Empréstimo e cartão sem consulta ao SPC: Conheça as oportunidades do Banco do Brasil na crise!

Advertisement

O Brasil está vivendo uma grave crise econômica causada pela pandemia do COVID-19 e a fim de tentar ajudar a população, vários bancos e instituições financeiras estão lançando novos serviços financeiros para ajudar. A exemplo disso temos o Banco do Brasil que resolveu disponibilizar empréstimo e cartão sem consulta ao SPC para que os brasileiros possam passar o momento de pandemia com menos dificuldade.

Advertisement

Ficou interessado e quer entender melhor como isso vai funcionar? Você está no artigo certo. Continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo o que você precisa saber para conseguir o seu crédito mesmo com o nome sujo!

Novas oportunidades em tempos de crise

Em tempos de crise toda ajuda é boa, e é pensando nisso que o Banco do Brasil está disponibilizando algumas condições especiais de pagamento para seus clientes, como postergação das prestações.

Advertisement

Mas além disso, o banco entende que muitas pessoas que possuem dificuldades de conseguir crédito porque estão com o nome sujo, estão passando ainda mais dificuldade nesse momento. E foi tentando ajudar que o banco disponibilizou empréstimo e cartão sem consulta, assim vai ficar muito mais fácil ter dinheiro nesse momento.

Se você está passando por dificuldades e por isso está em busca de ampliar seu poder de compra e conseguir crédito neste momento, veja abaixo as opções que o Banco do Brasil tem para te oferecer.

Cartão sem consulta ao SPC

O Brasil possui um alto número de pessoas que estão negativadas e não conseguem crédito, mas a fim de mudar essa situação o BB lançou um cartão de crédito que não consulta os órgãos de proteção ao crédito.

Advertisement

Ele é inovador e traz muitas vantagens aos seus clientes, já que é um Ourocard. Mas ao contrário dos cartões tradicionais, ele é na modalidade pré-pago, por isso ainda te ajuda a não endividar, porque não tem fatura.

O Ourocard do BB é em parceria com a bandeira Visa, por isso vai poder ser usado em milhares de estabelecimentos sem nenhum problema. Se você está em busca de empréstimo e cartão sem consulta, esse é a melhor opção para você!

O limite desse cartão vai ser definido por você. Isso porque ele vai ser feito através de uma recarga, assim, sempre que você quiser usar o cartão, é só fazer uma recarga antes. Quando o saldo acabar você não pode mais fazer compras, assim não faz dívidas.

Advertisement

Vantagens do cartão de crédito sem consulta

Como você pode ver, o novo cartão que o Banco do Brasil está lançando para quem tem nome sujo é muito bom, porque além de ser aceito em milhares de estabelecimentos ainda te ajuda a não fazer dívidas.

Mas antes de pedir esse cartão é bom analisar todos os benefícios que ele pode te trazer, que são:

  • Você pode fazer o agendamento das suas recargas por até 1 ano
  • Não é necessário comprovar renda
  • Não precisa de renda mínima para pedi-lo
  • Você pode usar o cartão para compras em lojas físicas ou virtuais
  • Ampla rede de aceitação
  • É possível mudar sua senha com facilidade nos terminais de autoatendimento
  • Cada cliente pode solicitar até cinco cartões

Gostou dos benefícios que o maravilhoso cartão Ourocard pode te trazer? Pois então peça agora mesmo o seu. Solicitar seu empréstimo ou cartão sem consulta é muito fácil!

Onde fazer as recargas?

Como falamos acima, só é possível usar o cartão depois de fazer as recargas com ele. Mas você não precisa se preocupar, porque elas são feitas com muita facilidade.

É possível recarregar seu cartão em qualquer terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, pelo seu aplicativo do banco ou mesmo pela internet.

O aplicativo do banco está disponível para Android e para IOS por isso você não precisa se preocupar!

Quais as taxas do cartão sem consulta?

Sempre antes de pedir qualquer cartão é importante que você conheça quais são as taxas cobradas por ele, assim você não tem surpresas negativas no futuro.

Esse cartão não costuma cobrar muitas coisas dos clientes, suas cobranças são apenas:

  • Taxa de emissão do cartão: 10,00 por solicitação
  • Manutenção mensal: 5,00
  • Tarifa de saque: 5,00 por solicitação, mas só é cobrada a partir do 3° mês de uso do cartão

Empréstimo do Banco do Brasil sem consulta

Além do cartão de crédito, o banco também disponibilizou aos seus clientes um excelente empréstimo sem consultar o SPC e Serasa, assim eles podem ter dinheiro na mão quando precisam, mesmo com o nome sujo. O empréstimo e cartão de crédito sem consulta desse banco são excelentes opções.

Esse empréstimo está disponível para todas as pessoas que recebem seu salário no Banco do Brasil, porque ele é na modalidade consignado, assim o valor da parcela já é descontado de forma automática do salário do cliente.

Por ser consignado ele possui taxas de juros bem mais atraentes do que as demais cobradas no mercado. No entanto, só pode ser solicitado por pessoas que possuem até 80 anos.

Quais as taxas cobradas pelo empréstimo?

As taxas cobradas pelo empréstimo vão variar conforme a análise que vai ser feita do perfil de cada cliente. No entanto, já podemos adiantar que ela é bem mais atraente que as taxas cobradas por empréstimos tradicionais sem garantia.

Essa taxa varia entre 2,5% e 3,5%. E o melhor é que o valor do empréstimo é pago em parcelas fixas e você pode escolher pagar a primeira parcela em até 180 dias.

Vale a pena pedir empréstimo ou cartão sem consulta do Banco do Brasil?

Se você está precisando de crédito durante esse momento de crise, sem dúvidas vale a pena pegar o empréstimo ou cartão sem consulta do BB. Isso porque eles vão te ajudar a passar por esse momento de forma mais fácil.

Além disso, as duas opções são excelentes, porque o cartão não tem fatura e te impede de fazer dívidas, e o empréstimo já é descontado do seu salário, assim você não corre riscos de deixar de pagá-lo.

E o melhor é que eles podem ser solicitados por quem tem nome sujo sem nenhum problema. Não perca mais tempo e vá agora mesmo ao banco fazer sua solicitação.

Ainda tem dúvidas sobre o empréstimo e cartão sem consulta? Deixe um comentário!

Posts Relacionados