Conheça tudo sobre o cartão Renner e se surpreenda!

Anúncio

A Renner é uma das principais lojas do país e por isso possui uma rede muito ampla de clientes e está sempre inovando para melhor atendê-los. E foi por isso que essa rede varejista lançou um excelente cartão de crédito, que é o cartão Renner, ideal para quem gosta de fazer compras.

Renda Mínima AnuidadeParcelamentoVantagens
Um salário mínimoA anuidade é de 10,90Permite o parcelamento da faturaAmpla rede de aceitação

Mas será que esse cartão é realmente bom e vale a pena ser solicitado? Continue lendo e você vai poder tirar todas as suas dúvidas sobre esse maravilhoso cartão de loja!

Como o cartão Renner funciona?

Atualmente a Renner conta com dois tipos de cartões de crédito para que cada cliente possa escolher o melhor conforme suas necessidades.

Um é o cartão sem bandeira, que pode ser usado apenas nas lojas da físicas da rede Renner, Camicado e Ashua, além de sua loja virtual. Já o outro tem bandeira e por isso além de ser aceito nas lojas, pode ser usado em milhares de estabelecimentos pelo país.

O segundo atua como um cartão de crédito tradicional, mas por ser da rede Renner, traz algumas vantagens especiais aos clientes, por isso é uma ótima opção.

Uma grande novidade desse cartão de crédito é que ele pode ser solicitado com facilidade por profissionais liberais e autônomos, porque aceita extrato bancário como comprovante de renda para facilitar a adesão desses profissionais.

Vantagens do cartão Renner

As principais vantagens que o cartão Renner pode te trazer são:

  • Pode ser usado não apenas nas lojas Renner mas em milhares de estabelecimentos que aceitam sua bandeira

  • Maior prazo para pagar suas compras

  • É possível pagar em várias parcelas

  • Você escolhe se deseja pagar suas compras por carnê ou fatura

  • É possível realizar saques emergenciais

  • Você tem condições especiais de parcelamento

  • Descontos nas lojas Renner

  • A fatura é enviada por e-mail

  • Pode ser usado para compras na internet

Gostou desses benefícios? Não perca mais tempo e peça já o seu cartão!

O cartão tem anuidade?

Ao solicitar seu cartão Renner e usá-lo apenas nas lojas da rede, além de aproveitar todos os benefícios do cartão que separamos acima, você ainda vai ficar livre da anuidade do cartão. Isso porque para incentivar os clientes a comparem em suas lojas a administradora do cartão liberou o pagamento de tarifas a ele.

No entanto, quem deseja usar o cartão de crédito em outros estabelecimentos vai precisar pagar uma taxa por isso. A anuidade dele nesses casos é de apenas 9,90. Como esse valor é baixo, você não vai ter problemas ao pedir o seu.

Pode ser solicitado por quem tem score baixo?

Outra grande novidade é que o cartão Renner foi desenvolvido para quem tem score baixo, que é um dos principais fatores que levam as pessoas a serem recusadas na hora de solicitar um cartão de crédito.

Para garantir que todas as pessoas que desejam usufruir de seus benefícios vão ter direito ao cartão é possível solicitá-lo com score a partir de 450 pontos, o que é considerado um score baixo.

No entanto, esse cartão ainda não está disponível para quem está com o nome sujo. Por isso se esse é o seu caso, o ideal é limpar seu nome antes de fazer a solicitação.

Passo a passo para pedir o cartão

Antes o cartão Renner só podia ser solicitado em uma das lojas da rede, mas atualmente além de poder ser usado nessas lojas, ele ainda conta com a solicitação online, assim você nem precisa sair de casa para pedir o seu.

Para fazer a solicitação online é bem simples, você só precisa estar com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF

  • RG

  • Comprovante de renda

  • Comprovante de endereço

Após estar com esses documentos, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse sua loja de aplicativos e busque pelo app “Meu cartão Renner”.

  2. Baixe e instale o app.

  3. Abra o aplicativo e clique em “fazer cartão”, feito isso vai ser necessário preencher todos os dados solicitados.

  4. Tire uma selfie sua para comprovar que é você mesmo quem está fazendo a solicitação.

  5. Em seguida tire uma foto do seu RG.

  6. Assine o contrato do cartão.

  7. Você vai precisar criar uma senha de acesso ao site.

  8. Pronto. Agora é só conferir qual limite está disponível para você.

Vale lembrar que assim que for aprovado o cartão virtual já vai estar disponível para uso, assim você não precisa aguardar até que o plástico chegue ao seu endereço.

Central de atendimento cartão Renner

Em casos de dúvidas sobre o seu cartão Renner é possível saná-las com facilidade através da central de atendimento.

Ela está disponível 24 horas, todos os dias da semana, e os telefones para contato são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 5060

  • Outra localidades: 0800 073 6637

Cartão Renner vale mesmo a pena?

Sim, esse cartão de crédito vale muito a pena. Isso porque ele é completo, e além de poder ser usado nas lojas da rede com condições de pagamento especiais, ainda pode ser usado em milhares de outros estabelecimentos que aceitam sua bandeira.

Como esse cartão pode ter a bandeira Visa ou Mastercard, você ainda pode participar do programa de fidelidade dela, que é ótimo e pode te trazer vantagens incríveis.

O melhor de tudo é que você pode ficar livre de pagar anuidade, desde que você faça compras apenas nas lojas da rede Renner. E no mês que fizer compras em outros locais você paga apenas um valor simbólico de anuidade.

Além disso, também não podemos deixar de falar que esse cartão possui fácil aprovação, por isso é uma ótima opção para quem tem score baixo.

No entanto, é importante ressaltar que ele só vale a pena se você for uma pessoa que compra muito nas lojas da rede. Quem não costuma comprar nessa loja deve escolher outro tipo de cartão, porque embora ele tenha muitos benefícios, a maioria é para compras efetuadas na Renner.

Ainda tem alguma dúvida? É só nos deixar um comentário, porque assim que possível vamos responder você.