4 cartões digitais que possuem conta com rendimento maior que a poupança

Anúncio

Os cartões digitais vieram para facilitar nossas compras, mas talvez você não saiba que além de oferecer o benefício de uma conta, e muitos se tornaram atraentes por oferecerem algo muito interessante: rentabilidade.

Quando você põe dinheiro numa conta comum, por exemplo, ele fica guardado, mas não rende. E quando você tira o dinheiro, ele tem a mesma quantidade de quando foi colocado. Sem falar nas várias taxas de manutenção e na mensalidade cobrada.

Quando você coloca seu dinheiro na poupança, ele rende uma pequena quantia por mês. O grande problema é que quando se corrige a inflação, é como se você perdesse parte do que ganhou.

A solução então para de fazer seu dinheiro render e não se desvalorizar é aproveitar tudo que uma conta digital oferece. Vários bancos digitais estão oferecendo opções simples e práticas para seus clientes investirem,mesmo para quem não conhece nada sobre o assunto e busca investir de forma segura.

Acrescentar um paragrafo emendando uma coisa a outra…

O que é FGC e porque isso é importante

É comum pensarmos que as empresas podem não devolver o investimento que fizemos. Por isso, o Fundo Garantidor de Crédito (FGC) que é uma instituição privada e sem fins lucrativos, protege correntistas e investidores até o valor R$ 250 mil, tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica.

Mas como saber qual banco digital tem a melhor rentabilidade? Veja agora a análise dos quatro principais
bancos que oferecem o serviço.

PagBank cartões digitais

Feita para facilitar o seu dia a dia, a Conta Digital PagBank agora garante rentabilidade para o seu saldo que fica parado na conta.

A Remuneração da Conta é um benefício disponibilizado automaticamente para os clientes PagBank e rende 100% do CDI, que faz com que o seu saldo diário renda 109% da poupança, já descontado o Imposto de Renda. desde que você não o utilize pelo período completo de 1 mês. Este é um benefício exclusivo para todos os clientes que possuem a Conta PagBank e cartões digitais.

Nubank

O Nubank já é muito famoso pelo seu cartão, mas tem conquistado também com a sua NuConta. Essa conta não cobra nenhuma tarifa ou taxa de seus clientes.

Ela pode ser conectada ao cartão de crédito e pela sua rentabilidade fácil de manejar.

Quando você coloca dinheiro em sua conta do Nubank, ele é automaticamente investido em títulos públicos, com rendimento de 100% do CDI, e o banco fica apenas com 1% desse investimento. É um investimento ideal para curto prazo, pois você pode retirar o dinheiro a qualquer momento. A única desvantagem é que não tem garantia no FGC.

Inter cartões digitais

O banco Inter oferece mais opções de rentabilidade para os seus clientes. Diferente do Nubank, seu dinheiro não começa a render automaticamente. Você escolhe uma das opção e investe na que mais se interessou. É interessante para investimentos de médio e longo prazo.

Neon

O banco Neon é outra opção, onde você usa o app do banco para criar uma meta pessoal, que pode ser desde viajar nas férias até comprar um novo móvel. O dinheiro separado para essas metas é aplicado automaticamente e é possível acompanhar o rendimento pelo próprio aplicativo.

Se você quer um cartão GRATUITO, LIVRE DE ANUIDADE E SEM RESTRIÇÃO, clique AQUI para garantir o seu.

Qual dos cartões digitais é o melhor?

Como você pode ver, existem excelentes opções de cartões de crédito para quem está em busca de um cartão digital. Mas antes de pedir o seu é bom analisar as vantagens e desvantagens dele para poder pedir o melhor.

Nós fizemos uma comparação e chegamos a conclusão que todos os citados acima são excelentes, mas entre eles o que merece maior  destaque é o Nubank, porque ele é um cartão sem anuidade e repleto de benefícios incríveis.

Isso porque você não precisa de abrir conta no banco para pedir o cartão. Além disso, ele é conhecido por ter excelentes limites de credito. Com o Nubank você vai ter todos os benefícios dos cartões digitais na palma das suas mãos para usar como desejar.

No entanto, ele é um dos cartões com aprovação mais difícil. Para consegui-lo é necessário ter um convite, o que pode demorar meses. Então se você não for aprovado nesse banco, saiba que  o Inter, Neon e Pagbank também são ótimas opções.

Vale a pena pedir?

Sim, vale a pena pedir os cartões digitais, porque eles são completos e repleto de benefícios incríveis. Além disso, todos os citados acima são sem anuidade, por isso você não precisa se preocupar com nada, vai pagar apenas os gastos que tiver, sem o acréscimo de taxas.

E o melhor é que eles são 100% gerenciáveis pela internet, por isso você só tem a ganhar com eles!

Espero que você tenha gostado desse artigo. Mas se ainda ficou alguma dúvida sobre ele é só deixar um comentário, porque assim que for possível nós vamos responder você.

Este post tem um comentário

  1. Joselita Felisberto

    Gostei muito

Deixe um comentário