Segunda via Bradescard: Descubra quais são as 3 formas de solicitar a sua!

Se você está em busca de um cartão repleto de benefícios para que você possa fazer suas compras com muito mais tranquilidade, o Bradescard é a melhor opção. Ele é um cartão de uma ramificação do Bradesco e que faz muito sucesso entre os clientes mais exigentes. No entanto, antes de pedir esse cartão é necessário que você saiba como emitir segunda via Bradescard, assim não corre o risco de atrasar suas faturas.

Anúncio

Ficou interessado em conhecer mais sobre esse cartão e sobre como pode emitir a segunda via da sua fatura com facilidade? Você está no artigo certo. Continue conosco e confira tudo sobre ele a seguir!

O que é o Bradescard?

O Bradescard é um cartão de crédito administrado por uma ramificação do Banco Bradesco, o Banco Bradescard S.A. Esse cartão pode ter as principais bandeiras do país para que sua rede de aceitação não fique comprometida. Além disso, ele possui parceria com vários grandes varejistas, assim você ganha descontos imperdíveis ao realizar suas compras nesses parceiros.

Com esse cartão você pode realizar o pagamento das suas compras em até 15 vezes, além de ter até 40 dias para começar a pagar, a depender da data da compra. E o melhor é que você pode ter um atendimento personalizado.

No entanto, antes de solicitar o cartão é necessário que você fique atento, pois a taxa de juros dele podem ser um pouco assustadoras.

Como emitir segunda via Bradescard?

A data de vencimento da sua fatura já está se aproximando e até hoje você ainda não recebeu a fatura? Saiba que se você atrasar no pagamento vai precisar pagar juros e multas e por isso pode se enrolar e ter o seu nome sujo.

Para evitar que isso aconteça, a melhor solução é você emitir a segunda via Bradescard, assim você consegue pagá-la até o vencimento, e evita correr riscos de pagar multa.

Existem três formas de emitir a segunda via, e a seguir eu vou ensinar como você pode emitir a sua em cada uma dessas formas.

Segunda via Bradescard pela internet

Uma das formas mais fáceis de ter acesso a segunda via da fatura do seu cartão é pela internet. Confira o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site oficial do Bradescard.

  2. Caso não seja cadastrado no site ainda, você deve clicar em “primeiro acesso” e fazer um cadastro com todas as suas informações pessoais.

  3. No campo “não correntista” você deve colocar o número do seu CPF e informar sua senha.

  4. Ao acessar a página do cliente, procure a aba “cartões” e clique nela.

  5. Feito isso é só clicar em segunda via da fatura e ela vai aparecer para que você possa imprimir ou copiar o código de barras.

Segunda via Bradescard por telefone

Outra forma de conseguir a segunda via Bradescard é através do telefone, na central de atendimento do cartão. Neste caso, você pode solicitar que a fatura seja enviada ao seu e-mail, ou pode pedir o número do código de barras. Confira como ligar!

  1. Você deve acessar a página “Fale com o Bradescard”, na página oficial do Bradescard.

  2. Feito isso, clique em “escolha o parceiro e o cartão”. Você deve escolher qual é o seu cartão e qual a bandeira.

  3. Ao clicar em continuar, os números da central de atendimento e do SAC vão aparecer em sua tela.

  4. Ligue para o número indicado com o seu cartão em mãos e fale com o atendente que você deseja a segunda via da sua fatura.

  5. Feito isso ele vai te enviar a fatura ou falar o código de barras. Assim você vai poder efetuar seu pagamento sem nenhum problema.

Segunda via Bradescard pelo aplicativo

E por último, é possível solicitar a fatura através do aplicativo. Neste caso, você possui duas opções para conseguir a segunda via.

Aplicativo Bradescard: Baixe o aplicativo do Bradescard em sua loja de aplicativos e cadastre o seu cartão para que você possa ter acesso a todos os detalhes dele.

Aplicativo do próprio cartão: Se o próprio cartão já possui um aplicativo, é só baixá-lo e você vai ter acesso a todas as informações dele, além de poder emitir a segunda via da sua fatura com tranquilidade.

Como fazer o cartão Bradescard?

Infelizmente o cartão de crédito Bradescard ainda não pode ser solicitado pela internet. A única forma de conseguir solicitar o seu é comparecendo a uma das lojas credenciadas para fazer a solicitação de forma presencial.

Você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ter mais de 18 anos

  • Possuir comprovante de renda

  • Não possuir o nome sujo no SPC e Serasa

Não é necessário ser correntista do Banco Bradesco para que você possa solicitar esse cartão.

Após preencher a proposta em uma das lojas credenciadas é necessário aguardar a avaliação de crédito. Sua resposta vai sair em até 20 dias e se o cartão for aprovado, ele é entregue em seu endereço. Depois de pedir o cartão, sempre que precisar você vai poder pedir segunda via Bradescard.

Quais as vantagens do Bradescard?

Ao solicitar o Bradescard você vai possuir várias vantagens, como:

  • Aceito em milhares de estabelecimentos

  • Até 40 dias para pagar suas compras

  • É possível realizar o parcelamento da fatura

  • Pode realizar saques

  • Pode solicitar cartões adicionais

  • Aplicativo de celular gratuito

O cartão Bradescard é bom?

Sim, o cartão de crédito Bradescard é muito bom. Ele é um cartão de crédito repleto de benefícios e que não está vinculado ao banco Bradesco, por isso até quem não é correntista desse banco pode solicitar o cartão.

Além disso, os usuários do cartão possuem três formas de atendimento, que é pela internet, aplicativo ou telefone, assim é possível tirar segunda via Bradescard e fazer várias outras transações com muita facilidade.

E o melhor é que ao realizar suas compras nos parceiros desse cartão, além de descontos exclusivos, você também possui condições de pagamento especiais.

Esse cartão de crédito é muito bom e pode mudar a forma como você faz seus pagamentos. Então não perca tempo e solicite já o seu para aproveitar todos os benefícios que ele pode te trazer!

Ainda ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!