Iti ou Nubank: qual o melhor cartão de crédito sem anuida

O Iti Itaú e o Nubank são dois cartões de crédito sem anuidade muito disputados e solicitados. Eles têm diversos benefícios e vantagens para os seus clientes, que podem solicitar mesmo sem ter uma conta corrente em um banco tradicional. 

Anúncio

Mas quando falamos em Iti ou Nubank, qual dos dois é a melhor opção de cartão de crédito? Qual deles tem mais vantagens para os consumidores? Essas dúvidas nós esclarecemos nesse artigo, continue lendo e saiba tudo sobre eles!

Cartão Iti ou Nubank: qual o melhor?

O cartão Iti e o Nubank tem várias similaridades, por conta disso é muito comum que as pessoas fiquem com dúvidas sobre qual deles é o melhor. 

Afinal, os dois não tem anuidade, possuem solicitação facilitada pela internet, e contam com limites mais altos do que muitos cartões tradicionais. 

Nesse caso, antes de dizermos qual é o melhor, o ideal é mostrar as vantagens e desvantagens de cada um para que assim você saiba qual está dentro do seu perfil e é melhor para você. 

Cartão Iti

Vamos começar com o cartão Iti. Esse é um cartão emitido pelo o Itaú, tradicional banco brasileiro. Tanto que seu nome é Iti Itaú, ou seja, para acessar fatura, saldos e movimentações é preciso ter o aplicativo do cartões Itaú. 

Assim como para solicitar o Iti também é possível de ser feito diretamente pelo app. Basta acessar a loja de apps do seu celular, procurar pelo Iti Itaú e fazer seu cadastro. Você também pode fazer pelo site oficial do Iti. 

Você só precisa de ter um email válido, número de telefone, estar com seus documentos pessoais em mãos e um celular para tirar uma selfie e validar a solicitação para você. 

Depois disso, você recebe a resposta por email, e se for aprovado, dentro de 15 dias úteis o cartão chega na sua casa. 

Para desbloquear é só acessar o aplicativo e inserir os números do cartão que são pedidos, tudo de maneira rápida e fácil. 

Cartão Nubank

Os cartões de crédito do Nubank só podem ser solicitados pelo aplicativo. Se você já possui uma conta no Nubank, precisará acessar o menu Cartões e solicitar um cartão de crédito. Alguns dados precisam ser preenchidos e confirmados, mas a resposta será enviada por e-mail no prazo máximo de 1 dia útil. Em geral, as respostas são muito rápidas, então fique de olho no seu e-mail.

Se você ainda não é cliente do Nubank, para solicitar crédito é necessário receber um convite e acessar o app.

Preencha todas as informações e em poucos minutos você receberá um e-mail informando que seu convite foi aprovado. Caso não seja aprovado no primeiro momento, você ficará em uma lista de espera e poderá ser convidado a ter um cartão de crédito Nubank assim que a empresa realizar uma nova avaliação e você estiver no seu perfil.

Iti ou Nubank: qual limite?

Saber qual o limite do cartão de crédito pode ser um fator importante para decidir se você quer ter um cartão Iti ou Nubank. 

O Nubank é conhecido por ter limites altos, mesmo quando a pessoa tem um renda mais baixa. Porém, o limite inicial geralmente é baixo também, algumas pessoas começam com limite de apenas 50 reais, mas que usando e pagando direitinho podem ultrapassar os 10 mil em menos de 2 anos. 

Então, vale a pena para quem não está precisando de limite alto imediatamente. 

Já o cartão Iti tem o valor do limite de crédito inicial em 1000 reais, logo, quem deseja e precisa de um limite maior, esse é o mais indicado. 

Agora que você já conhece os dois cartões de crédito, qual você escolhe? Iti ou Nubank? Aproveite e já peça o seu agora mesmo!