Cartão de crédito roxo: Conheça o cartão que pode te dar um super limite!

O Nubank é sem dúvidas um dos cartões de crédito mais desejados no momento. Principalmente porque ele é um cartão descomplicado, não está vinculado a uma conta corrente, e ainda é livre de anuidade. Atualmente o cartão de crédito roxo está liberando super limites aos seus clientes, o que faz com que eles fiquem ainda mais satisfeitos com o banco.

Anúncio

Ficou interessado em conhecer mais sobre esse cartão de crédito? Continue conosco e confira a seguir como conseguir o seu para ter um super limite!

Nubank libera limites maiores no cartão de crédito

Uma polêmica que vem surgindo nos últimos dias é sobre os limites do cartão de crédito Nubank. Isso porque há alguns meses era comum encontrar vários clientes insatisfeitos com o limite do seu cartão e com a dificuldade de conseguir o aumento do limite. No entanto, nos últimos dias muitos clientes estão relatando que conseguiram super limites com o banco.

Os clientes estão deixando sua satisfação principalmente nas redes sociais. Muitos estão até mesmo surpresos com o novo limite, pois os relatos são de limites de 10 mil, 20 mil e até 30 mil. O mais curioso é que esses limites não foram para quem já possuía limite alto, até mesmo clientes que possuíam limite abaixo de 1 mil reais conseguiram esse benefício do banco.

É claro que não foram todos os clientes do banco que foram contemplados, mas o número de clientes satisfeitos com o novo limite é alto do cartão de crédito roxo é alto.

A política de liberação do limite mudou?

Após a surpresa com esses limites tão altos, muitas pessoas estão em dúvida se a política de liberação do limite mudou e a partir de agora vão ser concedidos limites mais altos. Mas não é possível dizer se houve ou não essa alteração, pois a fintech não pronunciou sobre uma mudança em sua política.

Entretanto, o principal foco do Nubank é melhorar a experiência do usuário. Por isso esse banco possui uma análise de crédito automática que visa aumentar o limite do cliente conforme o seu perfil. Isso explica o por quê de alguns clientes conseguirem limites tão generosos, e outros não.

Mesmo sem haver uma mudança na política de liberação do limite, o cliente pode conseguir ter aumentos de limites generosos. Mas para isso é importante que ele mantenha sempre um bom relacionamento com esse banco.

Como aumentar o limite do cartão de crédito roxo?

Se você é mais um dos clientes do Nubank que está em busca de aumentar o limite do seu cartão de crédito roxo, saiba que o banco vai conceder aumentos de limite periódicos através de uma análise automática.

Mas é possível acelerar o processo. Para isso, basta que você siga as dicas abaixo:

Mantenha todos os seus gastos no cartão

Para conseguir aumentar o limite do seu cartão de crédito roxo é necessário que você mostre ao banco que precisa de mais limite. Assim, o ideal é que você mantenha todos os seus gastos nesse cartão.

Se você possui outros cartões de crédito, deixe-os de lado e use apenas o do Nubank, pois quanto mais gastos você possuir nele, maior é a chance de conseguir um bom limite.

Além disso, uma dica é deixar de fazer compras à vista e fazê-las usando o cartão. Depois é só você adiantar a fatura que não vai ter que se preocupar com dívidas.

Use todo o limite do cartão

Quando você não usa todo o limite do cartão, você demonstra ao banco que o limite que possui é suficiente para suas finanças. Para demonstrar que precisa de mais crédito, você deve usar todo o limite que tem disponível.

Além disso, uma dica é você tentar fazer compras acima do limite. A análise emergencial do cartão de crédito roxo é gratuita, por isso você não vai possuir nenhum gasto extra ao fazer compras acima do limite.

Atualize seu comprovante de renda

Sempre que você conseguir um aumento de renda, não esqueça de atualizar no site. Ao fazer uma análise para saber se você merece ou não um aumento de limite, o banco vai analisar quanto você ganha.

Quanto maior for a sua renda, maiores são as chances de você conseguir um super limite em seu cartão de crédito.

Pague o valor integral da fatura

Também é muito importante que você pague o valor total da sua fatura. O ideal é que você realize o pagamento antecipado, ou até a data de vencimento.

Ao pagar o valor total da fatura e sem atrasos, você melhora o seu relacionamento com o banco e garante a ele que é um bom pagador. E por isso as chances de conseguir um bom limite de crédito vão ser maiores.

Tenha uma boa pontuação no seu score

O score financeiro do Serasa também pode influenciar no limite do cartão de crédito roxo. Como essa pontuação é dada conforme uma análise do pagamento das suas contas em várias empresas, é mais fácil o Nubank saber se você é um bom pagador através dela.

Os bons pagadores são os clientes que possuem pontuação próxima de mil, e se você for um desses clientes, vai conseguir um alto limite em seu cartão em pouco tempo.

Como é a análise de crédito do Nubank?

O Nubank possui sua análise de crédito automatizada, assim o cliente não precisa solicitar ao banco o aumento do limite. Periodicamente é feita uma análise do seu perfil, usando a tecnologia de inteligência artificial. Quando essa análise demonstrar alterações positivas em seu perfil financeiro, seu limite aumenta.

Além disso, é essa análise que diz quanto o cliente vai ganhar no novo limite. E é por isso que você deve sempre manter um bom perfil financeiro e um bom relacionamento com o banco, para conseguir um super limite.

Cartão de crédito roxo vale a pena?

Sim, vale a pena ter o roxinho. Ele é um cartão de crédito sem anuidade e internacional, que pode ser gerenciado com facilidade através de um aplicativo de onde você estiver. Além disso, o limite do cartão é bem generoso e tende a aumentar cada vez mais, caso o cliente mantenha seus compromissos em dia.

E o melhor é que esse cartão pode ser solicitado sem ter conta em banco. Basta baixar o aplicativo e solicitar um convite!