Como virar Platinum Nubank? Veja dicas para agilizar!

Anúncio

O Platinum Nubank é o desejo de muitos clientes, pois esse é um cartão exclusivo e cheio de benefícios que os outros cartões não possuem. 

Com ele é possível ter consultoria de viagem, concierge e assistências específicas que você pode escolher no seu plano de benefícios. 

Mas já que ele é cheio de benefícios a grande dúvida pode surgir, como virar Platinum Nubank? Qual a renda necessária, gastos, documentos? Todas essas perguntas são válidas e vamos te falar agora.

Continue lendo e fique mais perto de ser um cliente Platinum Nubank!

Qual o limite do Nubank Platinum?

O roxinho tem fama de oferecer limites altos aos seus clientes, mesmo os mais jovens e sem renda comprovada. 

Quando falamos em Nubank Platinum já pensamos também no limite, quanto ele é, se é realmente alto e como solicitar. 

A verdade é que o limite do Platinum não tem um máximo definido. O banco pode ir aumentando seu limite conforme os gastos.

Lembrando que o Nubank Platinum aumenta o limite, jamais faz o contrário. Se quiser diminuir o limite do seu cartão você mesmo deve acessar o site e fazer o controle de limite. Com essa vantagem você pode aumentar ou diminuir o limite do Nubank sempre que quiser e achar necessário, já que o controle é do cliente. 

Qual a diferença do Platinum para o Gold?

Mas se o Nubank aumenta o limite de todos os clientes, qual a diferença do Nubank Platinum para o Gold, por exemplo? Simples, os benefícios, e eles são muito importantes, pois às vezes eles são melhores até do que ter um limite super alto. 

Com ele é possível ter consultoria de viagens, ideal para quem gosta de viajar e quer ajuda para escolher destinos, hotéis, encontrar passagens, etc. 

Também conta com o serviços de concierge, que ajuda a encontrar e reservar restaurantes, voos, hotéis e muito mais. É uma comodidade que muitas pessoas querem ter. 

E ainda falando em viagens, com o Nubank Platinum é possível ter ofertas internacionais exclusivas e ainda seguro viagem, que é obrigatório em muitos países. 

Pensou que os benefícios acabaram? Nada disso, você ainda tem outros benefícios somente com o Platinum Nubank como: seguro de automóveis e isenção de rolha em restaurantes parceiros. 

Qual a vantagem do Nubank Platinum?

Bom, como falamos acima os clientes Nubank Platinum tem alguns benefícios exclusivos que os outros clientes não possuem. Mas acima disso, esse cartão é só vantagem a começar por não ter cobrança de nenhum tipo de taxa. 

Seja taxa de anuidade, taxa de uso ou qualquer outra coisa, os clientes com cartão de crédito não são cobrados por nada. Assim, já é uma grande economia, pois se comparado a outros cartões que cobram taxas altíssimas de quem possui cartões Platinum.  

Com a bandeira Mastercard também é possível participar do Mastercard Surpreenda e ter desconto em milhares de produtos e estabelecimentos. 

Quem pode ter Nubank Platinum?

Todos os clientes podem ter um cartão de crédito Nubank Platinum, ao contrário de outros bancos que apenas para solicitar precisa-se de comprovar renda alta e ainda pagar anuidades elevadas. 

Na verdade o cliente não precisa fazer nada demais para ter um cartão Platinum, apenas ser cliente. Ao abrir sua conta todos recebem o cartão Gold, que também tem muitos benefícios. De tempos em tempos o Nubank faz uma avaliação do perfil dos clientes e observa se ele está elegível para o upgrade. 

Quando isso acontece o cliente recebe um email informando essa possibilidade e decide se deseja ou não receber uma nova via. A via é enviada pelos correios e é gratuita, assim como o cartão de crédito Nubank. 

Ainda não tem cartão de crédito Nubank? Peça já o seu!