jr finanças/ outubro 1, 2019/ Finanças/ 0 comments

O Simplic é um correspondente bancário que está sendo muito procurado devido aos seus empréstimos. Através desse correspondente a relação entre o cliente e o banco fica muito mais fácil e por isso é possível que você consiga até mesmo solicitar um empréstimo 100% online. 

Ainda não conhece esse correspondente bancário e não sabe como solicitar seu Simplic empréstimo? Então você precisa ler esse artigo. Continue conosco e a seguir você vai descobrir tudo o que precisa saber sobre ele e se vale a pena solicitar o seu!

Como funciona o empréstimo online do Simplic?

A fim de facilitar a vida dos clientes e fazer com que eles não precisem ficar horas na fila de um banco para conseguir um empréstimo em casos de emergência, o Simplic lançou um empréstimo totalmente online que pode ser solicitado em apenas alguns minutos.

Os clientes que desejarem podem solicitar um empréstimo pessoal entre 500,00 a 3.500,00 para conseguir pagar o que precisa e não precisar se preocupar com dinheiro. E o melhor, o pagamento será feito em pequenas parcelas para que você não comprometa o seu orçamento, assim você pode escolher se prefere pagar o valor em 3, 6, 9 ou 12 vezes conforme sua necessidade.

Após a aprovação, em pouco tempo o dinheiro vai cair na sua conta para que você possa usá-lo como desejar. Quem receber um e-mail de aprovação até as 13h vai conseguir pegar o seu dinheiro até o final do mesmo dia, já quem receber o e-mail após esse horário vai conseguir o dinheiro até as 15h do dia seguinte. 

Como você pode ver, o empréstimo é bem fácil de ser solicitado e o dinheiro sai muito mais rápido do que quando é solicitado em um banco tradicional, então chega de perder tempo e solicite já o seu Simplic empréstimo.

Como solicitar?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Simplic empréstimo online deve estar se perguntando o que precisa fazer para conseguir solicitar o seu, não é mesmo? E é por isso que a seguir eu preparei um passo a passo completo para te ajudar. Confira!

  1. Acesse o site oficial da Simplic empréstimo através do seguinte link https://www.simplic.com.br/como_funciona e clique em “Solicite o seu empréstimo aqui”.
  2. Em seguida você deve colocar qual o valor que deseja solicitar e em quantas parcelas deseja pagar. Nesse momento já será possível saber qual o valor de cada parcela. 
  3. Cliquem em “Solicitar já”.
  4. Você deve fazer um cadastro informando todos os seus dados pessoais, mas não se preocupe, pois seus dados estarão completamente seguros. Durante o cadastro confirme se seus dados bancários estão corretos, pois o valor será depositado nessa conta. 
  5. Em seguida seu cadastro vai passar por uma análise financeira do banco e pode ser aprovado ou não. É necessário aguardar.
  6. Após a aprovação da análise de crédito é necessário que você assine a proposta e autorize a transferência do valor para sua conta. 
  7. Em seguida o valor vai ser transferido de forma automática para sua conta, você só precisa aguardar.

Como você pode ver, solicitar o empréstimo pessoal do Simplic é bem simples e rápido.

Tem empréstimo para negativado?

As pessoas que estão negativadas geralmente possuem muita dificuldade de conseguir um empréstimo para quitar suas dívidas, pois não conseguem passar pela análise financeira.  Pensando em ajudar a essas pessoas o Simplic empréstimo está disponível para quem está negativado.

Se você teve algum problema pessoal e por isso não conseguiu pagar suas dívidas e agora está precisando de um empréstimo, saiba que você pode contar com a Simplic e fazer suas solicitação sem burocracia através da internet.

Você pode solicitar um valor a partir de 500,00 que será transferido em pouco tempo para sua conta. E o melhor é que pode pagá-lo em até 12 vezes para não comprometer seu orçamento. Não perca tempo fazendo simulações em bancos que não aprovam crédito para negativados, vá para a Simplic e tenha o seu dinheiro já!

Quais as vantagens?

Optar pelo Simplic empréstimo pode trazer várias vantagens incríveis para você, como podemos destacar principalmente:

  • Pode ser solicitado totalmente pela internet
  • Não precisa ir em bancos
  • Menos burocracia 
  • Até 3.500,00 disponível em sua conta em algumas horas
  • Pode ser solicitado por quem está negativado

Reputação no site do Reclame Aqui?

O Reclame Aqui é um site onde os consumidores podem conhecer melhor um produto ou serviço através da sua reputação conforme a opnião de outras pessoas, por isso buscar pelo Simplic empréstimo nesse site é uma ótima forma de saber como foi a experiência das pessoas que usaram esse serviço.

Ao procurar pela Simplic no Reclame Aqui é possível notar que a reputação da empresa está classificada como ótima, ou seja, seus clientes estão muito satisfeitos com os serviços prestados. Nesse site é possível ver que 99,8% das reclamações foram respondidas e que quase 70% das pessoas voltariam a fazer negócio.

Como você pode ver, os dados dos consumidores que usaram os serviços da Simplic são muito animadores, por isso você pode solicitar o seu empréstimo que não vai ter nenhum problema.

Vale a pena solicitar o Simplic empréstimo?

Se mesmo conhecendo as vantagens do empréstimo da Simplic e vendo a reputação dessa empresa no site do Reclame Aqui, o maior site de reclamação dos consumidores, você ainda está em dúvida se vale a pena solicitar o seu empréstimo, saiba que a resposta é sim. 

Vale muito a pena solicitar esse empréstimo, pois a solicitação é feita totalmente online e a resposta sai rapidamente para que você possa pegar o dinheiro no mesmo dia a depender da hora em que foi feita a solicitação. E o melhor é que mesmo com o nome sujo você pode conseguir o dinheiro em sua conta. 

Não fique mais perdendo tempo nas filas do banco para solicitar um empréstimo pessoal, use a internet ao seu favor e solicite o dinheiro que precisa com facilidade e total segurança através do site da Simplic agora mesmo!

 

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*