A busca por um cartão de crédito é muito comum entre as pessoas que estão com nome sujo na praça. No entanto, não são todos os cartões que estão disponíveis a esse público. Pensando nisso, o Banco Santander disponibilizou o cartão de crédito Santander Free, que é sem complicações e pode ser solicitado até por quem possui renda baixa.

Ainda não conhece a opção de cartão que o Santander possui que pode atender as suas necessidades? Pois então este artigo é para você. Continue conosco e a seguir você vai conhecer tudo sobre ele e descobrir como solicitar o seu sem sair de casa!

Cartão Santander Free

O cartão de crédito Santander Free é ideal para as pessoas que estão em busca de um cartão repleto de benefícios e que é fácil de ser solicitado. Para pedir o seu, não é necessário ter conta corrente no banco, basta fazer um breve cadastro em seu site oficial.

É importante dizer que esse cartão funciona como um cartão de crédito tradicional, sendo que ele pode ser usado para compras nacionais e internacionais com muita facilidade.

E o melhor é que o Santander Free pode ser completamente gerenciado pelo aplicativo, assim você não precisa nem sair de casa para conseguir saber tudo sobre ele e ter acesso aos seus gastos em tempo real.

O cartão de crédito Santander Free tem anuidade?

Mais uma das principais vantagens deste cartão, que faz ele ser tão almejado por pessoas de várias idades é que ele pode ficar sem anuidade. Para ficar livre dessa tarifa é bem simples, você só precisa manter gastos de pelo menos 100 reais mensais em seu cartão, um valor quase simbólico.

Caso não tenha o gasto mínimo, você vai precisar pagar a anuidade que é de 12x de 31,17. O ideal é sempre manter seis gastos altos no cartão, assim você fica livre da tarifa e ainda tem mais chance de conseguir aumentar o seu limite.

Qual é a renda exigida para pedir o cartão?

Para solicitar o seu cartão de crédito Santander Free não é necessário ter uma renda alta. Caso você já seja correntista deste banco, a renda mínima exigida é de apenas 500,00.

Mas se você não quer ter uma conta no Santander, não se preocupe, você ainda pode solicitar esse cartão de crédito. A única diferença é que o valor da renda mínima se altera, passando a ser de 998,00.

Quais são as vantagens deste cartão?

Os clientes que possuem o Santander Free garantem vantagens exclusivas com ele. Ainda não sabe quais são? Confira abaixo!

Programa de fidelidade

Como esse cartão possui a bandeira Mastercard, você pode participar do programa Mastercard Surpreenda, assim você ganha, enquanto usa o cartão. Ao se inscrever no programa, você vai ganhar pontos sempre que usar seu cartão, depois pode usar seus pontos para comprar um produto, e ganhar outro igual.

Aplicativo Santander Way

Através deste aplicativo, você consegue acessar todos os dados do seu cartão em tempo real, assim consegue saber quanto ainda pode gastar. Além disso, através do app você consegue desbloquear o seu cartão em apenas alguns segundos e sem complicação.

O aplicativo Santander Way está disponível para aparelhos android e IOS.

Saques em dinheiro

Quando precisar de dinheiro, você pode usar o seu cartão de crédito Santander para realizar saques, assim você vai pagar o valor que deve apenas na sua próxima fatura.

Cartão adicional

Se precisar de um cartão adicional, você também pode solicitar. E o melhor, assim como o cartão principal, ao manter gastos de no mínimo 100 reais com os cartões adicionais, você fica livre de pagar a anuidade.

Caso não tenha esse gasto mínimo, o valor da anuidade é de apenas 12x de 15,58.

Como pedir meu cartão de crédito Santander Free?

Gostou do cartão Santander Free e deseja saber como pode solicitar o seu? Então confira abaixo um passo a passo completo que pode te ajudar!

  1. Você deve acessar o site oficial do cartão Santander Free.

  2. No canto direito da página, clique em “pedir cartão”.

  3. Preencha todos os dados que forem solicitados.

  4. Após terminar de preencher os dados, envie a sua proposta e aguarde a análise de crédito.

Se a sua análise de crédito for aprovada, em poucos dias você vai receber o cartão em seu endereço cadastrado, assim é só desbloquear e começar a usar.

Vale a pena solicitar o cartão de crédito Santander?

Sim, vale a pena solicitar o cartão de crédito Santander, pois ele pode te trazer muitos benefícios e é bem simples de ser solicitado. Como não é necessário ser correntista deste banco para pedir o seu cartão, você não tem nenhuma burocracia para solicitá-lo, basta fazer o seu cadastro no site oficial.

E o melhor é que se desejar, você também pode abrir uma conta no Santander antes de solicitar o seu cartão, assim as chances de conseguir a aprovação dele será bem maior.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*