhidos.

Alguns dos principais parceiros do programa são:

  • Samsung

  • Havanna

  • Vivara

  • Bioritmo

  • Swarovsky

  • Chalezinho

  • Unidas

  • Avon

  • Pizza Hub

  • Camicado

  • Giuliana Flores

No site oficial você encontra a lista completa de parceiros.

Como usar meus pontos?

Usar seus pontos no programa Mastercard Surpreenda é ainda mais fácil porque você faz tudo pela internet. Após escolher entre os mais de 800 produtos e serviços em que é possível utilizar seus pontos você deve apenas clicar na oferta que mais te agradar.

Feito isso, se você possuir a quantidade de pontos necessários para participar do programa você vai ser redirecionado para outra página onde vai estar disponível um voucher. Após receber esse voucher você pode seguir ao site do vendedor para finalizar sua compra ou ir presencialmente buscar seus produtos conforme sua preferência.

Vale a pena cadastrar no Mastercard Surpreenda?

Mas é claro que vale a pena participar deste programa. Ele é totalmente gratuito, então você só tem a ganhar com ele.

Após fazer seu cadastro você começa a juntar pontos assim que fizer sua primeira compra com o cartão. E o melhor de tudo é que independente do valor gasto você já acumula pontos. Esse programa não é como vários outros em que o ponto varia conforme o valor gasto, cada compra sempre gera 1 ponto trocável.

Como o Mastercard Surpreenda conta com vários parceiros, você vai poder escolher muito no que deseja trocar seus pontos. Existem restaurantes, lojas de flores, joalherias, pizzarias, locadoras de automóveis e muito mais para você escolher.

Chega de perder tempo, faça agora mesmo seu cadastro e comece a ganhar pontos!

Espero que você tenha tirado todas as suas dúvidas sobre o programa neste artigo. Mas se ainda ficou alguma dúvida é só deixar um comentário que vamos te responder a seguir!