Conheça o cartão que vai te dar descontos em saúde, educação e lazer!

O cartão de Todos consiste em um excelente cartão que foi desenvolvido através de uma iniciativa privada para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros facilitando alguns serviços. Embora possua algumas limitações, atualmente esse é um dos cartões mais almejados do momento.

Anúncio

Ficou interessado e quer saber mais sobre esse excelente cartão de crédito? É só continuar lendo porque a seguir você vai conferir todos os detalhes sobre ele.

O que é o cartão de Todos?

Se você ainda não conhece o cartão de Todos, deve estar se perguntando como ele funciona. Ele consiste em um cartão desenvolvido através de um projeto social de uma iniciativa privada que possui a função de incluir a população brasileira.

Ele foi desenvolvido para conceder acesso a educação, saúde e lazer a um custo mais acessível para a população.

O cartão é sem dúvidas um dos melhores cartões de descontos do país, por isso é uma excelente opção para quem deseja economizar. Isso porque ele possui convênio com vários estabelecimentos espalhados pelos municípios.

Quais são os estabelecimentos credenciados?

O cartão de Todos possui uma ampla rede de credenciados, por isso você vai poder comprar em muitos estabelecimentos pagando ótimos preços com esse cartão.

São credenciados os mais variados estabelecimentos, como:

  • Consultórios médicos

  • Consultórios odontológicos

  • Exames de laboratório

  • Exames de imagem

  • Salões de beleza

  • Universidades

  • Cursos técnicos

  • Cursos de idiomas

  • Hotéis

  • Academias

  • Alugueis de carro

  • Funerárias

Como ele é muito usado na área médica, é comum que muitas pessoas prefiram usar o cartão ao invés do SUS, Sistema Único de Saúde, para poder fazer suas consultas médicas sem gastar muito.

Como funciona esse cartão?

O cartão de Todos é gratuito e foi desenvolvido para que as pessoas possam ter descontos em relação aos valores que normalmente são cobrados em clínicas. O cliente paga apenas por uma taxa administrativa.

No entanto, não são todos os serviços médicos das clínicas parceiras que estão disponíveis. Em casos de cirurgias extremas, por exemplo, o cliente não tem direito a descontos nem a isenção total do valor pago.

O melhor é que todos os membros da família podem se beneficiar, até mesmo os menores de 21 anos. O objetivo do cartão é incluir os membros da família que o possui para que eles tenham acesso a educação, lazer, saúde e qualidade de vida de forma mais barata.

O cartão é um plano de saúde?

Não, o Cartão de Todos não consiste em um plano de saúde, o objetivo dele é oferecer descontos em vários parceiros. Assim a empresa responsável por ele não é responsável por nenhuma despesa extra nem pelos serviços que são prestados.

Ao usar um serviço com desconto o próprio cliente é quem vai pagar, o cartão vai servir apenas para dar o desconto.

O que eu pago por ele?

Mais uma vantagem do cartão de Todos é que você não paga muito por ele, apenas uma pequena taxa de emissão do plástico, mas que é de um valor simbólico, além de uma mensalidade.

Quais são os benefícios?

O cartão é repleto de benefícios, por isso ele é uma excelente opção para quem deseja usufruir de vários tipos de serviços pagando pouco por isso.

Atualmente ele já atende mais de 1,5 milhão de famílias que precisam de inclusão social. Além disso, ele está ampliando sua cobertura para começar a ser aceito em outros municípios brasileiros.

Para quem deseja benefícios na área da saúde, o cartão traz benefícios como preço justo e fixo nas consultas para que os clientes possam ter acesso a um serviço de qualidade, sem pagar muito por isso. O melhor é que essas consultas podem ser agendadas por telefone, assim o atendimento fica muito mais rápido e menos burocrático.

Outra vantagem é que ele oferece descontos em cursos profissionalizantes, em exames que são feitos em laboratório, em remédios e até mesmo em viagens.

Sem dúvidas esse cartão é uma excelente opção para você economizar.

Como fazer o cartão de Todos?

Para fazer seu cartão e aproveitar diversos benefícios com ele você deve fazer um cadastro em seu site oficial.

O cadastro é simples, você só precisa preencher os dados solicitados. Também vai ser necessário informar dados referentes ao seu cartão de crédito, porque é através dele que vai ser feita a cobrança da taxa de emissão do plástico. Mas não se preocupe, porque o site oficial é completamente seguro, por isso você não vai correr nenhum risco de ter seus dados roubados.

Para finalizar é só você ler os termos e condições de uso e confirmar a solicitação. Feito isso seu cartão vai ser emitido e enviado ao endereço que você cadastrou na proposta de solicitação.

Após recebê-lo você só precisa conhecer os estabelecimentos credenciados para poder usá-lo como desejar.

Quais são os valores cobrados?

Os valores cobrados para que você possa usufruir dos benefícios são:

  • Mensalidade de 21,90

  • Consultas em médico clínico geral associado: 20,00

  • Valor pago em demais especialidades: 28,00

Além disso, o cartão de Todos ainda oferece para o cliente a possibilidade dele solicitar um auxílio funerário para o titular, assim eles possuem um apoio em caso de falecimento de algum familiar.

Principais parceiros do cartão

Conhecer os principais parceiros do cartão é fundamental, porque assim você vai saber em quais locais pode usá-lo para obter descontos.

Para conhecer todos os parceiros, o ideal é acessar o site oficial. Mas abaixo eu separei alguns dos principais que são:

  • Preço mais popular farmácia

  • Mais saúde drogaria

  • Estácio

  • Medicatus

  • Instituto Porto de Formação Profissional

  • Ourótica

  • AmorSaúde
  • Núcleo de Saúde
  • Clínica Essencial Saúde

Esses são alguns dos principais parceiros do cartão de Todos, por isso ao apresentá-lo no momento de pagamento nesses parceiros você obtém ótimos descontos.

Dúvidas? É só deixar um comentário que assim que possível nós vamos te responder!