Cartões Votorantim: Peça o seu em apenas 3 minutos!

Anúncio

O Banco Votorantim, popularmente conhecido como BV, é um banco que faz muito sucesso devido a ter vários tipos de serviços financeiros. Um dos principais destaque do banco são os cartões Votorantim, que são cartões de crédito que trazem mais praticidade aos seus clientes, por ter a bandeira Visa, Mastercard ou Elo.

Está em busca de solicitar um cartão para facilitar sua vida, mas não sabe qual? Os cartões Votorantim podem ser uma opção. Continue lendo esse artigo, porque a seguir nós vamos falar tudo o que você precisa saber sobre eles. Confira!

Como funcionam?

Os cartões Votorantim são cartões de crédito que podem ter as principais bandeiras do país, conforme a necessidade de cada cliente, e podem ser nacionais ou internacionais. Atualmente a empresa possui muitos tipos de cartões diferentes, assim cada cliente pode escolher qual é o que vai trazer mais benefícios a ele.

Esses cartões possuem uma rede de aceitação bem ampla, e por isso são muito solicitados por quem está em busca de começar a usar esse plástico.

Além disso, com os cartões BV você pode fazer as compras à vista, para pagar em um prazo de até 40 dias, ou em várias parcelas, sem juros. O melhor é que a depender do tipo de cartão escolhido, você ainda pode participar do programa de fidelidade da bandeira do cartão.

Tipos de cartões Votorantim

Como a Votorantim possui muitos tipos de cartões, neste artigo eu vou falar apenas dos principais. No entanto, caso deseje conhecer todos os tipos, é só acessar o site do BV.

BV Nacional

Um dos cartões mais simples do banco é o BV Nacional. Ele é indicado para as pessoas que possuem renda baixa e desejam ter um cartão de crédito, porque a renda mínima exigida para pedir o cartão é de 500,00.

Com esse cartão você garante promoções incríveis e até mesmo assistência veicular.

A anuidade do cartão BV Nacional é de apenas 3x 24,83 (primeira anuidade) e 3x de 49,67 (demais anuidades).

BV Internacional

Se você é uma pessoa que gosta de estar sempre viajando para o exterior, ou que gosta de fazer compras em sites fora do Brasil, saiba que esse é um dos melhores cartões Votorantim para você.

Ele é internacional, por isso pode ser usado em todos os estabelecimentos do mundo que aceitam a sua bandeira. Além disso, a renda mínima para solicitá-lo é baixa, apenas 1.000,00.

A primeira anuidade do cartão é de 3x 38,17, já as demais é de 3x 76,33.

BV Gold

Quem gosta de ter muitos benefícios com o cartão de crédito e está e busca de cartões Votorantim, pode solicitar o BV Gold. Com ele você acumula pontos no programa BV Merece e ainda tem seguro de compras e seguro viagens, para usar o cartão com mais tranquilidade.

A renda mínima exigida para pedir o cartão é de 2.500,00 e sua primeira anuidade é de apenas 3x 59,83. Já as demais anuidades passam para 3x 119,67.

BV Platinum

Os cartões BV também estão na linha de cartões Platinum e por isso são uma excelente opção para quem deseja ter esse cartão com limite alto e benefícios incríveis.

Ao solicitar o cartão você vai ter as vantagens do programa BV Merece e ainda vai contar com uma ótima assistência residencial, para garantir a segurança da sua casa.

Para pedir o cartão é necessário que você possua renda mínima de 7.000,00. Além disso, a primeira anuidade do cartão é de 3x 86,50 e as demais é de 3x 173,00.

BV Grafite

Por último em nossa lista temos o cartão mais top entre os cartões Votorantim. Ele é um cartão grafite, que traz benefícios exclusivos aos seus clientes. Se você deseja apenas o melhor que a vida tem a te oferecer, esse cartão é a melhor opção para você.

Com ele você garante todos os benefícios dos cartões anteriores, e ainda tem vantagens exclusivas. Também é necessário ter uma renda mínima de 7.000,00 para solicitá-lo, e sua anuidade é a mesma do cartão Platinum.

Como fazer cartões Votorantim?

Existem vários tipos de cartões Votorantim e você pode escolher o que vai te trazer mais benefícios e que é compatível com sua renda. Não importa qual cartão você vai escolher, todos eles possuem a mesma forma de solicitação, que é totalmente online.

Não sabe como pedir o seu cartão? Confira o passo a passo abaixo.

  1. Acesse o site da BV cartões e escolha o cartão de crédito que você deseja solicitar.

  2. Clique em “pedir agora” e você vai ser redirecionado para outra página, onde pode pedir o cartão com facilidade.

  3. Preencha todos os dados que forem solicitados e envie sua proposta.

  4. Você pode escolher qual bandeira deseja para o seu cartão e a data de vencimento dele.

  5. É necessário aguardar a análise de crédito.

Depois de aprovado, você deve desbloquear o cartão, porque o banco envia o cartão bloqueado para garantir a segurança do cliente.

Como desbloquear cartões Votorantim?

Desbloquear os cartões Votorantim é bem fácil e o cliente possui duas formas de fazer a solicitação. Confira!

Pela internet

Para fazer o desbloqueio do cartão pela internet é necessário que você apenas baixe o aplicativo “Meu cartão BV”. Feito isso procure a opção “desbloquear cartão”. O desbloqueio é feito na hora e você já pode começar a usar seu cartão normalmente.

Pelo telefone

Outra forma de desbloquear seu cartão BV é através da Central de atendimento dos cartões Votorantim. Os telefones para contato são:

  • 3003 7728, capitais e regiões metropolitanas

  • 0800 777 2828 demais regiões

Os cartões Votorantim são bons?

Sim, esses cartões de crédito são muito bons, porque são fáceis de serem solicitados e são aceitos em milhares de estabelecimentos do Brasil e do exterior.

Além disso, com eles você garante vantagens incríveis em seus cartões. Suas formas de pagamento melhoram e você conta com uma excelente assistência através da central de atendimento do banco.

Dúvidas sobre os cartões Votorantim? Deixe um comentário porque a seguir nós vamos responder você.