PagBank Cartão de Crédito Internacional Grátis sem Anuidade

jr finanças/ setembro 8, 2019/ Finanças/ 0 comments

Hoje em dia ter um cartão de crédito que cobre taxas de anuidade já é algo ultrapassado. E cada dia mais temos opções financeiras para ter um cartão de crédito internacional grátis e sem anuidade. O mais recente, mas que já está ganhando muitos adeptos, é o PagBank, cartão de crédito internacional e com bandeira VISA. Disponibilizado para os clientes que possuem conta digital no PagSeguro possui diversas vantagens. 

Para saber como pedir o seu, qual o limite e quem tem direito, continue lendo que vamos explicar como tudo funciona. Confira!

Como funciona PagBank

O PagBank é a conta digital da PagSeguro, uma empresa do grupo Uol. Seu objetivo é facilitar as operações financeiras e desburocratizar as transações realizadas pelos bancos. Com apenas 3 minutos é possível abrir a sua conta pelo aplicativo, sem filas, sem papelada e com muita agilidade. Tudo pelo aplicativo que você baixa de graça no seu celular, instala e abre a sua conta, sem sair de casa, sem filas e sem burocracia. Se você deseja abrir sua conta PagBank, clique AQUI.

Usar a conta também é muito simples, pois tudo é feito pelo celular, transferências, empréstimos online, investimentos e tudo o mais que um banco digital pode oferecer. 

E como não poderia faltar, um dos pontos altos do PagBank é o cartão de crédito internacional grátis e sem anuidade. Você solicita pelo o aplicativo e recebe na sua casa sem pagar nada por ele. 

Como pedir o cartão de crédito internacional 

Da mesma maneira que abrir uma conta no PagBank é muito fácil, pedir o cartão de crédito internacional também é simples. Depois de abrir a sua conta, acesse o aplicativo e solicite o envio do cartão de crédito VISA internacional. 

Não é necessário comprovar renda para pedir o cartão, ele está disponível para todos os clientes com contas PagBank.

Dentro de alguns dias você recebe o cartão em sua casa e já pode fazer compras em lojas físicas e online. E conta ainda com algumas vantagens como:

  • Compras em lojas físicas e online nacionais e internacionais
  • Pagamento por aproximação sem necessidade de senha para valores de até R$50 reais
  • Possibilita compra em sistema de recorrência
  • Saques nos bancos da rede 24 horas
  • Fatura disponível no aplicativo
  • Controle dos gastos em tempo real

Qual a bandeira do cartão de crédito 

Os cartões de crédito internacional oferecidos pelo PagBank possuem bandeira VISA, com isso são aceitos em milhares de estabelecimentos credenciados, no Brasil e no mundo. 

Além disso, é possível acumular pontos nos programas de fidelidade e depois trocar por produtos, serviços e até milhas aéreas. 

PagBank tem taxas?

Quem é cliente PagBank não paga nenhum tipo de taxa, desde a abertura até a manutenção e transações financeiras, tudo é feito de graça e pelo aplicativo online. Assim como a conta, o cartão de crédito internacional PagBank também não possui nenhum tipo de anuidade ou mensalidade. 

Você pode usar o seu cartão a vontade, sem valor mínimo de gastos, e só vai pagar o que realmente gastou, sem nenhum tipo de acréscimo. 

Vale a pena um cartão de crédito internacional PagBank?

Sim, vale muito a pena ter o cartão de crédito do Pag Bank, pois além dele ser grátis e sem anuidade, ainda é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o mundo. Além de poder ser usado em lojas online e lojas físicas. 

Com esse cartão você controla a sua vida financeira de maneira simples da palma da sua mão. 

Peça o seu e confira, e se não ficar satisfeito pode bloquear na hora que quiser sem pagar nada por isso. 

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida sobre o cartão de crédito internacional do PagBank? Deixe um comentário! E se você quiser ter o seu PagBank Cartão Internacional GRÁTIS, clique AQUI.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*